Capítulo 7

287 28 15
                                    

EBA! MAIS UM CAPITULO! era pra ele sair ontem maaaas eu tava meio doente ENFIM estamos fazendo progresso! :)

tw:nesse cap tem uma leve menção de uma crise, nada muito detalhado mas se for sensível a esse conteúdo recomendo pular, vou por uma sinalização com uma exclamação no paragrafo q começa e no q termina

Louise tinha uma queda por Hazel.

Louise achava Hazel atraente.

O corpo de Louise queria beijá-la.

Mas a mente de Louise queria bater sua cabeça na parede. Claro, aquilo era natural Hazel tinha uma beleza fora do normal e era extremamente cativante mas Louise não podia sentir atração por ela apenas porque...não podia, não era o certo.

A garota passou a noite inteira se revirando na cama após constatar que sim, estava tendo uma queda por Hazel-não, uma queda não! Ela apenas a achava atraente, não havia qualquer outro sentimento ali além de frustração por ela querer enrolar seus dedos nos cachos da nuca dela e aproximar seus lábios, ou segurar na cintura fina dela enquanto tinha os dedos esguios apertando os fios curtos de seu cabelo.

Tomlinson se sentou na cama bufando. O que havia de errado com ela?

Ela levou seus olhos azuis pela escuridão do quarto e o fixou em seu celular em cima da cômoda, ela o pegou tendo que estreitar seu olhar pela iluminação forte. Duas e vinte da manhã. Ela desbloqueou o celular, seu dedão pairando por alguns aplicativos e ela finalmente cedeu e clicou no icon do Instagram, ela rolou as postagens dando algumas curtidas mesmo sem estar prestando muito atenção, uma ideia havia pairado em sua mente mas ela não queria escutá-la, não queria mesmo.

Mas...uma vez que ela já estava ali foi impossível ela não clicar na lupa e começar a digitar. Foi fácil achar Hazel Styles mas quando ela estava prestes a clicar sob o perfil algo a atingiu. Ela não tinha que alimentar aquela ideia, ela deveria apenas esquecer de tudo aquilo e seguir com a merda da sua vida. Com pressa, ela bloqueou seu celular e retirou as cobertas de cima de seu corpo, Clifford que estava deitado nos seus pés se levantou assustado ao ver a dona saindo do quarto, descendo da cama de forma desengonçada e a seguindo.

Louise desceu as escadas e estranhou ao ver a luz da cozinha acesa, ela franziu o cenho e por um mísero segundo ela temeu ser mais um de seus pesadelos em que ela revia seu pai mas o medo se dissipou quando ela viu suas irmãs dividindo um pote de sorvete. Felicite e Charlotte estavam sentadas na mesa uma de frente para a outra degustando o sorvete de baunilha. 

— O que vocês estão fazendo? — A mais velha pergunta assustando levemente as duas.

— Afogando as mágoas. — Charlotte responde dando de ombros.

— Amanhã vocês tem aula, deveriam estar dormindo. — Louise diz encostando seu quadril na pia, Clifford deita em seus pés pedindo com os olhos para eles voltarem para a cama quentinha.

— Você também. — Felicite diz levando os olhos a irmã. — Tem que estudar e trabalhar! — Ela diz e a irmã mais velha cruza os braços.

— Estou ciente. — Ela diz enquanto as observa com os olhos azuis afiados. — E o que aconteceu? — Ela pergunta esticando seu pé para acariciar seu cachorro.

— Homens não prestam. — Charlotte resmunga apoiando o queixo na palma da mão.

A irmã mais velha solta uma leve risada.

— E o que fez você chegar nessa conclusão? 

— Se lembra do Matt? — Ela pergunta e sua irmã assente.

— O enxerido que fazia muitos trabalhos escolares com você? — Ela pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas.

Charlotte revira os olhos enquanto prende um sorriso. Sua irmã mais velha era bem protetora e era engraçado vê-la andando de um lado para o outro pelo corredor junto com seu pai para ver se estava tudo certo. Ela obviamente tinha ciumes de Matt e tinha aquele instinto protetor sob suas irmãs mais novas.

Bad Idea [fem!larry]Where stories live. Discover now