Capítulo XXVI

174 22 0
                                    


Então o grande dia chegou as noivas acordaram cedo, Fiorella teve um ótimo café da manhã com o pai, bem descontraído, logo em seguida conversou com o advogado sobre seus bens e como a situação ficaria após o casamento, depois da longa conversa ela seguiu para um SPA, faria alguns tratamentos de beleza entre outras coisas.

Melissa após tomar café seguiu para o mesmo SPA que a noiva com Mônica e Carol, a patricinha depois que se despediu da namorada seguiu em direção a sala em que a executiva fazia terapia com pedras quentes. Carol entrou na sala e se aproximou sentando em uma poltrona e pegando uma revista e começou a folhear até Fiorella lhe olhar.

- Resolveu dá o ar da graça loira aguada. – A executiva cutucou a amiga, sabia que ela odiava ser chamada assim.

- Eu só não te sento a mão por que hoje e um dia especial pra você, senão teu lombo já estava ardido. – Retrucou enquanto fechava a revista.

- Bem será tenho medo de você, e aí como foi a noite? Produtiva? – Sorrio maliciosa para a loira.

- Oh se foi, só de lembrar já me sobe um calor aqui. – Gargalhou comentando sobre a noite com Mônica. – Quero fazer um comentário idiota, posso? – Perguntou sapeca.

- Faz de uma vez, acho que até imagino o que seja. – Sorrio mordendo o lábio em seguida.

- Amiga você sabe bem que se a Melissa puxou a mesma genética sexual do Gabriel assim como a Mô, vai ser uma loucura. – Gargalhou recebendo o travesseiro que Fiorella apoiava o rosto. – Ai! Grossa.

- Você acha que já não pensei nisso? Meu sumiço além de ser por conta daquele negócio que te contei, foi também pelo que rolou no dia que ela dormiu lá em casa, eu quase não me controlei, as mãos dela são uma coisa de louco, a massagem que ela faz me tira do chão. – Falou de olhos fechados pensando em Melissa.

- Mais tá muito boba apaixonada mesmo, deveria ver sua cara falando da Melissa, qualquer dia tirarei uma foto e revelarei pra debochar de ti.

- Sou louca pela Melissa mesmo, e não percebe isso quem não quer, assim como você pela Mônica não e mesmo? – Alfinetou na ferida.

- Eu to dando tanto na cara assim? - Perguntou preocupada

- Você deu no dia que ela falou em relação a casamento, tu ficaste puta mais simplesmente também tem medo pensa que não sei Carol, te conheço desde pequena.

- Tem razão, eu tenho medo de não ser uma boa esposa, estou sempre focada no meu trabalho e em outras coisas que não me ligo para uma vida a dois, mais o jeito que a Mônica falou me magoo, desculpa desabafar contigo sobre isso hoje, mais ainda tá recente.

- Relaxa, sempre que precisar sabe que pode contar comigo.

- Obrigada, agora vou indo tomar um banho de banheira, por que preciso estar mais diva do que a noiva. – Debochou na cara dura da amiga e da noiva dela.

- Nem ouse Carol, te arranco e pelo cabelo de lá. – A loira já tinha saído da sala e deixado a mulher falando sozinha.

Melissa estava fazendo uma massagem com óleos medicinais enquanto Mônica esperava a irmã por que fariam um banho de lua (Clareamento dos pelos, esfoliação e hidratação).

- Mana você está preparada para a Lua de mel? – Mônica perguntou curiosa.

- Não posso dizer que estou preparada, mas estou tranquila, meio que evitando pensar nisso, até por que tive meio que uma amostra de como a Fiorella está.

- Como assim? Conte-me isso, vocês meio que já transaram?

- Não! A gente meio que deu um amasso, e tipo foi um amasso mesmo, que se eu não tivesse parado a Fio, a gente teria feito amor antes do casamento. – Confessou com o rosto vermelho.

Na trilha do amorWhere stories live. Discover now