CAPÍTULO XXX

398 28 17
                                    


Olá pessoa! 

Então aqui terminamos a primeira temporada da história, espero que tenham gostado, não deixem de comentar e dar as famosas estrelinhas.

Semana que vem devo postar o primeiro capítulo da segunda.

Boa leitura a todos. beijos

________________________________________*_______________________________________


As meninas entraram no quarto e Melissa ficou surpresa na hora quando viu como o quarto estava decorado em um clima romântico a cama estava com várias pétalas de rosas, e velas em formato de coração e balões da mesma forma.

- Você que fez isso? – A morena perguntou curiosa olhando para a esposa enquanto beijava seu queixo.

- Bem que eu gostaria de ter feito, mais não foi eu. – Falou meio sem graça.

- Então se não foi você, quem fez tudo isso e pra quem?

- Acho que podemos descobrir depois e desfrutar de tudo.

- Será que não vai ter problema?

- Relaxa amor, depois dou um jeito de refazer tudo. – Caminhou com a morena até a cama colocando-a na mesma com os braços ainda envolta da cintura dela e voltou a beija-la encaixando no meio das pernas da jovem.

Melissa levou as duas mãos até o rosto da esposa acariciando enquanto retribuía o beijo intensificando o mesmo, descendo as mãos até a nuca e a costa da loira arranhando de leve.

Fiorella subiu as mãos espalmadas pela costa de Mel por cima da roupa apertando, enquanto chupava sua língua com certa intensidade, desceu os lábios para o queixo mordiscando e indo para o maxilar não se demorando nele e descendo para o pescoço da esposa que ao sentir beijos, mordidas e chupões soltou um pequeno gemido.

A jovem mais velha levou as mãos até as coxas da esposa apertando forte e subindo elas ao mesmo tempo que o vestido tirando o mesmo e jogando longe e voltando a beija-la com urgência mordendo seus lábios.

- Eu sonhei muito com isso. – Fiorella sussurrou com os lábios colados nos da morena enquanto passava suas mãos na barriga e na lateral do corpo da jovem. Melissa como já havia sentindo toques em seu corpo antes do acidente migrou as sensações para aquele momento, lembrava das sensações de prazer e imaginava sendo a esposa lhe tocando.

- Me faça sua. – Melissa falou enquanto levava as mãos até o top da esposa tirando ele e admirando os seios da loira, tinha tanto desejo por eles, apertou cada um despertando gemidos na mais velha, a mesma pegou a jovem nos braços e a deitou com cuidado, ajeitou as pernas dela olhando todo seu corpo, sentada ao lado dela.

A morena estava visivelmente nervosa e envergonhada, com o olhar de Fiorella em seu corpo, os olhos dela demoraram na única pesa de pano transparente e rendada que a jovem usava, mordeu os lábios omitindo um gemido de satisfação.

As pontas dos dedos e unhas de Fiorella começaram a ser trilhadas pela região da barriga da pequena Dellaye, esta para facilitar o desejo e o tesão fechou os olhos se recordando da sensação do toque.

- Obrigado! – A jovem sussurrou de olhos fechados dando um pequeno sorriso, Fio deu um sorriso torto e aproximou o rosto da barriga de Mel dando alguns beijos enquanto sorria e acariciava a lateral do corpo da morena.

- Seu cheiro e maravilhoso amor. – A executiva sussurrou enquanto subiu a mão até os seios dela e circulou as unhas envolta do biquinho dos seios, e apertou de leve. – Posso chapa-los?

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Jan 16 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Na trilha do amorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt