Capitulo 14 - A batalha part 3 final.

73 8 0
                                    

Tudo estava escuro e silencioso... parecia que nada poderia me ferir ou me magoar. Estava calma e satisfeita com aquele grande silêncio ao meu redor, mais algo me incomodava de alguma forma e eu não conseguia me lembrar o que era.
- A kah- chan é a nossa amiga!
Escutei uma voz feminina ao redor, mais não me recordava de quem era a portadora...
- Mantenham o foco e não tirem os olhos deles!
Ouço mais uma voz, só que dessa vez, masculina. O que estava acontecendo? E de onde estava vindo essas duas vozes?
- A mulher vai morrer aqui e agora se não aceitar se casar com minha filha, sesshomaru. Faça sua escolha.
Sesshomaru... esse nome... me soa como uma memória boa e aconchegante... Como se essa paz que eu sinto seja origem desse nome.

De repente imagens vêem a minha cabeça, e eu estava ao lado de uma presença masculina enquanto ambos estavamos sentados sob um galho de uma bela cerejeira enquanto suas pétalas caiam quando o vento sobrava. Vi que seus fios de cabelos eram brancos como a neve e brilhosos como o sol, e meu nome era sussurrado em seus lábios que estavam próximos aos meus ouvidos.
Seu tom grave me deixava feliz e calma, como se fosse a coisa mais importante para mim, estar ao lado daquele sujeito.  Me virei para mira-ló  nos olhos e meus azuis se entrelaçam com os âmbar dele, revelando a face daquele que eu amava e fez minha vida mudar totalmente.
- Vai arriscar tudo pela mulher que ama, Sesshomaru?
Esse é o nome dele... do youkai por quem me apaixonei e entreguei meu coração depositando tudo nesse amor! Por quem aceitei o desafio contra kagura, que agora, deve estar tentando tira-lo de mim! Coisa que não vou deixar acontecer!

Abri meus olhos e tudo ficou claro como o dia! Logo fico cara a cara com minha fera interior. Ela estava se debatendo contra as correntes, e duas delas já estavam soltas, sinal de que logo ela assumiria todo o controle.
- Já chega! Grita a morena, e a parte youkai a olha. - Se acalme e deixe que eu cuido disso. Continuou enquanto se aproximava com cautela.
- VOU MATAR TODOS! Gritava a fera loucamente.
- Até mesmo aquele que nós amamos? Até nosso filhote do coração? Pergunta com um pequeno sorriso. 
- NUNCA CONSIDEREI AQUELE FILHOTE DE KITSUNE COMO NOSSO! E QUANTO A SESSHOMARU, EU MESMA VOU ME ENCARREGAR DE COLOCÁ-LO EM SEU LUGAR COMO NOSSO PARCEIRO! Respondeu a youkai com remorso.
- Então não me resta outra opção...

Me afasto dela e preparo uma bola de energia para atingi-la, o que dá certo, a fazendo acerta-la em cheio.
- Vamos batalhar aqui e agora! Fala a morena com firmeza na voz.
- HAHAHAHAHAHA! Acha mesmo que pode contra mim?! A sua parte youkai?! Pergunta em deboche e diversão.
- Já se esqueceu que dá última vez quem venceu fui eu... aome? Questiona com um sorriso de lado em seus lábios. 

Quando eu era filhote meu pai ensinou como à controlar minha fera, que no caso é aome, um nome invertido do meu com o significado de ambos os lados que tenho. Foi difícil já que aome não é uma das melhores feras que uma youkai poderia ter, e ela é muito territorial com tudo o que é nosso, principiante com o que somos muito apegadas.
Tinhamos um bom relacionamento quando filhotes, mais com o tempo ficou difícil conviver com ela... Aome foi ficando mais forte e a cada surto de raiva que eu tinha ela tomava conta e se libertava totalmente e demorava horas ou até mesmo dias para que eu voltasse ao normal. Até que um dia, no meu aniversário de vinte e dois anos, que para os humano é apenas dezessete anos, eu consegui selar Aome nas correntes com a energia purificadora. Então se ela tentasse se soltar não teria sucesso, porém, isso a deixou furiosa comigo e a anos não nos falamos mais... Só agora que estamos trocando palavras novamente.

- Esta cega por aquele macho, kagome! Achei que nunca se casaria depois do fiasco com Tanaka! Fala Aome.
- Sesshomaru não é igual ao desgraçado do Tanaka! E quando dormimos pela primeira vez juntos você não se opôs a tê-lo como companheiro já que cedeu a nossa marca a ele! Questiona kagome.
- Eu sou seu lado selvagem criança! Meus instintos são maiores do que os seus por fora! E parece que ele não fará nada para tentar nos parar, e também se casará com a vadia da Kagura! Responde a fera com irritação na voz. 
Ao ouvir aquilo começo a rir baixo ou tentando disfarçar a minha diversão, porém Aome bate a pata contra o chão fazendo tudo tremer.
- QUAL É A GRAÇA?! Pergunta furiosa.
- Desde quando você se importa tanto com o destino do Sesshomaru se perdermos essa luta contra Kagura.  Responde a morena cruzando os braços em suposição.
- Não diga bobagens! Eu nunca me importaria com aquele macho insignificante!
- Esta mentindo. Fala a sacerdotisa em tom de deboche.
- Como disse?
- Eu disse que esta mentindo, e que você se sente sim, atraída pelo sesshomaru! Mesmo não nos falando a anos eu te conheço muito bem para saber que mente quando esta se contradizendo demais!
- Ora sua...!
Aome veio para cima de mim conseguindo se soltar das últimas correntes que a seguravam e eu me preparei para seu ataque. Coloquei uma barreira em volta de mim para que Aome não conseguisse me atingir.
- Sempre usando essa maldita barreira não é?! Porque não sai dai e luta comigo de igual para igual?! Questiona parando os ataques e ordena em exigência. 
- Tudo bem, então usarei apenas as mãos para te contar. Responde desfazendo a barreira e estragando os dedos das mãos.
- Isso será interessante! Fala empolgada.

Me apaixonei por uma sacerdotisa YoukaiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora