CAPITULO CINQUENTA E SETE

3.1K 249 14
                                    

AISHA

Como a viajem não é longa eu vou de carro, passei na casa da Maya porque nos vamos juntas e quando ela soube que a Yuna ia, a Soso também vai.


- Prontas crianças pra nossa viagem de 3 horas? - a Maya diz colocando a Sofia na cadeirinha.


- Se prepara pra entreter elas por todo esse tempo - falo e ela da risada.


- Por isso que existem youtubers infantis.


- Que horror jogando a responsabilidade pra estranhos - falo rindo e ela entra no carro.


As crianças nem ligaram pro telefone, estamos ouvindo musicas infantis no volume altíssimo dentro do carro.


- E o Guilherme que esta com a neura de ter outro filho - comento com ela.


- Oh fia, o Miguel estava na mesma, queria porque queria outro bebê, mas quando  o Theo cresceu ele caiu na real que criança não é boneco, ele não é igual a Sophia, porque ela é uma lady desde de menorzinha, ela nunca deu trabalho, apesar que o Miguel so foi conviver com ela quando ela ja tinha 1 anos, mas ela sempre foi assim. ai veio o Theo que é o oposto, ai foi que ele desistiu, o menino quebra tudo, bagunça tudo, um dia desses quebrou o celular dele, eu perguntei a ele " ainda quer outro?", ele ate repreendeu - dou risada imaginando.


- E como esta sendo a convivência do Theo lá com vocês?


- A guarda ainda esta compartilhada entre o Miguel e a vó do Theo, mas eu tento não me meter 100% na criação dele sabe, eu deixo o Miguel esta mais presente em relação a isso, pois ele é o pai dele, e lá em casa é uma regra, na casa da vó é outra, então você ja imagina o caos, mas com a gente ele é um amor, super carinhoso, a Sophia é o amor da vida dele, acho que ele obedece mais a Soso do que o pai.


- Mas com o tempo ele vai se adaptando a ter duas casas, e lá eu ja deixei claro que eu não quero outro bebê, a gente ja tem dois não tem pra que.


- Sim, eu acho que isso é uma coisa que tem que entrar em consenso, ja que você não quer, não tenha, tem consenso melhor que esse? - dou risada - se vocês fossem um casal que não tivesse filhos tudo bem, mas ja tem dois, que estão na flor da idade derrubando o mundo, não acho que precisa ter essa pressa toda, quem sabe daqui uns anos quando as crianças ja estiverem maiores, você mesmo tenha vontade de ter outro, cada coisa é no tempo certo.


- Explica isso pra ele 


- Deixa so ele ter que lembrar que vai ter que cuidar de bebê na madrugada, cuidar quando estiver doente, descobrir através do choro se é dor, coco, fome... que ai ele desiste.


- Ele achou pouco os gêmeos.

...

Chegamos no hotel onde vamos ficar hospedadas hoje, e enquanto não saímos pro evento vamos sair pra comer alguma coisa, mandei mensagem pro Guilherme avisando que chegamos e ele ainda não respondeu, esta parecendo criança birrenta comigo, mando uma foto da Yuna e ele visualiza.

DO MEU VENTRE ♡ (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora