Capítulo 9 - shippou é encontrado.

81 6 0
                                    

Quando subi vi a comissão de Tanaka se preparando para partir, o que achei estranho. Logo o vi andando pelo corredor vindo em nossa direção.
- Está liberado Yoshida. Digo sem olha-lo, mas o soldado faz uma mesura e sai.
- Senhor Sesshomaru! Diz o ministro sorrindo com os braços abertos.
- Já está de partida?
- Infelizmente sim! Minhas ordens eram para ver como a princesa estava e meu relatório quanto a isso está completo, estou certo de que o rei Ukitaki ficará satisfeito. Ele sorri.
- Entendo... Respondo apenas.
- Mas tenho uma notícia para lhe dar, senhor Sesshomaru... Sei que não é as das melhores mas...
- Estou pronta.
Olho atrás de tanaka e vejo kagome para ali, e por um momento eu fico confuso e ao mesmo tempo irritado.
- O que significa isso tanaka? Pergunto voltando meu olhar a ele.
- Eu disse que vim para ver como a princesa estava, mas não disse se ela voltaria comigo para o norte. Diz com vitória no olhar.
Encarei kagome novamente e ela estava com a pele mais pálida, e seu olhar era de abatido. O que demônios estava acontecendo aqui?
- O que está tramando tanaka? Pergunto voltando meu olhar sério para o ministro.
- Não se preocupe senhor Sesshomaru! Tem a minha palavra que a princesa está voltando comigo por pura e espontânea vontade, se quiser pode perguntar diretamente para ela. Responde abrindo passagem.
Vou até Miko e seguro em suas mãos mas ela as solta rapidamente, e seu comportamento está realmente estranho.
- O que está acontecendo, Miko? Pergunto.
- Eu devo ir embora, senhor Sesshomaru. Responde com a cabeça baixa.
Ela nunca me chamou de "senhor Sesshomaru!" Kagome está escondendo algo e não quer falar, mas não posso deixar que ela vá embora!
- Kagome-chan! Chama Sango vindo em nossa direção com os outros. - Porque está indo embora?! Achei que havia gostado daqui! Diz um pouco ofegante.
- Não me diga quem... Fala Inuyasha olhando para tanaka que estava sorrindo com vitória. - Esse canalha.. continuou o Hanyou indo até o ministro, mas é parado por Miroku.
- Não arrume mais uma confusão Inuyasha! É melhor ouvirmos o que a princesa tem a dizer. Aconselha o moreno e Inuyasha se acalma voltando sua atenção a youkai.
- Infelizmente recebi a notícia que meu pai já está de cama e que em breve não resistirá, por isso, preciso retornar ao Norte. Diz a morena mentindo.
- Essa não é a verdade. Responde o albino. - Se algo a aflige conte a este Sesshomaru, Miko! Não vou admitir que minta sobre o que está sentindo. Termina segurando suas mãos mais uma vez.
- Somos seus amigos Kagome-chan! E vamos estar ao seu lado sempre que precisar! Fala Sango com determinação.
Olhava para ela esperando uma resposta, mas tudo o que consegui foi seu silêncio. Não entendo o motivo dela está partindo, mas devo lhe contar sobre o que descobri.
- Vamos indo princesa, seu pai deve estar muito preocupado. Diz tanaka estedendo a mão para ela.
- Eu sinto muito... Sussurra a morena começando a caminhar.

Quando a vi indo na direção de tanaka não pude aguentar, então segurei seu braço e a trouxe para junto de mim a mantendo em meus braços.
Tanaka me olha com raiva e logo se opõem a minha ação, e kagome estava surpresa com meu ato.
- Não a escutou senhor Sesshomaru?!
- A escutei muito bem tanaka! E sei que o quê ela está dizendo é mentira, e tudo não passa de um plano armado por você! Falo elevando a minha voz.
- ME SOLTE! Grita a morena e eu fico surpreso. - Eu quero ir embora, Sesshomaru! Não gosto deste lugar e nunca gostei!
Eu a soltei sem perceber e vi seu rosto tristonho e raivoso. Ela lutava contra suas lágrimas para que elas não caíssem, e ainda não entendia o do porque dessa insistência.
- Tudo isso não passou de um grande erro! Não vê que essa história de noivado foi uma tremenda idiotisse, e esse acordo que fizemos não daria certo?! Então porque continuar insistindo em algo que não era para ser feito?!
- Porque este Sesshomaru sabia o que estava fazendo desde a primeira vez que teve essa ideia! E também foi quando eu soube que queria ficar ao seu lado, kagome!

Ela ficou surpresa mais uma vez, mas ainda sim, sentia resistência por sua parte.
- Eu fui boba de ter aceitado tudo isso... Minha maior prioridade era manter shippou a salvo, mas por sua culpa ele foi levado Sesshomaru! Se não tivesse tirado o meu foco ele poderia estar seguro em meus braços!
- Miko escute...
- CALA A BOCA! Gritou deixando as lágrimas caírem. - EU TE ODEIO, SESSHOMARU! Grita mais uma vez se ajoelhando no chão.
- Kagome-chan... Murmura Sango preocupada.
- O melhor a se ser feito, é que eu volte para as minhas terras e me case com o ministro Tanaka...

Me apaixonei por uma sacerdotisa YoukaiWhere stories live. Discover now