cap 23.

182 17 43
                                    

Pov Maria Hill

Já fazia 4 dias que eu estava viajando, havia ocorrido tudo bem com o investidor, eu ligava para Natasha todos os dias, como havia ido tudo bem com os investidores eu não teria mais nada para fazer ali, então eu comprei uma passagem de volta para casa, eu tinha levantado cedo minha malas eu havia organizado noite passada.

Então eu apenas me arrumei, paguei a conta no hotel e fui direto ao aeroporto, e fiquei esperando o meu vôo eu estava esperando tinha 2 horas, logo o meu vôo foi anunciado e eu embarquei de volta para NY, eu estava morrendo de saudades da minha ruivinha .

Foram 24 horas dentro de um avião eu já não aguentava mais, quando cheguei em NY  já era de tarde do dia seguinte, liguei para o meu motorista e fiquei esperando ele, o mesmo não havia demorado muito então logo eu estava no meu apartamento, fiz um sanduíche e comi mais tarde eu iria levar Natasha para jantar pois finalmente eu iria pedir a mão dela em namoro. Eu já tinha falado com as mães dela e hoje ela iria dormir comigo no meu apartamento.

*Quebra de tempo*

E

u já estava pronta para ir buscar a ruiva na casa dela, a mesma ainda não sabia que eu tinha voltado de viagem então seria uma surpresa para ela, sai de casa e dei partida para a casa das Romanoff's. Rapidamente eu cheguei na casa dela, eu apertei a campainha e quem atendeu foi a Natasha, ela sorrio e pulou literalmente no meu colo.

Natasha: Que soudadi de voxê.

Maria: Eu também tava morrendo de saudades de você moranguinho. -falei e lhe dei um selinho.

Natasha: a neném ficou tliste porque voxê naum falava com a tasha desde de ontem, mas agola voxê tá atii.

Maria: Sim neném, agora eu estou aqui e podemos matar a saudade tá mas antes a gente vai jantar fora ok.

Natasha: Eu quelo beijinho Malia -disse mordendo o lábio inferior.

A garotinha estava com uma pequena mochila, provavelmente era as coisas que ela iria precisar pra poder passar a noite na minha casa.

A ruiva colou nossos lábios num beijo lento e carinhoso, minha mãos percorriam pela suas costas adentrei minha língua em sua boca mas logo o ar se fez presente e tivemos que quebrar o beijo e ficamos com nossas testas coladas enquanto a gente recuperava o fôlego. Entramos no carro e eu dirigir até o restaurante, chegando lá sentamos numa mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos que não demorou a chegar, Natasha estava me contando como tinha sido esses dias em que eu estava fora.Tirei uma caixinha vermelha de dentro do meu bolso e coloquei na mesa, Natasha me fitou confusa

Natasha: O que é isso Malia?

Maria: Olha Natasha faz muito tempo desde do meu último relacionamento, depois que eu terminei com Cris eu não consegui entrar em nenhum outro relacionamento sério, porém eu conheci você e você me fez querer ter algo sério, eu realmente quero que você seja minha namorada, porque quando eu estou com você é a única hora em que eu me sinto viva, você Natasha Romanoff me faz sentir tantas coisas é um misto de sentimentos que me consume por inteira e eu sou completamente apaixonada por você, então você aceita namorar comigo? Aceita ser minha namorada/ baby?

Natasha: Voxê Malia gotou da tasha do jeitinho que ela é, voxê naum tentou me mudar ou desplezou a neném, a tasha já havia gostado de alguém mas essa pessoa acabou machucando eu, e com voxê a tasha se senti segula e amada, então a resposta da baby é xim Malia.

Eu sorrir como nunca antes, agora Natasha Romanoff era oficialmente minha namora, trocamos as alianças eu estava feliz por ela ter aceito o meu pedido de namoro, colei nossos lábios e levei minha mão até o seu rosto acariciando a maçã de sua bochecha rosada, chupei a língua da ruiva e ela gemeu entrei o beijo, puxei o seu lábio inferior e encerrei o beijo com um selinho. Depois de jantarmos eu fui direto para o meu apartamento, Natasha já tava dando indícios de que estava com sono, cheguei em casa e peguei Natasha no colo e fui direto para o banheiro.

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now