Sete

365 23 6
                                    

Já faziam 2 semanas desde a primeira aparição de Marinette com Adrien. Felizmente, os comentários sobre estarem juntos não eram tão negativos assim. Tinha algumas pessoas que diziam que o filho dos dois empresários mais bonitos da cidade seria a criança mais bela de toda a Europa. Tinha alguns que estipulavam uma união das empresas, já que estavam juntos. Tinham outros que disseram que Adrien finalmente sossegou o fogo no cu e acalmou os ânimos por conta de Marinette.

No fim, todos ficaram sabendo que Chat Noir era Adrien Agreste e que ele seria pai. No fim, todos pararam de persegui-los a todo segundo, afinal, não tinha mais nada para eles tentarem tirar dos dois.

Até no dia de hoje, que, por algum imprevisto, fez com que vários paparazzis descobrissem que Adrien e Marinette iriam, pela primeira vez, juntos, em uma das consultas do pré-natal e era hoje que eles descobririam o sexo do bebê.

Marinette estava nervosa.

Adrien estava mais ansioso ainda.

Ele não havia conseguido dormir direito pensando no quanto ele amaria aquela criança. Ele pensou em tantos cenários que, quando o sol raiou pela janela do quarto de Marinette, Adrien pensou que ainda estava imaginando mais uma das situações fictícias que passavam pela frente de seus olhos.

Por isso, meia hora antes do horário que haviam combinado para sair da empresa de Marinette pra irem à consulta, Adrien já estava na sala dela, com um sorriso abobalhado no rosto.

Marinette simplesmente escolheu ignorar a presença do loiro em sua frente e se manter concentrada nos documentos que precisava revisar antes de sair.

- Vai me dizer que não está ansiosa... - Adrien falou, sarcasticamente, enquanto apoiava a cabeça em suas mãos, com os cotovelos apoiados na mesa de Marinette.

- Não... - ela respondeu, de forma neutra, ainda não desgrudando os olhos do papel.

- Pare de ser insensível! - Adrien disse, ainda sorrindo - Você vai descobrir hoje se vai ter uma menininha para fazer trancinhas no cabelo, ou um menininho para passar gel no cabelo.

Marinette o olhou com deboche.

- Virei salão de beleza agora?! - ela falou, irônica.

Adrien bufou, cruzando os braços, feito o mimado que ele realmente era.

- Você não imagina essas cenas?! Com você junto com nosso filho, fazendo coisas cotidianas...

Marinette, por fim, abandonou os papéis na mesa, dando atenção ao namorado. Ele não pararia até que ela fizesse isso.

- Claro que imagino... - ela sorriu - Só prefiro deixar todas essas expectativas para quando eu estiver, realmente, com o meu bebê no colo. Deixar cada tempo no seu tempo, sabe?!

Adrien a olhou. Os olhos meio admirados, olhando aquela mulher. Marinette percebeu que ele iria ficar em silêncio, então voltou a mexer nas folhas dos contratos.

- Aliás, eu vi que não dormiu essa noite. - ela falou, dando de ombros.

Adrien a olhou, surpreendido. Como ela sabia?!

- Como?!

- Vi que ficava rodando na cama feito um beyblade... Vi também os suspiros que você soltava do nada. E também senti quando você me abraçou e ficou fazendo carinho na minha barriga.

Adrien riu.

- Se viu tudo isso, por que não mandou eu ir dormir? - ele indagou.

- Porque estava gostando de ver você daquele jeito, todo rendido, me abraçando e imaginando nosso futuro.

Preciso de você Where stories live. Discover now