Pista de Corrida

27 5 3
                                    

- Vamos Perrie, só mais 100 metros!

Eu escutava a voz de meu treinador gritando enquanto eu corria até a linha de chegada, só tinha uma menina na minha frente e eu estava quase ultrapassando já que éramos as mais rápidas e o pessoal estava muito atrás da gente.

- Aiiiii!

Eu escutei a menina na frente gritando de dor e parando de correr, parecia que o tempo parou. Eu vi o seu desespero ela tentando correr mas não conseguindo, eu estava perto de ultrapassa-la, mas algo em mim falou para eu parar de correr e ajudar ela. E foi isso que eu fiz.

- Segura em mim!

- Que?

- Apenas segura em mim, irei te ajudar!

- Okay

A garota logo suspendeu seu peso sobre mim e assim fomos correndo devagar até a linha de chegada e logo conseguimos ver que as outras meninas estavam lá atrás.

- Vamos Edwards, deixa essa garota ai e ganhe a corrida!

- Vai lá Edwards ganhe a corrida!

- Não, você é quem deve ganhar.

Então eu a empurrei para a linha de chegada, fazendo ela chegar em primeiro lugar e eu em segundo, depois que eu ajudei ela a ficar fora da pista de corrida eu só vi meu treinador correndo em minha direção com a pior cara possível. Eu já sabia que iria levar bronca só pelo seu olhar.

- Mas que porra foi essa Edwards?!

-Eu...

-Eu é o caralho, estava na suas mãos a vitória e você decide ajudar a garota, ninguém irá fazer isso com você, então não faça isso com ninguém.

- 10 minutos de descanso para você e depois você irá correr até a sua casa, já que não irei levá-la pois você perdeu a corrida!

- Treinador...

- Sem mais, até amanhã Edwards e lembre-se que irei pegar pesado com você agora!

Ele saiu de lá raivoso vendo que eu tinha perdido a corrida por ajudar a garota. Então depois que ele foi embora eu fui ver como estava a garota que eu nem sei o nome só sei que é o número 7.

- Hey Edwards!

A garota morena tinha acenado para mim então fui correndo em sua direção, ela estava sentada na primeira fileira da arquibancada, assim eu sentei ao seu lado.

- Oi, bom eu queria ver se está tudo bem com você...

- Descobri que foi algo no osso, já que torci o meu pé.

- Putz... Melhoras para você, inclusive você corre muito bem. É uma ótima adversária.

-Digo o mesmo de você Edwards, aliás como eu já sei seu sobrenome, o meu é Thirlwall!

- Espero te ver outro dia então Thirlwall!

- Tenho certeza que iremos nos reencontrar Edwards e obrigada por ter me ajudado e me feito ganhar a corrida, eu realmente sou grata a você e também sinto muito pela bronca que você levou de seu treinador.

- Não foi nada, apenas senti que deveria ajudar.

- Até mais então Edwards!

- Até outro dia.

E foi assim que eu conheci a Thirlwall, a garota no qual me fez sentir borboletas no estômago e a que não saiu da minha cabeça.

10 Anos Depois

Era incrível ver a multidão indo assistir a competição de corrida mundial de 400 metros. Eu estava lá na marca esperando começar a largada e assim começou.

Eu já tinha corrido essa distância e para mim seria fácil ter a mesma persistência, mas quando eu vi os adversários deu para perceber que eu iria ganhar de boas a corrida, só tinha uma mulher morena atrás de mim e as outras eu não fazia ideia já que não enxergava nenhuma outra atleta.

Eu estava perto da linha provavelmente falta 70 metros, mas assim que eu fui dar o próximo passo eu senti meu tendão doer de forma absurda, então tive que parar de correr pois a dor era insuportável, eu não conseguia mexer o meu pé por estar latejando.

Eu vi a mulher se aproximando de mim e se preparando para me ultrapassar, mas na verdade ela parou ao meu lado e começou a me fitar, eu não sabia o que deu nela para parar de correr!

- Vem eu te ajudo, irei te pegar no colo!

Então a mulher nem esperou eu concordar e já me pegou no colo tentando correr o mais rápido possível, enquanto eu apenas observava seu rosto me fazendo ignorar completamente a dor do meu tendão.

- Sei que não consegue correr Edwards, mas apenas passe essa linha!

-É você Thirlwall?

- Vai Edwards não temos tempo, você será a ganhadora disso.

Então com as minhas últimas forças eu fui quase pulando e ultrapassei a linha de chegada, assim chegando em primeiro lugar e logo vi que a Thirlwall ficou em segundo lugar sendo aplaudida por todos que estavam no local pela sua atitude de ter me ajudado e ainda ter me feito ficar com o primeiro lugar ao invés de eu perder a corrida por lesão.

Eu não acredito que eu encontrei a garota que nunca saiu da minha mente de novo, eu sabia que era apaixonada desde 10 anos atrás, quando eu tinha meus 14 anos e tinha ajudado ela a vencer a corrida.

- Acho que provavelmente vai demorar um pouco até o socorro chegar!

Então ela veio ao meu lado e se sentou no chão junto comigo esperando alguém vir me socorrer.

- Eu achei que nunca mais iria te ver Thirlwall.

- Bom.. acho que isso acabou hoje, e acabou que nem a 10 anos atrás, só que dessa vez ao contrário! - Ela ria se lembrando do passado.

- Sim, acho que é o destino querendo que a gente se encontre na mesma situação.

- Talvez... Bom acho que depois de tantos anos eu devo dizer o meu primeiro nome... É Jade, Jade Thirlwall.

- O meu é Perrie Edwards.

Perrie sentia as borboletas de novo em seu estômago enquanto conversava com Jade, mas o que ela menos esperava era que Jade também sentia isso e assim demonstrou dando um selinho na loira que ficou em choque mais depois retribuiu o selinho e assim o romance de Thirlwards começou.

Pista De Corrida (Jerrie)Where stories live. Discover now