011•|New daddy |•

178 14 4
                                    


Deitada em sua cama, Morgana conseguia sentir um peso sobre seu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deitada em sua cama, Morgana conseguia sentir um peso sobre seu corpo. Ao mesmo tempo sentia seu corpo pegajoso, grudado na cama, suas coxas doloridas.
Ela se arrepiou quando vivenciou beijos molhados sobre sua panturrilha, que iria subindo até seus seios.
Apenas mãos grandes e calejadas emoldurando seus quadris, as pontas dos dedos dele cavando sua pele macia. suas próprias mãos que estão emaranhados no cabelo dele, puxando o cabelo do senhor dos sonhos , arrastando um gemido quebrado de seus lábios inchados de beijo.

Morpheus ainda se lembra das milhares de vidas vividas, das muitas noites amorosas que Morgana ( e suas vidas anteriores) e Morpheus passaram juntos e da promessa de que eles dois se encontrariam na próxima vida.

Andando com os lábios dele sobre o corpo dela, o destino final foi seu ouvido. A frase dele fez com que a mente dele entrasse em parafuso:

_ O que Jack pensaria se olhasse para você assim? - Lambidas passaram no pescoço da Morgana. _ Gemendo o nome de outro homem.

_ Talvez seja isso que você significa.- Morgana olhou para ele. Seus olhos uma vez azuis se transformaram em um cinza brilhante, raiva, pura raiva...

☽◯☾

Morgana acordou mais uma vez, só que agora sozinha.
Gemendo com a falta de calor ela levantou da cama.
Suas pernas, seus pés tiveram uma sensação de formigamento, fazendo com que desmaiasse na cama...

☽◯☾

•|15 de dezembro de 2006:

Uma criança passava pelo orfanato resmungando. Os cabelos ruivos bagunçados, o rosto vermelho e suado de tanto correr.
Ela parecia um verdadeiro desastre.
Quando chegou em seu quarto olhou várias meninas amontoadas, fazendo desaparecer um pessoa ( ou qualquer coisa que estivesse na frente delas) que estava no meio delas.

A garotinha de cabelos cor de fogo balançou os ombros. Enquanto se jogava na cama. Ela não tinha esperanças de ser adotada, até mesmo pelo motivo que os adultos não queria saber de meninas mais velhas. Queriam bebês para que fosse moldado ou manipulado mais rápido.

O barulho de meninas choronas por atenção, parou. Apenas um silêncio assombrou aquele lugar. Quer dizer isso se aquele local já não fosse assombrado sozinho.
Passos era ouvidos em direção da menina de cabelo carmesim.

_ Qual o seu nome minha menina? - Era uma voz suave parecia ser envolvida em mel.

A menina abriu os olhos, se levantando do colchão.
Um homem alto usando óculos, cabelos dourados. Ele cheirava perfume caro, Uísque escocês. Ele olhava para os olhos castanhos dela, a mesma sentiu estranha, mesmo assim respondeu a pergunta.

_ Eu me chamo Morgana. Morgana Waterhouse.

_ Waterhouse? Igual Agnes Waterhouse? - O homem perguntou sentando ao lado dela.

_ Sim! - Morgana sorriu.

_Agnes Waterhouse, mother Waterhouse, foi uma das primeiras mulheres executadas por feitiçaria na Inglaterra. Se não me engano.

_ Sim. Infelizmente. - A garotinha abaixou sua cabeça. O homem levantou a cabeça triste da menina delicadamente com seus dedos. Fazendo carinho em seu queixo.

_ Ninguém vai machucar você. Você só precisa saber se defender. - Ele sussurrou como se fosse o maior segredo do mundo.

_ Fácil falar, quero ver fazer!- Morgana respondeu, tirando uma risada do homem._ Mas, enfim, qual o seu nome?

_ Aí sim! Minhas maneiras! - O homem se curvou diante da menina uma forma de respeito. _ Eu me chamo Corinthians. Agora, como forma de minhas sinceras desculpas. Pelo meu tropeço! - Corinthians gesticulou a última parte. _ Aceite meu presente. - Ele tirou um anel feito de bronze com uma preta azul no meio.
Curiosa Morgana pegou o anel e colocou no dedo.

_ Isso! minha menina. - Corinthians colocou dua mão para descansar na cabeça de Morgana, afastando o cabelo de seus olhos, acariciando sua nuca. Parece seguro, parece até paternal._ Papai vai sempre estar aqui...






Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora