cap. 7

97 16 67
                                    

Kaito.

Confesso que é muito mais difícil esquecer coisas que não se deve lembrar, do que imaginei que seria.

Olha, em minha defesa, eu estou tentando! Estou mesmo, mas... Quando me perco nos pensamentos, em momentos aleatórios, imagens do corpo de Nick me vem a mente; seu peitoral largo, sua barriga trincada, suas pernas torneadas...

Cada parte dele, com aquela musculatura definida perfeitamente, é como se fosse uma obra da Renascença. Algo que só Michelangelo esculpiria (perdão, Davi, mas ele ultrapassa até mesmo você).

É realmente lindo.

E... Bom, tem uma parte na qual me envergonho dizer... Que... Até aquilo é algo impressionante.

Aaahh minha nossa, meu rosto arde só de voltar a lembrar. Eu tenho sensações esquisitas quando recordo essas cenas! Formigamento, palpitações... Que desastre!

Esquecer,
Esquecer,
Esquecer!

Tenho tentado focar em coisas mais úteis, porém essas sensações estão me perseguindo bastante.

Agora, eu fico sentindo isso até mesmo perto de Nick! Sinto meu coração errar as batidas, minha respiração as vezes falha e fico envergonhado quando ele está muito próximo.

É o fim do mundo mesmo... Eu só sentia essas coisas com Diego, mas, nesses últimos dias (até mesmo antes do incidente do vestiário), eu tenho ficado assim perto do Nick também.

E isso me deixa inquieto. Só sinto essas coisas perto de Diego porque... Bem, eu gosto dele.

Por que sinto as mesmas coisas perto de Nick? A resposta mais lógica é... (Não me agrada nem um pouco só cogitar isso) Eu gostar dele também.

Isso é apavorante. Eu não posso gostar de Nicholas Fletcher. Impossível.

É o Nicholas. O Nicholas...

Porém, logo me tranquilizo; não tem como eu estar gostando do Fletcher. Gosto de um carinha super gentil apaixonado por fotografia, não de um atleta loiro.

Ele nem faz o meu tipo!

Tudo bem que seu sorriso é bonitinho, sua personalidade irritantemente fofa e seu corpo-

MAS QUE MERDA!

- 📚 -

Quando me disseram que tinha um arco-íris no fim da tempestade, eu dei risada e mentalmente chamei a pessoa de louca... Mas não é que tinha mesmo a porra de um arco-íris???!

As vezes, meus dias nesse INFERNO conseguem ser bons; e hoje, é um deles.

Adivinha quem me convidou pessoalmente para ver a exposição do clube de fotografia???? Dica: começa com "D" e termina em "iego".

AAAAHHHH!!!!! Eu sou um homem feito.

Terminei a aula e quase fui saltitando para o corredor onde estava as fotografias dele. Nem mesmo guardei meu material no armário; não ia aguentar.

Dee mandou mensagem perguntando onde eu estava, porque, ele simplesmente tinha ido até minha sala para podermos ir ver juntos.

Estava totalmente nas nuvens.

Quase voltei correndo, mas respondi rapidamente que já estava quase chegando no corredor que ele havia comentado. Acrescentei que o aguardaria para ver junto com ele, para recompensa-lo.

Feniletilamina, a fórmula do amor.Where stories live. Discover now