MÁFIA

5.2K 561 43
                                    

Olá amores, vim aqui para detalhar os dias que irei postar os capítulos.

Eu tenho uma vida beeem agitada, trabalho a noite e curso medicina em período integral e no pouco tempo que tenho deixarei exclusivo para vocês 💖.

Estou amando escrever essas histórias e por isso organizei certinhos os novos dias de postagens.

Booom, os dias mais tranquilo para que eu faça a postagem serão as quartas, sábado e domingo, tentarei postar cinco capítulos por dia.

Espero que entendam 💗

Se possuir erros ortográficos ou algo assim, podem ficar tranquilos, que na minha férias do fim do ano pretendo, dar um pausa e corrigir todas minhas obras.

Fora isso espero que aproveitem a história, beijinhos da Lia 💕💕

_____________________________________________

GIOVANNI FONTANA

- Como está a procura? - meu irmão pergunta ao meu pai que está em nossa frente.

Estamos em seu escritório no galpão que em breve me pertencerá por completo, assim que eu assumir meu lugar na máfia oficialmente.

- estamos frustados - meu pai fala e nos o encaramos - toda pista que temos, não nos leva a lugar nenhum, é como se fosse a merda de um enigma.

- a quais lugares levaram da última vez - pergunto sério e meu pai me encara com uma expressão de pura frustração.

- levou a dois homens - diz serio e meu irmão o encara confuso.

- e o que fizeram com eles - ele pegunta para nosso pai e o escutamos ele bufar.

- todos que ficávamos sabendo de seu envolvimento, quando íamos em seu encontro, os encontravam mortos. - diz suspirando e eu e meu irmãos nós entre olhamos.

- isso não é bom - Dante diz .

- sério descobriu isso só agora - falo frutados e ele me encara com uma expressão fechada.

- não venha descontar sua frustração em mim não em - diz balançando os ombros - estou tentando ajudar - fala e passo as mãos sobre meu rosto.

- eu sei é que - passo a mãos novamente de forma nervosa sobre meu rosto, tentando afastar a frustração e a sensação de ser incapaz. - me desculpa não posso sair descontando em você - falo e ele apenas me encara.

- por enquanto até termos uma nova pista, você voltará pouco a pouco a sua rotina - meu pai diz e o encaro - não acho prudente voltar normalmente enquanto querem sua cabeça - fala e bufo - então você virá para máfia apenas em minha companhia - diz e o encaro na hora.

- pai não sou mais um adolescente - digo nervoso - vão começar a falar de mim, que sou incapaz de me defender - digo me aproximando dele.

- não falaram nada, porque se ousarem farei picadinho de um por um - diz de forma nervosa - agora eu também não ligo de julgarão, meu foco maior e manter você e seu irmão seguros - diz sério e ficamos quietos - e não tem algo que me importe mais doque isso.

Olho para meu pai e bufo, sei como Lorenzo Fontana é, e não conseguirei, tirar essa decisão de sua cabeça.

Depois de mais algumas horas conversando sobre alguns carregamentos que meu pai iria acompanhar, começando a introduzir meu irmão na máfia, tive um bingo de frustração surgir novamente já que estava fadado a espera enquanto eles agiam.

- poderia ir para casa hoje - meu irmão fala para mim se virando enquanto nosso pai sai pela porta indo em direção de alguns soldados, com a intenção de os passar algumas informações para o outro dia.

LIGADA AO MAFIOSO - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang