●● Capítulo 22 ●●

4.7K 406 60
                                    

O QUE DEIXEI PARA TRÁS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O QUE DEIXEI PARA TRÁS

CAPÍTULO 22

● Eu sou seu pai!

2013

— Você acha que eu conseguiria passar no vestibular da federal — Becca perguntou a Gabriel que estava abraçado à namorada por trás enquanto eles assistiam O filme na sala de vídeo da escola.

A professora de inglês, Rose, havia dito sobre querer que eles tivessem um contato maior com a língua e propôs um filme todo em inglês.

— Claro que sim Becca... — Ele murmurou dando um beijo casto no pescoço dela e sorriu em seguida ao ver os pelinhos dela se arrepiarem com o contato.

— Mamãe acha melhor eu tentar uma bolsa na UNB, ela diz que não sabe se ficaríamos aqui para sempre. — Ela diz com desgosto e Gabriel a olha atordoado.

— Ela quer ir embora?

— Não sei... — Rebecca dá os ombros. — Mas acho que ela quer fazer isso, ele sente falta de lá.

— Você quer ir?

— Você sabe que não Gabi, eu só não posso dizer não se ela decidir ir... — Os olhos verdes dela se chocam com os negros dele. — Eu ainda Sou de menor e ela quem decide essas coisas por mim...

— Não se você já tiver casada.

Rebecca ergueu uma sobrancelha confusa.

— Você quer casar comigo? Eu nem tenho um emprego, Gabriel! Como vamos nos casar? Já te disse que não vou ficar na casa da Sua mãe...

— Não! Eu trabalho, e vou assinar aquele contrato, lembra? — Gabriel a olhava com carinho e ansiedade. — No final do ano letivo eu finalmente vou subir para o profissional e vamos alugar um lugar para nós dois, você vai ver pretinha Vai dar certo ninguém vai nos separar.

— Hmm, tudo bem mas...

— Mas o que preta? Você tem suas condições irritantes!

— Aí Gabriel, você nem deixa eu falar. — Ela reclama e o agarra em um carinho no cabelo. — Eu só aceito se eu escolher nossa casa.

Ela faz um biquinho fofo olhando para ele.

— Só isso?

— Sim.

— Está bem, estava pensando em um apartamento...

Ele começa a dizer.

— Não quero apartamento, sou muito barulhenta e gosto de ouvir música no Talo, não quero vizinhos reclamando.

O QUE DEIXEI PARA TRÁS ● GabigolWhere stories live. Discover now