cap 37.

106 12 35
                                    

Pov Autora

Carol estava na empresa naquele dia ela e Maria teria uma reunião com os sócios da empresa, a CFO já estava desesperada pois Maria não era de se atrasar ou falta a uma reunião importante, a mulher ligava para a amiga de cinco em cinco minutos e sempre caía na caixa postal, Carol suspirou e saiu de sua sala e foi até a Mantis.

Carol: Mantis a Maria ligou? Faz algum tempo que eu estou tentando ligar para ela mas cai na caixa postal.

Mantis: Não senhorita Danvers ela não ligou, eu também tentei algumas vezes ligar para ela mas não tive retorno.

Carol: Isso é que é estranho, Maria não é de faltar em reuniões nem mesmo se ela estiver doente e ainda por cima ficar sem atender o telefone, bem obrigada Mantis eu vou fazer algumas ligações se Maria não retornar eu terei que assumir a reunião. -disse e saiu da recepção indo para a sua sala

A loira estava bastante preocupada com a amiga, então resolveu ligar para sua noiva pois Maria poderia estar na casa das Romanoff's, já se passava do meio dia e nada da morena aparecer. Carol pegou o seu celular e rapidamente discou o número de Yelena.

~Ligação on

Carol: Hey baby -disse após Yelena atender.

Yelena: Oie meu amor, aconteceu algo?

Carol: Estou preocupada com a Maria, ela não apareceu na empresa e não atende o celular, ela não é de fazer isso e já é 14:00 da tarde, a reunião com os sócios da empresa acontece em 20 minutos e ela não deu sinal de vida, eu liguei pra saber se ela está com a Nat -falou com um tom de preocupação na voz.

Yelena: Não amor, Maria não está aqui em casa a mamãe disse que ela veio deixar Natasha aqui as 06:00 da manhã e depois não falou mais com Maria.

Carool: Tudo bem amor, eu vou continuar ligando pra ela.

Yelena: Eu tenho que ir, Diana acabou de me mandar mensagem dizendo que teve um homicídio em um bairro de classe alta.

Carol: Bom trabalho babe, eu amo você e fala pra Diana que eu também amo ela e que eu estou com saudades.

Yelena: Eu também te amo.

~Ligação off

Após Carol desligar a chamada, ela ligou para Dahlia e a mesma não havia falado com Maria, por fim ela recolheu o seu material de trabalho e foi para a reunião sem a CEO.

{....}

Yelena já havia chegado no local onde havia acontecido o homicídio, depois de estacionar ela deu de cara com a Diana lhe esperando na frente da casa.

A loira chegou até a noiva e olhou ao redor e puxou a morena para um beijo rápido e logo se recompôs.

Yelena: Então o que temos até agora? -perguntou e encarou a noiva.

Diana: O nome da vítima é Bruce Banner, tem 45 anos é um empresário e sócio da S.H.I.E.L.D, ele morreu com dois tiros no peito a empregada disse que Bruce estava acompanhado de um homem que vinha aqui frequentemente, a mulher estava nos fundos da casa quando escutou os disparos, ele praticamente morava sozinho já que a mulher de Bruce está na Itália.

Yelena: Já sabemos quem é o homem? -disse entrando casa.

A Romanoff foi até o corpo e tirou algumas fotos da cena do crime, e se abaixou para olhar o corpo sem vida no chão.

Diana: O agente Stark está fazendo um retrato falado do homem com a governanta da casa agora mesmo.

Yelena: Sem sinal de roubo, Bruce não parece que foi surpreendido, ele estava cara a cara com a pessoa que o matou, bem aqui é uma casa com um alto nível de segurança, vamos acessar as câmeras da casa.

Continuação de "My little red" - adaptação.Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα