Dois

473 33 12
                                    

Hoje se encontrariam mais uma vez.

Marinette resolveu mudar um pouco. Aproveitou que Adrien falou que fariam um jantar para os dois para se arrumar mais do que se arrumava antes. Geralmente, eles se encontravam de maneira tão repentina que ela sempre estava com as roupas do trabalho ou coisa semelhante. Hoje ela tomou banho, colocou uma lingerie bonita que tinha, um vestido curto e solto e sandálias. Os cabelos estavam molhados.

Ela chegou lá por volta das oito quando Adrien a recebeu vestindo uma bermuda creme e uma blusa branca. Estava descalço. Tinha uma toalha pendurada em seu ombro.

- O jantar já tá quase pronto... - Ele falou, indo de encontro ao fogão.

Marinette sorriu o acompanhando. O cheiro estava bom, mas conforme o tempo passava, seu estômago começou a revirar de uma maneira estranha. "Deve ser fome" - ela pensou.

Adrien, por fim, havia feito conchigliones com mozza e molho de tomate. Marinette em particular amava essa receita, já havia dito a ele, mas o cheiro... Seu estômago ameaçava se revirar toda vez que ela respirava mais fundo. Ele a serviu, colocando dois pedaços em seu prato. Ela sorriu. Um sorriso um tanto falso, já que a ânsia já a atacava e a chance de ela vomitar estava grande. Seu coração apertou quando ela viu o rosto dele. Ele esperava ela provar sua comida e aprová-la. Ele queria ver a reação dela comendo uma de suas comidas favoritas feita por ele. Marinette pegou o garfo um tanto receosa e cortou o conchiglione. O queijo escorreu e aquilo embrulhou ainda mais seu estômago. Por que ela estava assim?

Marinette levou lentamente o pedaço a boca. Droga, aquilo estava realmente bom, mas ela não aguentaria muito mais tempo. Precisava ir ao banheiro.

- Hmm... Está muito bom! - ela disse, um tanto forçado.

Adrien sorriu, se virando agora para seu prato e comendo o jantar.

Marinette engoliu o mais rápido possível aquele conchiglione. Não podia desmerecer o esforço de Adrien. Mas ela realmente, realmente precisava usar o banheiro.

- Vou ao banheiro! - Ela se levantou repentinamente da mesa, assustando Adrien.

Ele a observou praticamente correr para o banheiro, matutando as milhares de possibilidades que levaram Marinette Dupain-Cheng a fazer isso. Ele havia provado sua comida antes de oferecê-la a Marinette. Queria que esse jantar fosse perfeito, então havia refeito nos últimos três dias a mesma receita para ter certeza que tudo daria certo. E a comida estava, de fato, gostosa. Pelo menos ao paladar dele. Será que ela não havia gostado?

Adrien a seguiu, até mesmo preocupado. Talvez algo estava acontecendo. A porta do banheiro estava fechada, mas ele conseguia escuta-la vomitando.

- Mari... Tá tudo bem?!

Um silêncio se instaurou através da madeira.

- Mari?! - ele a chamou mais uma vez, já se preocupando ainda mais com o que estava acontecendo.

- Marinette...

A porta foi aberta enquanto a descarga funcionava. O rosto dela estava pálido.

- Tá tudo bem! - Ela respondeu, forçando um sorriso e caminhando a frente dele.

- O que aconteceu?

- Ah... Nada demais! Só algumas... Complicações- ela deu uma risada sem jeito.

- Tem certeza?

- Sim! - ela disse, se aproximando dele um tanto tímida- Olha, Adrien, me desculpa, o jantar estava maravilhoso e eu vou querer seus conchigliones depois para poder comer em casa também, mas... Eu não estou muito bem... Preciso ir para casa.

Preciso de você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora