chapter ten - TANGO.

2.9K 279 497
                                    

O final de semana passou como um sopro, eu realmente só descansei e não fiz nada além disso, me sentia ótima e revigorada. Só estava com um pouco de receio de encontrar Hyunjin, não sei se conseguiria agir normalmente depois de ouvir tal coisas sobre ele. Será que eu deveria perguntar?

...

Chegando na faculdade, entrei na sala e percebi que Hyunjin havia faltado e foi um alívio na alma ver que não iria encontra-lo agora. Cumprimentei meus amigos antes de me sentar, inclusive Minho.

- Bom dia alunos, só queria avisá-los que a apresentação dos trabalhos sobre dança ocorrerá no final desta semana, então ensaiem bastante. - o professor nos alerta.

- Como assim essa semana? Não era para o final do mês? - Chaeyoung, uma menina que sentava junto com outro grupo na mesma sala, questionava o professor.

- Recentemente houve uma reunião de professor e mestres, e acabamos decidindo antecipar os trabalhos para a iniciação de outros projetos no futuro. - finaliza.

Todos pareciam estar bastante frustrados com essa notícia, tinhamos menos de uma semana para ensaiar, até escutei uma garota dizendo que estava super nervosa pois nunca tinha dançado na vida dela.

- Na sua casa ou na minha? - Minho se vira para mim.

- O que? - pergunto confusa.

- O nosso ensaio, vai ser na minha casa ou na sua? - droga, esqueci desse detalhe.

- Tanto faz, pode ser na minha. - reviro os olhos, fingindo não dar a mínima.

- Combinado. - o mesmo faz um ''joia'' com sua mão, voltando a encarar o professor.

...

As primeiras aulas se passaram bem rápido, o sinal do intervalo tinha tocado e desci junto com Eunchae, Jisung, Felix e Changbin.

- Ei, você não me contou o que aconteceu na casa de Minho. - Eunchae cochicha do meu lado, me cutucando com o cotovelo.

Como ela sabia que dormi na casa dele? Nem mesmo Felix sabia, e olha que esse garoto é o maior fofoqueiro.

- E você não me contou o que aconteceu na festa com Jisung. - digo no mesmo tom que ela, sorrindo logo em seguida.

- Nós apenas ficamos, ok? É isso que queria saber? - fez uma cara emburrada, me fazendo rir. - E você e Minho? Me conta! - diz a Kang, empolgada para ouvir minha resposta.

- Não aconteceu nada demais. - ela parecia confusa. - Eu dormi na casa dele e foi só isso. - completo.

- Só dormiu? - faço um sinal de sim com a cabeça. - Eunbi, você não é burra. Você dormiu na casa de um GAROTO. - infatiza, e apenas dou um pequeno sorriso sem graça.

Enquanto estavamos jogando conversa fora, sinto alguem me encarar de longe e tento enxergar quem era, era Choi Yunjin. Não sei o que deu em mim mas eu simplesmente levantei indo em sua direção, deixando minha amiga sozinha com os garotos. Foi um ato que não tinha controle.

- Yunjin! - grito seu nome.

- Olha, olha... se não é a tal de Yang Eunbi, cadê seus chifres? - ela ri e apenas fico em silêncio a encarando, com uma cara séria. - O que você achou do meu beijo com Min... - dei um tapa em seu rosto, um ato involuntário. Só fui me tocar do que fiz depois dela se virar para mim com uma parte do rosto vermelho marcado pela minha mão.

- Sua vadia. - Yunjin avança em minha direção mas é barrada por um corpo masculino. Era Lee Minho.

- Não se atreva a tocar um dedo nela. - o mesmo dá um leve empurrão em seu ombro. - Você já causou problemas demais, Yunjin.

MY FAKE BOYFRIEND | lee knowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora