Capitulo 17 - Brigas

48 8 0
                                    

Eu e kagome saimos da sala e nos deparamos com sakura a nossa frente vindo até nós. Então a miko pede para que levassem os nobres do sul para os quartos.
- Sim minha senhora. Diz apenas fazendo uma mesura e seguindo seu caminho.
- Sakura. Chama a morena e a rosada para, mais não a olha. - Amanhã iremos conversar sobre o que você me disse da minha mãe. Continuou com o tom de voz sério, e a rosada apenas concorda com um aceno de cabeça.

Seguimos caminho, porém, sentia o cheiro de preocupação em minha fêmea. Aqueles nobres desgraçados estragaram o humor dela hoje, e isso não vai sair da cabeça dela.
- Sesshy... Chama a morena, mais não olha para o youkai.
- Hum. Responde apenas.
- E se eu fosse para o Sul? Pergunta a morena, até que a mesma para de andar.
- Quer mesmo voltar? Pergunta o albino.
- Uma parte minha não quer sair, mais também há outra que insiste em ir!
Ela se virou para mim e seus olhos havia aflição e preocupação. Se a marca não estivesse nos ligando eu nunca saberia o que ela geralmente estava sentindo.
Me aproximo dela e pouso minha mão em seu rosto, e ela a segura com carinho afagando com seu rosto.
- Qual lado fala mais alto, Miko? Pergunta o albino.
- Eles estão em conflito, Sesshy! Ambos os lados querem a parte um do outro, mais eu não sei qual decidir. Responde e seus olhos enchem de lágrima. - Não quero me separar de você de novo! E voltar para o Sul seria um gatilho pra mim! Confessa a sacerdotisa.
- Então não vá, kagome. Fique aqui com este Sesshomaru. Fala o albino a puxando para si.
- Mais eles são meu povo, Sesshy. Não posso abandona-los. Diz a youkai.
- Amanhã iremos cuidar disso, mais agora, vamos para outro lugar, assim você poderá se acalmar. Fala o albino a carregando no colo e começa a sobrevoar o palácio.
- O que estamos fazendo aqui encima? Pergunta a morena.
- Quando este Sesshomaru quer pensar gosto de voar e refletir um pouco. Responde o albino.
- o ar aqui é bem gostoso. Fala a morena fechando os olhos enquanto sentia a brisa do começo da noite.
- Quando estiver aflita eu posso dividir esse lugar com você.
- Mais o céu é muito amplo Sesshy. Não dá para dividi-lo entre nós. Responde a morena achando graça.
- Em qualquer lugar em que você estiver desse imenso céu pode ter certeza que este Sesshomaru estará ao seu lado. Basta um chamado que irei correndo até você sem exitar. Fala o youkai ao olhar profundamente para os azuis da sacerdotisa.
- E se então eu for para o sul, Sesshy? Tem certeza de que quer que eu vá? Pergunta a morena preocupada.
- Este Sesshomaru não gosta da ideia da miko estar sozinha com aquele humano. Diz o albino seriamente.
- Esta falando do Höjo? Pergunta confusa. - Ele e eu não temos nada. Continuou enquanto sorria achando graça no que o albino falou.
- Então porque tem um lado seu querendo ir para o sul, kagome? Pergunta o youkai pedindo sinceridade com o olhar.
- Eu não amo o Höjo, e estou indo porque me preocupo com o reino que eu cresci e tenho carinho. Explica a sacerdotisa, e em seguida tenta beijar Sesshomaru, porém ele vira seu rosto. - Sesshy... Sussura a morena surpresa e chateada.
- Deixarei você em seus aposentos. Fala o albino descendo para o chão.
- Qual é o problema? Pergunta a sacerdotisa. - Ainda não acredita em mim? Esta tão cego por ciúmes que não quer me dar ouvidos?! Questiona elevando a voz.
- Se quisesse ficar, não estaria dividida, Miko! Começa Sesshomaru a elevar a voz também.
- Deveria levar em conta meus sentimentos por você Sesshomaru! Nunca achei que duvidaria dos meus sentimentos... no começo achei até fofo, mais agora esta ficando estranho Sesshy!
- Já chega por hoje. Fala o albino virando as costas para a morena.
- Você nem vai me dar uma resposta?! Pergunta se exaltando.

Fiquei em silêncio pois não aceitava a decisão que ela iria tomar! Eu amo aquela fêmea, mais meu orgulho fala mais alto junto desse tal ciúmes que ela me falou horas atrás. Aquele humano estaria com ela no castelo e com certeza vai tentar algo para convencê-la a ficar e se casar com ele. Logo agora que tivemos essa briga agora.
- Não vai me responder né? Pergunta a morena se decepcionado. - Vai acabar tudo aqui mesmo, Sesshomaru? Toda essa dificuldade para ficarmos juntos sendo jogada fora, e agora você fica quieto e não me diz nada! Continuou e os olhos dela começaram a se encher de lágrimas. - Sesshomaru... se não me responder eu viro as costas e volto para o sul e tomo o lugar do meu pai. Mais se eu partir, nós dois ficaremos condenados a eternidade a nunca mais se apaixonar por mais ninguém por causa da marca. E isso vai nos consumir a cada dia...

Me apaixonei por uma sacerdotisa YoukaiWhere stories live. Discover now