Capítulo 2

377 39 8
                                    

Uma semana havia se passado desde que tudo aconteceu, Jane havia sido suspensa por quase uma semana, o que não fez muita diferença já que ela ficaria em casa de qualquer forma para evitar ir a escola com alguns curativos em sua face, Louise fez um bom trabalho. Por falar em Louise, esta teve uma surpresa ao saber que não seria suspensa ou expulsa, ela foi chamada para um tipo de reunião aonde ela viu a psicóloga dizer que a melhor alternativa era obrigar a garota a trabalhar em disciplina, por isso agora ela tinha que reparar diversos danos da escola ao fim de suas aulas.

Foi uma péssima idéia, foi uma idéia pior que a do diário, aquilo só a deixava com raiva e cansada já que dali ela tinha que ir ao trabalho. Louise passou essa semana reorganizando salas, descartando cadeiras quebradas, limpando pichações das paredes e agora ela teria que limpar os bancos das arquibancadas. Zayn a acompanhou em todos os momentos e as vezes até ajudava sua amiga e definitivamente deixava o ambiente bem mais leve e descontraído. Por exemplo, agora eles estavam rindo enquanto a garota fazia um rabo de cavalo desajeitado já que seu cabelo era curto demais e deixava diversos fios na nuca e de sua franja fora do penteado.

— Eu acho que ela recebe muito pouco e por isso tem essas ideias malucas. — Zayn diz fazendo a amiga revirar os olhos. — Tipo, como limpar cichlete das arquibancadas vai fazer algum progresso na sua saúde mental?

— Ela podia se aposentar e eu seria feliz. — Louise diz pegando uma das espátulas. — Aí sim minha saúde mental ficaria melhor. — Ela comenta fazendo o amigo gargalhar.

Ele estava sentado na arquibancada enquanto sua amiga se preparava para limpar chichletes quando os meninos do time de basquete apareceram na quadra fazendo um barulho irrtante com os tênis contra o piso liso e fora o falatório excessivo, logo as meninas do time de líderes de torcida apareceram rindo de alguma bobeira que eles faziam.

— Claro, o dia não podia ficar pior. — Louise resmunga ao ver o olhar de Carolina para ela, algumas outras pessoas também a olhavam.

Agora Louise não era mais apenas a pobrezinha que teve o pai que cometeu suicídio, agora ela era a maluca que atacaria qualquer um a qualquer momento, um bicho do mato que recebeu olhares e cochichos durante toda semana.

— Vamos apenas ignorar. — Zayn diz se levantando e pegando uma espatula também. — Temos muito trabalho a fazer. — Ele diz erguendo as sobrancelhas um lar de vezes.

— Seria muito mais fácil se eu não tivesse os projetos de filme adolescente nos olhando. — Louise rebate.

Ela vê quando Niall que é do time de basquete passa um de seus braços pelos ombros de Hazel que é uma das líderes de torcida, ele cola seus lábios no ouvido da cacheada e cochicha algo, ela olha para Louise imediatamente e tem suas bochechas vermelhas quando percebe que ela está os olhando. Styles tenta disfarçar enquanto Niall ri.

— Vamos logo. — Ela diz se dirigindo para a parte debaixo das arquibancadas.

Estava tenebroso, talvez ali tivesse chiclete de anos, chiclete de alunos que já se formaram e agora tem uma família.

— Puta que pariu, eles devem ser da época que fundaram o colégio. — Zayn comenta de forma histérica fazendo Louise soltar uma gargalhada contida, ele sorri por ter feito isso. — Falo sério, Lou! Olha isso! — Ele diz batendo com a espátula contra um dos doces nojentos e rindo alto com o som oco que fez.

— Agora entendi porque eles querem que eu limpe essa merda. — Louise diz começando a retirar o que era para ser um doce. — A merda do jogo é amanhã. — Ela diz e Zayn revira seus olhos.

— Por que eles não colocam os brutamontes para limpar? — Zayn pergunta retoricamente começando a ajudar a amiga.

— Porque eles não arrebentaram a princesinha líder de torcida. — A voz de Tomlinson sai banhada em raiva enquanto ela raspa a espátula contra o banco com força.

Bad Idea [fem!larry]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن