●●Capítulo 20●●

3.7K 353 58
                                    

O QUE DEIXEI PARA TRÁS

Capítulo 20

ATO II

Rebecca levou a xícara de café aos lábios e largou o celular sobre o balcão da cozinha fazendo um leve barulho com a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca levou a xícara de café aos lábios e largou o celular sobre o balcão da cozinha fazendo um leve barulho com a boca. Ela se encontra indignada.

— Me desculpe... — Gabriel murmurou olhando para os olhos verdes irritados de Becca. — Foram um mês tentando despistar a mídia, eu paguei para o hospital uma boa quantia para manter tudo em sigilo, mas alguém de lá vendeu nossas informações, eu sinto muito Becca...

Gabriel observou o olhar angustiado da ex-namorada e sentiu vontade de lhe tomar aquele sentimento, ele desceu os olhos para os lábios carnudos dela e observou quando um vinco se formou no centro de sua testa. Ela vestia uma camisola azul bebê e seus cabelos cacheados estavam rebeldes, porém isso não deixava de ser linda.

Um mês, havia um mês que ele não olhasse para ela e não a desejasse. Ela sempre o tratava de maneira distante como se ele não fosse nada mais que o pai filho dela. Como se tudo que viveram não fosse nada, Gabriel às vezes queria lhe dar um belo tabefe em sua bunda grande e redonda para ela aprender a não ignorá-lo.

Ele não estava acostumado a ser ignorado.

Ele notou uma pequena tatuagem subindo o decote da camisola e se pegou imaginando o que diabos ela havia tatuado ali. Talvez fosse algo que conversaram quando ainda eram adolescentes e sonhavam com uma vida juntos, talvez se tudo tivesse dado certo entre os dois, só talvez ele e ela estariam casados agora E sua casa em Angra estaria cheios de pequenas cópias deles Correndo pelo lugar.

Mas era só um "E se..."

— Está tudo bem Gabi... — Ela molhou os lábios suavemente e ele acompanhou com os olhos o movimento que lingua dela fez, ele aspirou forte o ar e ficou com vergonha de como seu corpo reagiu ao simples fato de vê-la fazer algo tão simples, porém tão erótico. Ele sentiu também seu amiguinho lá embaixo se preparando para o jogo e quase riu. — Isso iria acontecer uma hora ou outra, é inevitável.

" Já, já amigão... já já você volta para casa..."

Ele pensou segurando a risada.

— E então? O que você quer fazer agora?

Ele pergunta. Becca sente sua pele queimar com o olhar dele, porque diabos, ele não parava de a olhar assim? Come se ela fosse um pedaço de carne. Ele nem mesmo disfarçava.

— O óbvio. — Ela dá os ombros. E responde atordoada.Gabriel ergue uma sobrancelha confusa. — Vamos deixar todos saberem... — Rebecca se levante da mesa e leva o copo dela até a pia a lavando em seguida. — Vamos dizer a todos que você é mesmo pai de Felipe...

— Gabriel olhou para ela de costas abrindo um sorriso gigante, porém Becca se vira bruscamente o olhando. — Mas Primeiro devemos contar a ele sobre você, não acho justo todos saberem que ele não.

O QUE DEIXEI PARA TRÁS ● GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora