Capitulo 15 - Uma visita do Sul

73 6 0
                                    

Já se pararam três dias... três dias desde a batalha contra kagura e Naraku, e kagome ainda estava desacordada. Fiquei zelando por seu descanso durante esses três dias, e até então, ela nem se quer acordou.
- Ela esta bem senhor Sesshomaru? Pergunta Rin abrindo a porta lentamente.
- Já é a segunda vez que vem e faz a mesma pergunta Rin. Responde o albino, mais não falou em um tom rude com a garotinha.
- Sinto muito por ser insistente senhor Sesshomaru, mais é que eu estou realmente preocupada. Fala a menina corando envergonhada.
- Pode ficar aqui se quiser. Diz o albino. - Você também, Shippou. Não precisa se esconder pra ficar com sua mãe. Continuou o youkai, e olhou para uma pequena estátua, que em instantes vira um pequeno kitsune.
- Estive aqui por três dias e só me notou agora? Pergunta a raposa.
- Sabia desde o momento em que entrei aqui, shippou. Responde o albino e rin da uma pequena risada.

A raposa se aproxima e fica ao lado a Miko. Este Sesshomaru não esperava um fim tão curto e surpreendente para Naraku e kagura, mais também não esperava que minha Miko ficasse desacordada por três dias seguidos.
Sango vinha aqui e deixava algumas comidas líquidas para que kagome não ficasse fraca na hora que acordasse, e algumas bebidas para se manter hidratada. Realmente ela os tomou como amigos fiéis. Mesmo com seu gênio teimoso ela sabe como fazer amigos e deixar este Sesshomaru mais intrigado e apaixonado.
Ouço batidas na porta e as crianças olham atentas na mesma direção, e em seguida vejo a figura de meu pai.
- Como ela esta? Pergunta Toga adentrando.
- Não apresenta sinais de que esta ficando doente ou fraca. Responde o albino.
- Isso é muito bom. Acho que em breve ela acordará. Diz o lorde sorrindo gentil enquanto olha para a sobrinha de coração.
- Acha mesmo que ela vai acordar senhor toga? Pergunta Shippou. - Sinto falta dela... continuou e baixou a cabeça tristonho.
- Não se preocupe pequeno Shippou, eu sei que ela também deve estar morrendo de saudades de você. Mais não devemos perder as esperanças. Responde o albino, e acaricia os fios ruivos do kitsune. - Agora, se puderem sair por alguns instantes para que eu poça conversar com sesshomaru, eu ficaria muito grato. Continuou, mudando de assunto.
- Vamos. Fala o youkai se levantando e indo para o fundo do cômodo, aonde ficava o jardim que kagome gostava.
- Fiquem aqui, já voltamos. Fala toga, e em seguida segue o filho.

Fomos para um canto onde os filhotes não pudessem nos escutar, e então, começamos nossa conversa.
- Fui notificado sobre a situação do Norte. Fala toga. - E o segundo no comando quer convocar uma reunião entre Oeste e Norte.
- E para que dia seria esse reunião? Pergunta Sesshomaru de costas para seu pai.
- Não falaram ao certo, mais acho que não vai demorar muito para darem uma resposta em confirmação.
- Se eles quisessem uma guerra o exército do Norte já estaria a frente de nossos portões. Mais esta claro o que eles pretendem.
- E mesmo? E o que séria? Pergunta Toga, mesmo sabendo a resposta obvia para a questão, mais queria ver como o futuro governante do Oeste teria a dizer.
- Estratégia. Fala o albino, e toga sorri.
- Acha que eles só planejaram essa reunião para terem a chance de ver kagome, ou seja, a responsável por matar seus governantes? Pergunta Ino no taisho.
- Isso mesmo. Responde o youkai. - Mais até lá, já teremos uma estratégia.
- ELA ACORDOU! ELA ACORDOU! Grita Shippou chamando por sesshomaru, e ao ouvir o albino estava de frente para o kitsune, já entrando no quarto.
- Miko! Fala o albino ao lado da morena.
- Sesshy... Murmura a sacerdotisa ao sentir o aroma de seu marido e logo em seguida o abraça com carinho e precisão. - Acabou, não é? Perguntou em meio ao abraço.
- Por hora sim. Diz o youkai.
- Como assim por hora? Pergunta a morena se separando do aperto e o olhando confusa.
Naquele momento mais alguém bate na porta. A miko permite a entrada, e a serva sakura aparece.
- Com licença meu senhor. Fala a rosada ajoelhada. - Eu vim trazer a bebida da tarde para a princesa kagome. Continuou e levantou sua cabeça, ficando bem surpresa ao ver sua senhora acordada. - Acordou! Diz em alegria.
- Por quanto tempo eu fiquei apagada? Pergunta Kagome ao ver a reação de todos, e achar estranho.
- Três dias. Diz o albino.
- Nossa... Responde meio surpresa. - Pouco tempo do que costuma ser. Continuou e Sesshomaru a olha confuso.
- A kagome- chan, quando deixa a Aome sair, pode ficar até dez a cinco dias desacordada, ou um mês inteiro! Explica shippou.
- E você só avisa isso agora? Pergunta Toga balançando a cabeça em decepção.
- Desculpe, eu acabei me esquecendo. Responde sorrindo de nervoso.
- Achamos que nunca iria acordar, senhorita kagome! Fala Rin.
- Mais agora não precisam se preocupar! Estou firme e forte graças aos cuidados de todos vocês. Responde a youkai acariciando os fios de ambas as crianças enquanto sorria com gentileza.
- Fico que a senhorita tenha se recuperado bem. Fala Sakura.

Me apaixonei por uma sacerdotisa Youkaiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن