Dia 0 01/01/22

7 0 0
                                    

"Uma nova estação se inicia, as sementes já foram plantadas, virei a noite em claro como de costume para essa data, me recolhi apenas quando o sol nasceu e me levantei vigorosamente enquanto seu brilho irradiava no meio do céu, este foi o dia 0. Já separei o adubo, as pás, a tesoura e os regadores, registrarei aqui cada acontecimento importante que suceder nesta jornada, me comprometo a fazer essas sementes germinarem e florescerem como lírios brancos e puros, não desistirei no meio do caminho como fiz com tantas coisas, cuidarei deste jardim como se fosse meu tesouro. "


As sementes simbolizam voltar a sonhar, acreditar em mim novamente, chamei de semente pois nessa época meu novo objetivo ainda era prematuro e minha meta seria fazer essas sementes florescerem, ou seja alcançar meu novo objetivo, o fisiculturismo.

O adubo, pás e os demais materiais de jardinagem, são uma metáfora para o que eu precisaria pra ser uma fisiculturista, mais especificamente me referir as minhas marmitas que havia preparado na noite anterior. 09/11/22


Lírio BrancoWhere stories live. Discover now