cap 10.

244 18 25
                                    

Pov Autora

Depois de dá a mamadeira para a pequena Maria se levantou e ajudou a ruiva a arrotar a morena estava conversando com as meninas e resolveu colocar a Natasha sentada no chão para poder brincar com os brinquedos que tinha em volta dela, porém ela não imaginou que a menor fosse tombar pra trás pois ela não conseguia sustentar o corpo, com o susto a menina começou a chorar e Maria rapidamente pegou ela no colo novamente.

Maria: Aí meu deus -disse e passou a mão na cabeça da garota para ver se tinha ferido.

Carol: Machucou? -perguntou com os olhos arregalados.

Maria: Não feriu, acho que ela chorou só por conta do susto mesmo -falou e colocou a chupeta na boca da pequena que foi se acalmando aos poucos.

Yelena: Você vai voltar pra S.H.I.E.L.D.? -disse e pegou o panda de pelúcia e entregou para a ruiva.

Maria: Acho que não, não quero ver mais o Bucky por hoje.

Carol: O que aconteceu?

Maria: Ele entrou na minha sala como se tivesse intimidade comigo, e perguntou se eu queria ir na festa que ele iria fazer amanhã.

Carol: Você não vai né Lena -disse cruzando os braços.

Maria: Não claro que não Carol, eu não suporto ele.

Yelena: O que ele fez? Pra vocês não gostarem dele -perguntou curiosa.

Carol: A questão é que ele é um babaca machista e que namora mais mesmo assim ficando dando em cima da Maria.

Maria: Ele não aceita um "não" como resposta e isso me irrita profundamente, sempre fica insistindo na mesma coisa eu estou de saco cheio dele.

Yelena: Agora eu entendi, eu não tenho paciência pra esse tipo de pessoa

Natasha estava alheia a conversa ela estava abraçada com o urso de pelúcia enquanto mexia nos cabelos de Maria.

Maria: Já sabe qual nome você vai dá pro ursinho? -perguntou chamando a atenção da menor.

Porém Natasha não respondeu apenas resmungou e voltou a deitar a cabeça no ombro de Maria.

Yelena: É sempre assim, ela fica muito quietinha na dela e fica um tempo sem falar quando ela regride, teve uma vez que ela ficou quase um mês sem formar um frase completa.

Maria: Nossa bastante tempo, espero que ela fique bem logo, bom eu vou ter que ir agora, tudo o que eu preciso agora é minha cama.

Yelena: Certo me dá ela aqui -disse e pegou a ruiva no colo, que fez um biquinho de pré choro.

Maria: Não precisa chorar moranguinho, depois a gente se vê tá -falou e deixou um beijo na bochecha da menininha dos cabelos ruivos.

A morena se despediu do resto das meninas, o motorista já estava esperando a CEO então Maria entrou no veículo e seguiu para o seu apartamento, ela não demorou muito para chegar em sua casa e quando finalmente ela entrou em casa, ela respirou fundo e colocou sua bolsa no sofá e foi tirando sua roupa até o quarto e ela resolveu tomar um banho e cuidar dos machucados em seu peito e em seguida ela caiu na cama e logo em seguida pegou no sono.

(No dia seguinte)

Já era de noite Maria estava se arrumando para ir a uma balada, ela tinha decidido sair de última hora então ela não se produziu muito, ela só passou uma máscara de cílios e um batom vermelho

Apesar de Maria ter o seu motorista ela gostava de dirigir, não era uma coisa que ela tinha costume de fazer, quando ela saia pra se divertir ela nunca passava dos limites quando iria beber, ela sempre sabia quando estava perto do seu limite. Maria pediu um táxi e seguiu para o local da festa

Quando ela entrou na boate, logo a música entrou em contato com seus ouvidos, ela foi direto ao bar da boate e pediu um whisky para começar a noite bem, depois de beber a bebida ela foi pra pista de dança e começou dançar até que a morena sentiu uma mão em sua cintura sua feição foi de surpresa quando ela viu quem era, a pessoa era Cris seu ex namorado.

Maria: A cidade é enorme porque você tinha justo que se esbarrar comigo numa boate qualquer? -falou num tom de desprezo e tirou a mão do homem de seu corpo.

Cris: Vejo que ainda guarda mágoa de mim, não precisa desse drama todo amor.

Maria: Não me chama de amor, eu não sou nada sua, você me perdeu no momento em que decidiu me trair.

Cris: Eu sei que eu errei tá legal e sinto muito por isso Maria de verdade.

Maria: Se você queria ficar com outras pessoas porque caralhos você não terminou comigo teria sido mais legal sabia? Eu juro que não entendo o que se passa na cabeça de certas pessoas pra poder trair.

Cris: Ao menos me deixe pagar uma bebida pra você, e eu prometo que eu que você nunca mais vai me ver novamente.

Então Maria respirou fundo e aceitou que Cris lhe pagasse uma bebida, e ele comemorou e foi até o bar fazer os pedidos.
''

Cris:

-aiai Maria as vezes é tãolerda mds 😭--autora ori/: Mommy604 💓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-
aiai Maria as vezes é tão
lerda mds 😭-
-
autora ori/: Mommy604 💓

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now