Capítulo 5

386 35 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


papai lula ganhou entao teremos romance safico SIM essa sou eu atualizando minhas tres obras ao msm tempo e disponibilizado o kit gay!

nao se esqueçam de comentar e compartilhar, eh isso q me inspira a escrever.

peço perdão por qualquer erro ortográfico, boa leitura <3

No dia seguinte Louise tem sua cabeça doendo assim que acorda com o barulho do despertador soando alto em seus ouvidos, era de se esperar toda dor pelo seu corpo e cabeça depois de ter passado horas chorado no colo de sua mãe, agarrada nela como se fosse uma criança de sete anos que acabou de cair e ralar a perna. Depois de três longos meses Louise finalmente deu o primeiro passo para se abrir de alguma forma com alguém, depois de três longos meses ela compartilhou um pouco de sua dor com alguém, depois de três longos meses ela deixou alguém lhe dar um ombro amigo - neste caso, um ombro materno-.

Apesar daquela sensação de sufoco se esvaziar um pouco de seu peito ela não gostou de ter preocupado sua mãe, ela não gostou de tê-la ocupado por horas sabendo que ela tinha que cuidar de toda aquela casa sozinha. Apesar do aperto ter se aliviado em seu peito ela não gostava da ideia de chorar para alguém.

Louise tentou fazer tudo de diferente naquele dia, ela prometeu assim que se deitou na cama -com o auxílio de sua mãe que lhe cobriu e a abraçou até que ela parasse de chorar e fosse dominada pelo sono- que não iria mais decepcionar, ela iria conversar com Charlotte e se desculpar por tudo que disse, iria ser mais presentes na vida de suas irmãs e mãe e iria pedir desculpas a Hazel. A parte de se desculpar com Styles era fácil, difícil era encarar o olhar de sua irmã e saber que errou e estava longe de conseguir reparar completamente todos aqueles erros.

Obviamente ela não conseguiu falar com sua irmã pela manhã -e se fosse totalmente sincera ela estava feliz por isso-, por isso ela se focou em se desculpar primeiro com a cacheada, por ter metido ela em todo o problema da pichação e por ter sido grosseira com ela mas claro que  ela passaria mais um dia rodeada de seus amigos e de um Niall que a olhava muito feio toda vez que ela chegava perto. 

A única vez em que conseguiu chegar perto o suficiente de Hazel enquanto ela estava sozinha foi quando elas se encontraram na detenção, Louise tinha uma música da king princess soando alto em seus fones de ouvido quando viu a garota sentada na mesa perto da janela enquanto encarava o jardim, o sol amarelado de fim de tarde batendo contra sua pele e seus cachos marrons.

— Louise, sem fone de ouvido. — A voz da professora soou abafada e atraiu a atenção para ela, porém os olhos verdes não se focaram mais que alguns segundos na garota. — Louise, terei que confiscar seu celular? — Ela pergunta mais uma vez, desta vez mais alto.

—  Não, me desculpa. — Louise murmura  retirando os fones de seus ouvidos.

Antes que a professora a mande sentar ela faz isso primeiro, ela se senta na cadeira atrás da menina que continuou com sua atenção presa na janela, Louise só precisava saber o momento certo de chamar sua atenção e pedir mil desculpas a ela. Tomlinson descobriu que Hazel estava realmente chateada com ela, muito pelo contrário ela parecia empenhada em apenas ignorá-la e não a olhar.

Bad Idea [fem!larry]Where stories live. Discover now