{Untitled}

1K 69 15
                                    

Crystal acordou ao som do seu irritante despertador, acabando por dar um murro no mesmo, fazendo-o cair ao chão. Teria de acordar para a sua realidade dolorosa e depressiva: Pais incompreensivos, notas a descer a pique e vida amorosa num desastre. Ao menos, daqui a três semanas a escola acabaria e teria uma pausa desejada (e merecida) de quinze dias. Levantou-se pesadamente da sua cama e olhou-se ao espelho. Tinha nojo. Achava impossível alguém gostar da figura horrenda que o espelho refletia. Uma lágrima imprevisível escorreu dos seus olhos, fazendo Crystal limpá-la de imediato.

- CRYSTAL! QUANTAS VEZES É QUE TENHO DE REPETIR QUE O PEQUENO-ALMOÇO ESTÁ PRONTO!- A mãe gritara da cozinha- ÉS SEMPRE A MESMA!

Crystal já estava à espera. Sempre fora assim, e não mudaria nada. "Porque eu sou uma fraca, se eu não fosse assim, fraca, tudo seria diferente" Crystal pensou.

Sem mais demoras, saiu do seu quarto e dirigiu-se à cozinha, onde a sua mãe esperava impaciente:

- Eu avisei-te! Agora vais tomar isso frio!

- Mãe, tem calma é só um pequeno--

Crystal tentara acalmar os ânimos, sem sucesso. Sua mãe gritara de novo o seu costume

"Sua estúpida! Desobediente! Cagas para aquilo que eu digo! Tu queres ver-me morta,estendida no chão, não queres? Responde!"

Jogos emocionais. Sempre a mesma técnica. É claro que Crystal não queria ver a sua mãe morta. Só um pouco de compreensão bastava. Estava farta. Farta de gente criticando-a, farta dos pais politicamente corretos, basicamente, farta de viver. Tomou o pequeno-almoço apressadamente e fechou-se dentro do seu quarto onde podia transportar-me para um mundo onde só a música me podia levar.

/////////////////////////


Saiu de casa pensando que apanhar um pouco de ar lhe faria melhor

- ONDE É QUE PENSAS QUE VAIS???

Colocou os fones, ignorando os gritos da sua mãe. Já sabia que quando chegasse a casa iria ouvir fortes e boas. Mas agora não irira pensar nisso. Tinha de desaparecer daquele lugar nem que fosse por uns minutos.

Emo Love Story|| baseado em factos reais (hiatus)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora