cap 39 - final.

144 14 148
                                    

Pov Autora

Havia se passado seis anos desde de que Natasha tinha pedido Maria em casamento, no ano seguinte houve a cerimônia, Melina e Anna acabaram se mudando para uma cidade no interior chamado Midvale. A ruiva já estava com os seus 26 anos de idade.

Natasha com incentivo de Maria acabou entrando para a faculdade onde fez moda depois de muita terapia e consulta com sua psicóloga com um tempo a ruiva acabou conseguindo controlar o seu lado baby e esse que aparecia quando ela estava muito manhosa e queria a atenção de sua esposa, suas crises de ansiedade diminuam bastante, tinha dias que ela faltava na faculdade pois algumas vezes regredia e Maria deixava de ir para a empresa para poder cuidar de sua amada, alguns dias foram difíceis mas no fim tudo tinha ficado bem.

E mesmo ruiva ainda estando "adulta" Maria ainda amamentava a russa, era uma coisa que ambas gostavam e então não tinha o porquê de parar com algo que elas gostava.

Natasha tinha acabado de sair da Chanel, era sexta-feira ela estava levando o seu almoço e da Maria para a S.H.I.E.L.D, Natasha tinha certeza que se não fosse por ela levar o almoço para a esposa Maria iria se esquecer até de comer, pois ficava envolvida demais com o trabalho. Ao chegar na empresa Natasha deu bom dia para a secretária de Maria e bateu na porta da sala e ouviu um "pode entrar" da morena.

Natasha: Hey amor, trouxe o nosso almoço -disse deixando as sacolas na mesa.

Maria: O que seria de mim sem você Natasha Romanoff -riu divertida e abriu os braços para receber a ruiva.

Natasha: Eu não conheço nenhuma Natasha Romanoff querida -falou e abraçou a morena.

Natasha se aconchegou nos braços de Maria e passou o nariz pelo pescoço pálido da CEO que estremeceu com o toque.

Maria: Tudo bem senhora Romanoff-Hill, vamos comer então -diz após alguns segundos.

As mulheres se sentaram e começaram a comer a comida que a ruiva havia trazido, o almoço durou em torno de uma hora e meia e o resto do tempo que elas tinham as mesmas ficaram trocando carícias até Natasha poder ir embora.

A tarde tinha sido corrido para Natasha, não que ela já não estivesse acostumado com essa rotina e sair e atrás de suas fontes sua chefe era muito exigente, já era de noite e ela estava esperando Maria na Chanel, após alguns minutos esperando Maria apareceu em seu carro e Natasha entrou no veículo e ambas deram partida para casa.

Quando chegaram em casa e Maria abriu a porta adentrando no apartamento elas foram surpreendidas por uma cachorrinha mais conhecido como Lillie, Natasha sentou no chão e acariciou os pêlos do animal.

Natasha: Hey filha a mamãe sentiu saudades -diz e abraçou o animal que já estava velhinha.

Maria se sentou junto a esposa e deram atenção ao animal que lambia o rosto das mulheres que riam, Natasha deitou a cabeça no ombro da morena e a CEO enfiou os dedos entre os fios ruivas de sua amada e fez um carinho ali fazendo a outra mulher soltar um gemido baixo.

Natasha: Malia, eu vou acabar dormindo assim -resmungou manhosa e agarrou a blusa da morena.

Maria: Eu amo você babe - sussurrou e beijou a testa de sua esposa.

Natasha: Tasha ama voxê -disse num fio de voz.

Maria: Vamos tomar banho bebê e eu faço um jantar rápido para a gente comer.

Maria ajudou Natasha a se levantar do chão e elas foram pro quarto, a CEO colocou a banheira pra encher e tirou suas roupas e a ruiva fez o mesmo. A morena percebeu que seu terno estava molhado e pelo cheiro forte era leite, Mari se sentou na banheira e Natasha se acomodou em seu colo.

Continuação de "My little red" - adaptação.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora