˖ ׄ 𓂃 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏 ꒱ ♡.

1.4K 173 102
                                        

Quando chegamos de volta na fazenda dos Greene, Kalina recebeu Glenn com um abraço apertado, mas, diferente do que eu pensei, ele não o retribuiu.

Hershel, que parecia ter ficado levemente enciumado, andou até Patricia e Maggie.

— Patricia, prepare o lugar para uma cirurgia.

O Greene deixou um beijo nos cabelos de sua filha mais velha e entrou em sua casa. Maggie correu até mim logo após isso.

Eu ergui a mão para cumprimentá-la, mas ela me abraçou e cortou qualquer outro tipo de contato. Maggie era pouco mais baixa que eu, e isso me fez ter que abaixar um pouco para deitar minha cabeça em seu ombro e sentir o cheiro de shampoo em seus cabelos, minhas costas doeram quando ela me apertou ainda mais contra ela.

— Oi. — Digo quando ela me solta.

— Oi. — Ela olha para o carro tentando evitar o meu olhar, mas arregala os olhos ao ver Randall.

— Quem diabos é aquele?

Todos olham para onde T-dog aponta, e parecem um pouco assustados.

— Aquele é o Randall. — Responde Glenn carrancudo.

Ele não queria trazer Randall até aqui, ele nem queria ajudar Randall, eu fui quem o forcei a fazê-lo. Parte do grupo se aproxima.

Decidimos que o mais inteligente é debater sobre Randall com os outros do grupo, porque afinal, independentemente de qual decisão tomassemos, isso iria afetar o grupo.

— Eu atirei nele. Foi um acidente, mas o que foi feito, foi feito. Eu não poderia ter deixado ele para trás, ele morreria por minha causa, eu teria o matado.

— O que vamos fazer com ele? — Indaga Andrea.

Antes que qualquer um de nós pudéssemos sequer pensar em uma resposta, Hershel apareceu.

— Eu fiz o que eu pude. Infelizmente, ele não vai poder levantar por pelo menos uma semana.

— Quando levantar, daremos um cantil a ele, vamos jogá-lo na estrada principal e mandá-lo embora. — Diz.

Guardo minhas opiniões para mim mesma. O garoto atirou em nós, tudo bem. Nós também já atiramos em pessoas, já tomamos muitas decisões que não queríamos ter que tomar. Por que ele tem que ir embora? Por que ele é menos merecedor dessa fazenda que nós?

— Então vamos deixá-lo ir? Ele sabe onde estamos.

— E o que você sugere? — Pergunto cruzando os meus braços.

— Os amigos vão procurar por ele.

Glenn coloca a mão no meu ombro, pronto para me segurar se eu demonstrar o mínimo de ação para cima de Shane. Não vou brigar com ele, estou farta de brigar e ponto.

— Ele está apagado agora. Vai ficar assim por horas.

— Quer saber? Vou buscar doces para ele! Que surpresa, pessoal. Voltamos para a terra da fantasia.

Shane começa a andar em direção a porta, e eu agradeço a isso, mas ele é parado por palavras de Hershel.

— Escuta, nós ainda não falamos sobre o que você fez no meu celeiro. Vou deixar uma coisa bem clara de uma vez por todas, essa fazenda é minha. Eu queria você longe, o Rick me convenceu o contrário, mas isso não significa que eu gosto disso. Então, nos faça um favor, fique de boca fechada.

Shane sai logo em seguida, e eu sorrio ao ouvir as palavras do Greene. Rick diz que não vamos fazer nada sobre isso hoje, e eu concordo que seja a melhor opção. Enquanto todos saem, consigo ver Kalina puxando Glenn para a cozinha e ele me encara como se implorasse por ajuda. Respondo com um olhar de "boa sorte".

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗙𝗘𝗔𝗥  ×  𝒎𝒂𝒈𝒈𝒊𝒆 𝒈𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆Where stories live. Discover now