cap 17.

175 18 42
                                    

Pov Autora

Maria chegou na cozinha com Natasha e encontrou Anna e Melina fazendo o café da manhã, Maria percebeu que as mulheres tinham sincronia até na cozinha, Melina fazia as panquecas e Anna fazia o suco que Nat gostava.

Anna/Melina: Bom dia meninas.

Natasha: Bum dia mamães, tasha non acoidou muito legal hoje, eu tá naqueles dias chatos e a neném tá cum dorzinha mamãe -choramingou.

Maria: Bom dia, ela acordou chorando e era muito cedo como eu não queria incomodar vocês então eu ajudei ela no banho -disse se sentando na mesa com Natash em seu colo.

Melina: Então teremos uma bebê manhosa por alguns dias hm.

A morena sabia o quanto Natasha ficava dengosa quando estava naqueles dias.

Anna: Vamos menina podem comer o café já está pronto -disse se sentando na mesa.

Melina: Cadê o meu beijo de bom dia princesa?

Natasha sorrio e desceu do colo de Maria e correu pro braços de Melina e deixou um beijo demorado na bochecha da mais velha, ela fez o mesmo em Anna e depois se sentou na mesa e elas tomaram o café da manhã em silêncio.

Logo as mulheres terminaram de tomar o café e Melina estava preparando o leite de Natash ela colocou algumas gotas de remédio no leite e Anna havia feito uma compressa com água quente, Maria estava na sala com Natasha que havia lhe obrigado a assistir Bob esponja com ela.

Melina chegou na sala com o leite e a compressa e viu Natasha e Maria deitadas no sofá, a morena estava atrás da menor Maria tava com a mão na barriga da ruiva ela acariciava o local onde provavelmente a menor estava sentindo dor, Melina não pode deixar de achar aquela cena fofa.

Melina: Toma meu amor -disse e entregou a mamadeira para ruiva que pegou e começou a mamar.

Natasha: Bigada mama.

A mulher pegou a compressa e colocou na região abaixo do abdômen da ruiva, Melina saiu da sala e deixou Maria e Natasha sozinhas novamente. Foi só questão de minutos até a Natasha tomar toda a mamadeira.

Natasha: A bebê tomou tudinho malia-disse mostrando a mamadeira vazia.

Maria: Que bom baby -falou e deu um selinho no canto da boca de Natasha que ficou corada

Maria pegou a mamadeira e deixou na mesinha ao lado do sofá e Natasha pegou sua chupeta novamente e colocou na boca, a morena puxou Natasha para mais perto de si e assim elas passaram a manhã toda assistindo os desenhos favoritos de Natasha.

(Quebra de tempo)

Anna e Melina tinham saído para fazer algumas compras, Maria havia perguntado se ela poderia leva Natasha ao parque pois a menor estava no tédio, as mulheres concordaram em deixar Natash ir junto com a Maria, elas sabiam que a garotinha estaria segura com a morena.

Maria: Agora podemos ir moranguinho? - disse pegando a mochila da Natasha

Natash: Ximm malia, a tasha tá plonta.

Maria pegou Natasha pela mão, como o parque ficava perto da casa da ruiva não havia necessidade de pedir um táxi, a caminhada durou uns 10 minutos logo elas chegaram no parque.

Maria: Okay, já chegamos quais são as regrinhas?

Natasha: Non ir pá longe, Naum falar com estlanhos e semple ficar onde voxê consiga ver a bebê -disse contando nos dedos.

Maria: Isso mesmo pequena, agora vai se divertir -falou e deu um tapinha no bumbum de Natasha a incentivando a menor a ir brincar.

Natasha sorriu e correu para o escorregador, a onde Maria estava ela tinha a total visão de Natasha o que era bom, pois ela não queria que nada acontecesse com a ruiva.

Já havia se passado 30 minutos desde de que Natash tinha ido brincar nos brinquedos, Maria tava destraída no celular e não percebeu duas garotas que estava rodeando a menor que claramente estava com medo.

Peggy: Olha só quem a gente encontrou aqui Sharon, a aberração que estudava com a gente no colégio -disse olhando para a amiga.

Sharon: Que tal relembrar os velhos tempos bebezão -falou e empurrou Natasha com força que foi ao chão.

Natasha: Por-porfavor non machuca a tasha -disse já chorando.

Peggy: Oh o bebezão já tá chorando, mas a gente nem começou -falou e acertou um tapa no rosto da ruiva.

Natasha tentou correr mas a mulher lhe puxou pelo cabelo e a derrubou no chão novamente, Peggy não esperou Natasha se levantar ou revidar ela deu uma sequência de chutes na barriga da garota Natasha estava com dificuldade de respirar por conta dos chutes.

Porém quando Natasha menos esperou ela viu de relance Peggy sendo arrastada pelos cabelos, Maria derrubou a mulher no chão e sentou sobre seu quadril a CEO aproveitou que tava por cima e deu vários socos em Peggy.

A mulher que estava acompanhada de Peggy vendo a situação não pensou duas vezes em sair correndo deixando a amiga pra trás.

Maria: Eu acho bom você não se meter novamente com a Natasha -disse apertando o pescoço da mulher abaixo de si.

A mulher começou a chorar e tentou socar Maria que segurou o seu pulso.

Maria: Quando eu falar com você eu quero que me responda, tá me ouvindo não haverá uma próxima vez se eu ver você novamente eu vou acabar com você. -disse e bateu forte a cabeça da mulher no chão.

Peggy: E-eu n-não vou, me desculpa -disse chorando.

Maria: Não é pra mim que você deve desculpas, no entanto saiba que você só está viva por minha causa, se eu souber que você ao menos sonhou com a Natasha não medirei esforços para encontrar você e acabar com a sua raça.

Peggy: Por favor, para está doendo.

Maria: Quando você se acordar, você vai lembrar de mim, do meu rosto e vai se lembrar de que eu Maria Hill te deixou viver -disse socando o rosto da mulher.

Maria parecia está cega de ódio ela não parava um segundo de socar a mulher que havia machucado sua menina, porém ela escutou o choro de Natasha e ela pareceu voltar a si e deixou a mulher quase desmaiada no chão e foi até a ruiva que estava encolhida no chão, Natasha olhou assustada para a morena e aquilo partiu o coração de Maria.
''

Mochila da Natasha:

votem e comentem !!autora ori/: Mommy604 ♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

votem e comentem !!
autora ori/: Mommy604 ♡.

Continuação de "My little red" - adaptação.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora