Capítulo 2 - Um clã antigo

233 21 0
                                    

Ajudei nas buscar pela princesa Higurashi, mas não a encontrávamos em lugar algum e mais para frente apenas havia os vilarejos humanos. Este Sesshomaru nunca havia ido para lá, apenas sobrevoava pelos arredores junto de Rin que adorava a vista de cima das terras.
Quando retornamos ao palácio depoid que as buscas acabaram fui falar com minha mãe, que como sempre estava na biblioteca.
- O que deseja Sesshomaru? Pergunta a Albina folheando um livro em suas mãos.
- Sei que sabe sobre a princesa que sumiu. Respondo apenas.
- Há sim... Ela fecha o livro e me encara. - A Higurashi Hime. - Irasue sorri e se aproxima do filho. - Já ouviu falar do clã youkai da lua negra, filhote? Pergunta a lady com o sínico sorriso nos lábios.

Ela caminha até a estante que estava atrás de mim e pega um livro acima de sua cabeça e logo depois volta até mim entregando o livro em minha mãos.
- Tudo o que precisa saber está aqui filhote. Mas saiba de uma coisa... Quando acabar de ler e saber dessas coisas nunca fale sobre elas na frente da Higurashi Hime.
A olhei confuso mas ela não diz mais nada e sai da sala me deixando sozinho junto do livro que ela me entregou. Me sentei sob a mesa e começo a lê-lo, acho que eu ficarei ali por um bom tempo.
........................................................................

O clã da lua negra.

"A muitos séculos atrás existia um grande clã de youkai, pelo qual seus membros eram seres superiores a outros youkais.
Os líderes desse clã eram as fêmeas já que as mesmas eram consideradas as mais fortes e inteligentes do grupo. Quando acasalavam as fêmeas tinham mais privilégios que os machos, e tudo era lhes ensinados desde muito pequenas, como se portar, treinos diários, boa alimentação, e quando fizessem 100 anos teriam que se casar com o melhor macho de sua espécie, para que assim A linhagem continue pura e mais poderosa.
O clã da lua negra possuía apenas um inimigo em comum, e que a anos tentava acabar com eles para que o pior não viesse acontecer com eles algum dia. E esse clã rival era chamado de "Clã da lua prateada". Ao contrário deles os youkais da lua prateada possuíam cabelos brancos e uma meia lua estampada em suas testas, o que significava sua adoração a grande lua pela qual chamavam de divindade.
Eles temiam tanto o clã da lua negra que o seu líder negociou com as saserdotisas mais fortes de todo o Japão, querendo assim, o extermínio do clã rival. Eles atacaram os lua negra no meio da noite de surpresa, e como o esperado as fêmeas foram na linha de frente para contra atacar.
A guerra foi sangrenta e muitos youkais da lua negra foram mortos assim como muitas saserdotisas. Quando os youkais da lua prateada foram ver o campo de batalha, só acharam cinzas dos corpos dos youkais, e os corpos das saserdotisas ao chão mortas. Mas quando notaram que faltava alguém a ser morto eles souberam que era a rainha deles, e seu nome era Naomi, ela havia desaparecido por completo não deixando nenhum rastro para que fosse encontrada, e por grandes longos anos os youkais da lua prateada pensaram que a raça inimiga tinha sido exterminada, porém, a grande lua na qual chamam de divindade mostrou ao lorde em seus sonhos que um descende do clã da lua negra voltaria, causando a perdição ou a prosperidade a eles.
Depois que teve esse sonho o líder logo mandou as tropas atrás de Naomi para que aquilo não venha acontecer, mas eles nunca a encontraram ou souberam de seu paradeiro, e agora eles aguardam com paciência porém temor, a espera deste descendente que pode trazer discórdia ou paz para ambos os clãs."
........................................................................

Como eu nunca soube disso? Porque meu pai nunca nos contou sobre esse clã quase semelhante ao nosso? E para melhorar esse livro não diz como é a aparência deles. Se o que estiver escrito aqui é verdade então possa ser que isso ainda venha a acontecer, mas o que mais confunde a este Sesshomaru é o que tudo isso tem haver com a princesa? Talvez ela possa ser esse tal descendente.
Sai da biblioteca e fui até meu pai para tirar toda aquela história a limpo, e não aceitaria mentiras vindas dele! Eu serei o futuro lorde dessas terras, e preciso saber de tudo que aconteceu no passado.
- Pai! Falo entrando em seu escritório.
- Agora não é uma boa hora Sesshomaru... Diz o youkai escorado em sua cadeira cansado.
- Quando iria me contar sobre isso? Pergunto jogando o livro em sua mesa com papeis.
Ele olha para a capa do livro e pareceu que a recohceu na hora. Então se levantou rapidamente o pegando e voltando seu olhar para mim.
- Quem lhe deu isto? Pergunta sério.
- Não sou mais um filhote meu pai, então quero que me conte se isso aconteceu ou não! Nossa clã mandou saserdotisas para fazer o trabalho que nós mesmo poderíamos ter feito? E que esse inimigo era nosso semelhante!
- Isso já faz muitos séculos, Sesshomaru! E mesmo se fosse verdade a profecia da lua nunca de cumpriu! Contesta o lorde massageando o cenho e voltando a se sentar.
- Então a princesa Higurashi não tem nada haver com esse clã antigo? Pergunto ainda na insistência. - Sabe que não sairei desta sala até que diga toda a verdade. Continuei com o olhar sério sob ele.

Ele suspirou mais uma vez e me indicou o acento a sua frente. Meu pai não teria outra escolha a não ser me dizer sobre esse clã antigo.
- Tudo que sei é que o antigo líder de nosso clã era seu tataravô, Hidetaka Taisho. E que sim, os youkais da lua negra eram nossos inimigos, e seres mais poderosos que nós, por isso Hidetaka temia que nosso clã parecesse nas mãos dos lua negra.
- Então porque fizeram aliança com as saserdotisas? Onde estava nosso orgulho e frieza para enfrentar eles?! Você mesmo me ensinou desde filhote que nós, os Taishos da divindade prateada, deverias andar de cabeça erguida e orgulho inabalável! Respondo me alterando. 
- Eu sei Sesshomaru, eu sei! Mas tem situações que devemos deixar nosso orgulho de lado! Diz o albino batendo as mãos sob a mesa.

Ficamos em silêncio por alguns segundos e logo depois me levanto rapidamente indo até a porta.
- Onde vai Sesshomaru? Pergunta o lorde.
- Irei atrás da princesa, e não voltarei enquanto não acha-la. Respondo saindo e batendo a porta.

Agora toda essa história se encaixava corretamente! Pagando para pensar agora, a rainha do Norte jamais foi vista ou apresentada a ninguém. E nem mesmo quando tinha reuniões no castelo, todos os lordes vinham com suas respectivas esposas, menos é claro Ukitaki, que sempre vinha desacompanhado. E agora sua filha misteriosa que jamais ninguém viu! Ukitaki está de cama e prestes a partir deste mundo, e como quer o bem de seu povo humano, quer que sua filha de case com este Sesshomaru. Aposto que é outra mimada que de recusa a casar com um desconhecido, e que quando for encontrada irá querer regalias vindas de mim. Todas as fêmeas fazem isso apenas por enteresse e títulos, e isso não atrai a este Sesshomaru.
- Onde vai com tanta pressa? Pergunta Inuyasha entrando em minha frente.
- Tenho assuntos a resolver. Respondo apenas.
- Se quiser ajuda eu posso te ajudar, mas é claro que eu quero algo em troca. Fala o príncipe sorrindo travesso.
- Não tenho tempo para seus caprichos, Inuyasha! E esse assunto enteresse apenas a este Sesshomaru. Digo passando por ele e voltando a caminhar até a saída do palácio. Iria até o lugar em que eu e os soldados não fomos ainda, e seria lá, na vila dos humanos que eu iria averiguar.

Me apaixonei por uma sacerdotisa YoukaiOnde histórias criam vida. Descubra agora