cap 3.

270 23 27
                                    

Pov Maria Hill

Acordei com o despertador, levantei da cama e desliguei ele já era 07:00 da manhã, eu não tinha costume de ficar com ressaca mas eu ficava de mal humor o dia todo, tadinha da primeira pessoa que me tirar do sério hoje, fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, caminhei até o closet e peguei um de meus ternos e vestir, fiz uma maquiagem e logo eu estava pronta, arrumei minha bolsa e desci para tomar o café da manhã que já estava na mesa, tomei o café da manhã em silêncio e em seguida liguei para o motorista.

Logo eu estava a caminho da empresa, Carol quem me mostraria o prédio e hoje ainda teria uma reunião com os sócios da empresa, eu não suportava o Bruce Banner e o Bucky Barnes, mas uma hora ou outra eu teria de lhe dá com eles, apesar deu ter boa parte da porcentagem da empresa, ainda sim teria que aturar alguns sócios que só ligava pro próprio umbigo. Cheguei na S.H.I.E.L.D. e Carol já estava me esperando, avistei a morena e andei ao seu encontro.

Carol: Bom dia Maria, como está? -perguntou e me abraçou.

Maria/Hill: Eu estou bem Carol, pronta pra pisar em macho escroto -falei sorrindo.

Carol: Essa é a minha garota, bom eu vou te levar até sua sala.

Maria/Hill: Vamos.

Carol me levou até a minha sala e me apresentou minha secretária que se chamava Andreia, ela me avisou que a reunião aconteceria dentro de uma hora, então durante esse tempo Carol estava me atualizando sobre tudo que estava acontecendo na empresa inclusive sobre os novos projetos e tudo mais. Eu já estava a caminho da sala de reunião com Carol, entrei na sala e tive a atenção de todos ali Bruce Banner me olhou com desprezo mas não dei atenção.

Maria/Hill: Bom dia a todos, como vocês sabem minha mãe passou a presidência da empresa para mim, então a partir de hoje eu irei assumir esse posto, e essa aqui ao meu lado é Carol Danvers ela será minha CFO -falei e me sentei na cadeira.

Bruce: Eu acho que você não tem capacidade para ocupar tal cargo, quem deveria dirigir era o Hunter. -falou destilando o seu veneno.

Maria/Hill: Acorda Bruce, você sabe que eu sou muito melhor que o Hunter, e não é porque vocês tem a porra de um pênis que vocês são melhores do que qualquer outra mulher, então cala a boca e me deixe seguir com a reunião, caso contrário lhe recomendo que saia da sala.

Bruce: Você é só uma garotinha, uma hora vai cometer erros e quando isso acontecer eu serei o primeiro a aponta-lós.

Maria/Hill: Eu não cometo erros -falei e dei início a reunião.

A reunião seguiu sem mais nenhum problema, se tinha uma coisa que eu não iria fazer era abaixar a cabeça para um homem escroto que nem o Bruce, eu já estava em minha sala assinando alguns papéis eu nem havia visto a hora passar e quando eu me dei conta já estava na hora do almoço, eu peguei os papéis que Carol iria precisar e sai da sala quando eu senti um corpo esbarrar em mim e a pessoa ir de encontro com o chão.

Maria/Hill: Você não olha por onde anda não garota? -falei sem paciência e comecei a recolher os papéis que estava no chão.

Natasha: diculpa a bebê moxa, e-eu naum feize por mau -disse se levantando do chão.

Maria/Hill: Acho melhor prestar atenção da próxima vez garota, e o que você faz correndo no meio da empresa? -falei rude.

Só então eu olhei para a garota a minha frente, ela estava com um bico nos lábios pensei até que ela iria chorar na minha frente, seus cabelos era ruivos sua pele pálida e eu não pude deixar de reparar na cor dos seus olhos tão verde quanto a esmeralda rockefeller. Desci meu olhar para o seu corpo e reparei na roupa que ela estava vestida, bom ela estava fantasiada de Viúva Negra. Acho que eu passei muito tempo olhando para a garota pois percebi que suas bochechas estavam num tom rosado e ela estava mordendo o lábio inferior, quando a menina iria responder Carol e Yelena apareceu.

Yelena: Natasha eu falei pra você me esperar na sala da Carol -disse e correu até a ruiva.

Natasha: A bebê tava sem fazer nada, enton a tasha ficou culiosa e ela foi oiar as coisas. -falou e abaixou a cabeça

Yelena: Não pode sair assim em lugar que você não conhece Natasha Alianovna Romanoff -disse cruzando os braços.

A menina se encolheu ao ouvir o seu nome completo e eu a ouvir sussurrar um pedido de desculpa.

Carol: Ela está certa Natasha, o prédio é grande e você podia acabar se perdendo, vem aqui minha heroína deixa eu te apresentar uma pessoa.

A menina sorrio e foi até a Carol que a pegou no colo

Carol: Maria essa coisa fofa aqui se chama Natasha ela é minha cunhada e irmã da Yelena.

Yelena: Diga oi para a Maria irmãzinha.

Natasha: Oizinho Malia, o nominho da bebê é Natasha Romanoff, mas secretamente a neném é a viúva negra voxê tein quee plometer que vai guaidar esse segledo -disse colocando a cabeça no ombro da Carol.

Maria/Hill: Seu segredo tá seguro comigo baby -falei e a menina dos olhos verdes me deu um sorriso.

Natasha desceu do colo de Carol e fez uma pose de heroína o que eu achei muito fofa.

Natasha: A bebê vai ploteger voxês. -disse séria.

Maria/Hill: Tenho certeza que sim -falei entrando na brincadeira dela.

Natasha: Xeus olhinhos são muito ninito Malia -falou e veio até mim e ela levou a mãozinha até o meu rosto

Maria/Hill: Eu acho que os seus são muito mais bonitos que os meus pequena.

Natasha estendeu os braços como se pedisse colo, eu hesitei um pouco mas quando eu vi sua feição triste rapidamente a peguei no colo.

Carol: Nat é o serzinho mais fofo que eu já vi -falou e a ruiva ficou corada.

Yelena: Ótimo perdir mina namorada pra minha irmã -disse indignada.

Natasha: Todo mundo xabe que a Ró gota maix da bebê do que de voxê Lena.

Foi impossível não rir da cara de surpresa da Yelena com a resposta da garotinha

Yelena: Olha mais que menina abusada viu, eu vou contar pra mamãe que você tá roubando a minha namorada.

Natasha: Óia Ró, bliga cum eia deixa a Lena no cantinho do pensamento. -disse emburrada.

Carol: Deixa ela amor, não tem como não resistir a essa coisinha fofa mesmo, nem você resisti, você faz tudo o que ela quer -falou rindo

Yelena: Eu vim buscar a Carol pra almoçar mas já que a gente se encontrou, o que achar de almoçar com a gente Hill? Diana está esperando nos esperando no restaurante.

Maria/Hill: Eu não quero incomodar

Natasha: Vamus Malia pufavô, a bebê gotou de voxê -pediu fazendo um biquinho.

Carol: Vamos Maria, não tem como resistir a esse biquinho olha e você não vai incomodar.

Maria/Hill: Tudo bem vamos, aqui tá os papéis que me pediu, eu tenho só que pegar minha bolsa ai podemos ir.

Eu passei Natasha pro colo de Yelena, acho que ela não gostou muito pois ela resmungou algo que eu não entendi, entrei na minha sala e peguei minha bolsa e saímos da empresa com uma Natasha dizendo que estava faminta.
''

votem na estrela pfvr:)
autora ori/: Mommy604

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now