Cinco

396 29 0
                                    

Cinco meses haviam se passado em um piscar de olhos.

Nesse ponto, todo mundo já sabia que Marinette estava grávida. Sua barriga já despontava em qualquer roupa que usasse. A internet havia ido a loucura quando já não tinha mais como negar que aquele boato iniciado meses antes era verdadeiro. Porém, todos estavam mais loucos ainda para descobrir quem era o pai do bebê. Várias teorias rodeavam os chats na internet: era um desconhecido de uma balada, era um milionário árabe, era uma estrela de Hollywood ou ela tinha ido no banco de espermas e decidido ter um filho solo?

Por sorte, ninguém suspeitava que ela estava em um relacionamento com Adrien Agreste. Eles nunca haviam sido fotografados juntos. Mal eram vistos juntos.

Marinette havia se mudado para o prédio que Adrien morava. Por sorte, as possíveis interpretações de que talvez estivessem juntos foram cessadas quando o prédio "Jacques-Rosseau" foi declarado como o "lar dos empresários". Ao mesmo tempo que lá era, agora, um ninho de cobras, já que a cada esquina que se virava dentro de um andar, um conhecido deles os encontrariam, lá também era a desculpa perfeita para se verem e estarem próximos um do outro. Principalmente agora que eles estavam a um corredor de distância. Agora eram vizinhos de porta. Um de frente para o outro. Não havia coisa melhor para se pedir.

Às oito da noite em ponto, Marinette ia até o apartamento de Adrien ou vice-versa, todos os dias, já que esse era o momento exato que trocava o turno dos seguranças e eles não veriam nas câmeras o que estava acontecendo.

Eles passavam os finais de semana inteiros juntos, revezando entre qual apartamento ficariam.

Os dois estavam mais unidos que nunca, mas essa situação de esconderem o relacionamento era uma pedra no sapato várias vezes.

- Eu já disse que nunca tive nada com ela! - Adrien falou, talvez alto demais para quem estava falando com alguém com hormônios aflorados e paranóias.

- E eu acredito em você! - Marinette gritou - Só não sei porque insiste em aparecer com outras mulheres na rua!

Seus olhos já estavam marejados. Tudo nela a incomodava. Seu cabelo, seu corpo, seu peso, sua pele, seu pé (que estava grande demais, por sinal, e não entrava em seus sapatos) e pela terceira vez na semana, outra reportagem apareceu dizendo sobre o "novo alvo" de Adrien Agreste. Marinette entendia que Adrien era visto com aquelas mulheres por puro profissionalismo, aliás eram funcionárias dele e ela sempre sabia para onde estavam indo, o que estavam fazendo e porque estavam saindo, aliás, Adrien a colocava por dentro de tudo para evitar enganos e interpretações erradas.

Mas ela estava farta.

Farta de ver a pessoa que amava com outras, sendo glorificado pela nova conquista.

Ela queria estar no lugar daquelas mulheres.

Ela queria sair com ele.

Irem ao parque, a encontros, a viagens. JUNTOS.

- Marinette, é o meu trabalho! - ele falou, já com raiva nos olhos - E nem sei porque se incomoda tanto assim. Por mim, já tínhamos nos assumido há tempos, mas você nunca quer. VOCÊ sempre desvia do assunto.

Marinette apenas o encarou por segundos que, para Adrien, foram horas. Ele havia feito cagada. Uma cagada IMENSA.

- Mari... - ele tentou chegar perto dela, mas ela deu dois passos para trás, deixando claro o limite colocado ali no meio.

O coração de Adrien partiu em vários pedacinhos quando ele viu a cara que ela havia feito. A fisionomia dela era a mais pura tristeza e decepção. Os olhos vermelhos, as lágrimas que ela estava segurando.

Preciso de você Where stories live. Discover now