Capítulo XVI

288 25 2
                                    


No dia seguinte em todos os sites da cidade estavam noticiando informações sobre a aproximação de Melissa e Fiorella, alguns influencers e socialites parabenizavam a Executiva pela atitude de querer se relacionar com uma deficiente física, diziam que a dama de ferro enfim foi laçada por uma jovem especial em todos os sentidos, outros falavam que era simplesmente um assassinato a sua carreira conceituada de CEO e até mesmo vida pessoal, que o relacionamento era fadado ao fracasso que não passaria de dois meses.

Nenhuma delas teve acesso as notícias, estavam aéreas sobre o assunto, para as duas era um dia normal, mais por pouco tempo.

As irmãs Dellaye chegaram em seguida, Mônica foi abordada no portão por Carol que lhe pegou passando os braços envolta do pescoço da menina e falando baixinho só para ela ouvir.

- A foto que eu te mandei estava do seu agrado Mô? – A mulher percebeu na hora a morena ficando vermelha. – Aí que fofo, você fica tão linda vermelhinha, quem te vê assim nem acredita que aquela Mônica toda brincalhona e safada e assim vergonhosa.

- Er... Oi Carol. – A Dellaye mais velha não soube o que fazer.

- Só oi? Não ganho mais do que isso? – A loira fez beicinho.

- Eu...eu... – A loira gargalhou e beijou a morena de um jeito intenso.

Melissa ficou passada com a situação e Fiorella sorria olhando para a amiga agarrando Mônica, olhou para a pequena Dellaye ao seu lado e resolveu fazer o mesmo na frente de todos, se aproximou da menina por trás surpreendendo ela com um beijo nos lábios enquanto se sentava no colo da mesma, a morena levou as mãos na cintura da loira logo que percebeu de quem se tratava, o perfume da executiva era irreconhecível, sentia ele de longe, pediu passagem com a língua explorando a boca da mulher mais logo foram interrompidas por flashs de câmeras.

Fiorella se assustou ao ouvir burburinhos e claridades no seu rosto e de Melissa, se afastou olhando ao redor com as mãos no rosto da menina, quando percebeu do que se tratava simplesmente esbugalhou os olhos.

- PQP! – Melissa abaixou a cabeça escondendo entre as mãos. – Carooooool, me ajuda! Amor calma, vou te tirar daqui. – A executiva saiu da perna da menina enquanto sua amiga se aproxima com a irmã da jovem, pegou melissa nos braços ainda sendo fotografadas e saiu andando às pressas com a menina em direção a uma das salas e entrando sendo seguida pelas meninas com a cadeira de Melissa.

- Senhor! O que foi isso Fiorella? – A morena questionou a loira logo que ela lhe colocou sentada em uma cadeira.

- Eu não sei, não faço ideia. – Falou com as mãos na cabeça.

- Calma gente, não deve ser nada sério. – A irmã de Melissa falou tentando acalmá-las.

O celular de da executiva começou a tocar e logo que ela pegou o aparelho olhando no visor e lendo o nome da pessoa ficou pálida na hora.

- A... Alô? – A mulher pela primeira vez sentiu um calafrio de ter que falar com um dos acionistas.

- Fiorella eu gostaria de saber que palhaçada e está que eu acabei de ler no jornal? Enlouqueceu? – O homem grosso perguntou.

- DO QUE ESTÁ FALANDO? NÃO GRITE COMIGO! – A mulher também se alterou.

- Falo da palhaçada de você está comendo uma aleijada.

- NÃO FALE ASSIM DELA, SE ESTIVESSE NA MINHA FRENTE EU NÃO RESPONDERIA POR MIM.

- VENHA AGORA PARA EMPRESA. – O homem desligou na cara da executiva e ela começou a mexer no celular sem nada dizer e encontrou algumas notícias com fotos sua e de Melissa saindo de sua casa, entrando no carro e até mesmo do beijo que ela havia roubado da menina quando deixou em sua casa.

Na trilha do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora