𝟬𝟭. blackcat e seus parceiros

298 261 131
                                    

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.


A BRISA NOTURNA atravessava os leves e finos fios de cabelo ruivo de Yeoboo

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

A BRISA NOTURNA atravessava os leves e finos fios de cabelo ruivo de Yeoboo. Dentro da SUV preta do Yang, o rapaz dirigia rumo ao Cassino ilegal que um dos capangas, Park Song-hyuk estaria. Boo movia a mão direita por fora do carro, imitando uma onda no mar e curtindo o tempo. O local era um pouco longe do centro da cidade de Seul e o caminho um pouco longo a se percorrer. Junho ligou o som e colocou a playlist que ele e a Hong mais nova escutavam quando estavam juntos no carro. Colocou baixinho, para que assim, qualquer coisa que Yeoboo falasse, o mesmo pudesse escutar.

Era um pouco estranho, pois Yeoboo estava a quase meia hora sem falar nada. O Yang tentou puxar assunto, rir de algum meme, trazer alguma lembrança, mas nada. Nada. Boo apenas respondia monossilábica, com sim ou não, e voltava a olhar para fora do carro.

─ Eu sei que você não quer que eu pergunte nada, mas não gosto de ver você calada. É esquisito, Boo. ─ Admitiu, a olhando de lado de vez em quando. Junho sabia extamente o que estava passando pela cabeça dela. ─ Tenho certeza que seu halabeoji está orgulhoso de você. ─ Disse, referindo-se a Hong Yuchan. ─ Eu estou.

A Hong finalmente tirou os olhos da rua e deu atenção para Junho. Ele estava ali, focada na estrada, ao mesmo tempo que tentava tirar respostas da sua melhor amiga. Yeoboo, ainda calada, pousou o braço direito sob a porta do carro e apoiou a cabeça, sem tirar os olhos do Yang.

"Ele é tão bonito", pensou. Poderia falar "ele é tão bonito sério" ou "ele é tão bonito quando é engraçado", mas parecia pouco. Junho era bonito vinte e quatro horas por dia, sete vezes por semana, 365 dias do ano.

Um sorriso surgiu em seus lábios quando veio a sua mente o Junho preocupado. Preocupado com ela. Tentando entendê-la, mesmo que muitas vezes fosse difícil. Odiava fazer drama ou parecer mimada, mas se sentia sempre tão bem quando o rapaz demonstrava importância ─ ou seja, durante quase todo dia. Se sentia segura.

"Para de pensar nisso, sua maluca, vocês são melhores amigos", a outra voz, a consciente, lembrou desse fato.

─ Sei que você sabe que eu não falei por mal, só estava preocupado com você. ─ Junho tirou a vista da rua por alguns segundos, apenas para lhe dar um sorriso. ─ Você pode achar bobo, mas... Você sempre vai ser a pessoa mais importante para mim, Yeoboo. ─ Confessou. Yeoboo levantou a cabeça e não conseguiu parar de encara-lo. Yang não olhou para ela nessa hora. Pelo contrário, virou seu rosto para o lado esquerdo. ─ Já perdi minha mãe por causa desses babacas. Não vou perder você também.

𖤐. DIAVOLO ≋ VINCENZODär berättelser lever. Upptäck nu