Capítulo 4

360 40 11
                                    

primeiro de tudo recomendo nao ler esse capítulo em público e segundo coloquem a música quando for solicitado e sofram cmg!!!

me desculpem qualquer erro e boa leitura.

ah e eu peço (IMPLORO NA VDD) pra comentarem, compartilharem e me ajudarem a divulgar essa fic, eu escrevo mais ela pq gosto de escrever romamce safico duas boiolas sendo gay e n espero mt de comentários e votos dessa fic, vejo q ela eh bem esquecidinha mas se vcs fizerem isso vai me deixar mt felizinha<3

— Lou... — Uma voz baixinha e tímida soou ao longe enquanto Louise estava em um estado de relaxamento muito grande. — Lou... — Agora a voz se acompanhava com um leve balançar em seu corpo.

Tomlinson resmunga porque não era justo, não mesmo. Ela tinha problemas para conseguir dormir e quando conseguia era interrompida por um chacoalhar irritante. Ela acha que a melhor opção fosse apenas ignorar tudo e se focar no seu sono profundo.

Claro, isso se o choro estridente de uma criança e latidos não soassem pela casa alertando que um caos estava instalado ali. Louise abriu os olhos rapidamente encontrando os olhinhos verdes e arregalados de Felicite. Se fosse ser completamente sincera, olhar nos olhos de sua irmã do meio a incomodava um pouco porque de todas as meninas que nasceram, Felicite fora a única que herdou os olhos verdes de seu pai. Então sim, olhar para sua irmã lhe dava mais memórias doloridas.

— O que está acontecendo? — A mais velha pergunta se sentando ainda ouvindo o choro de uma das caçulas.

— Mamãe precisou trabalhar e deixou você como responsável da casa, eu não queria te acordar porque sei que você voltou tarde mas Daisy e Phoebe não param de brigar. — Felicite diz com um pouco de pressa abaixando seu olhar. — E estamos ficando com fome e eu não quero comer a gororoba da Lotts. — Ela sussurra arrancando uma risada curta de sua irmã.

— Certo, eu já vou. — Ela diz tendo que fechar os olhos ao ouvir Clifford latindo no andar debaixo, desencadeando uma dor de cabeça nela.

Felicite esticou um sorriso torto pedindo desculpas e saiu do quarto. Agora seria o momento perfeito para Louise dizer que se arrependia por ter virado a noite mas ela estranhamente não sentia isto. Ela não conseguia se sentir arrependida, não depois de ter conseguido se vingar minimamente de senhora Jones -e apenas por isso, ela se recusava a listar mais um motivo para não se arrepender, principalmente se esse motivo tinha olhos verdes e cachos bonitos.-

Quando a mais velha desceu as escadas com os dentes escovados e ainda de pijamas, encontrou Phoebe e Daisy discutindo, Charlotte tentando aparta-las e Clifford -com toda sua falta de noção em relação ao seu tamanho- correndo pela casa com seu brinquedo na boca.

— Qual o problema? — Louise pergunta alto tentando cessar os gritos.

— Phoebe puxou meu cabelo! — Daisy grita apontando para irmã e forçando um bico nos lábios, um indício que ela abriria o berreiro novamente.

— É mentira! Ela puxou primeiro! — Phoebe grita arregalando os olhos azuis.

— Para! Sem gritarias! — Louise grita tampando os ouvidos. — Eu não vi o que aconteceu então quero que as duas peçam desculpas uma para a outra. — Ela ordena assumindo sua pose de irmã mais velha.

As duas se entreolham com raiva, elas cruzam os braços murmurando um pedido de desculpas torto e nem um pouco verdadeiro mas aquilo servia para Louise.

— Ótimo! — Ela sorri em falso e logo Clifford vem em sua direção, abanando seu rabo e pulando em cima de sua dona. — Ei, amor. — Ela diz acariciando os pelos negros do cachorro.

Bad Idea [fem!larry]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant