Henry, you and Peter Pan

603 36 7
                                    

Viemos para Storybook para tentar conseguir o coração de Henry novamente, já que, pelo que Pan me conta, a última tentativa não deu muito certo. Vou explicar até para deixar claro na minha cabeça essa ideia maluca que meu ficante teve.

Peter e eu temos um relacionamento especial, se é que me entendem, sempre pouco atencioso e gosta de descontar sua raiva e pouca felicidade em mim, ultimamente ele tem estado bem estressado por estar perdendo suas forças e precisar urgentemente do coração de Henry Mills.

Em uma noite mal dormida de Pan, ele teve um sonho de que eu estava trazendo Henry até ele, Pan então, teve a brilhante ideia de me usar. Fazer o garoto se apaixonar por mim e trazê-lo direito para as garras de Peter Pan.

Estou em Storybook a algumas horas, estou conhecendo o local onde passarei algumas semanas de minha vida para encantar um garoto que eu não faço a mínima ideia de quem seja.

_____________________________________________

Caminhando pelas ruas de Storybook começo a ficar irritada por estar sozinha em um lugar tão aconchegante, Pan e eu não somos um casal, mas ele também não precisava só ter me largado aqui, não sei nem como é esse tal de Henry.

Pelo menos ele me deu instruções de como alugar um quarto na vovó, ando até chegar no restaurante da vovó, peço um café e algo para comer.

Sento na mesa enquanto espero meu pedido, quando ouço o sininho da porta tocar, uma mulher loira com bom corpo e um garoto moreno entram pela porta, eles vão até o balcão e fazem seus pedidos e se sentam na mesa em frente a minha. O garoto e eu ficamos de frente um pro outro e trocamos alguns olhares.

– Aqui está o seu pedido mocinha, confesso que 'tô meio pasma com alguém da sua idade tomando café sem açúcar, me chamo Ruby, você é nova na cidade não é?

– Quando se passa horas viajando precisamos repor as energias do corpo, o que melhor do que um bom café sem açúcar, sim sou nova aqui, meus pais estão em uma cidade vizinha a trabalho e eu gosto de conhecer lugares novos, prazer sou S/n.

Ruby gostei de você, pena que não estou aqui pra fazer amizades, mas talvez ter uma amiga não faça mal a ninguém não é...

– Legal. Espero que sejamos amigas, agora preciso ir trabalhar antes que vovó me grite.

Gostei de Ruby ela parece ser muito legal, sorrio sozinha, e logo o sino da porta tocar de novo entrando uma morena. Ela se dirige até a mesa em minha frente.

– Henry! Emma! Me desculpem o atraso, Gold está enchendo minha paciência hoje.

Então você é Henry Mills, não é nada como Pan o descrevia, um pirralho inocente e com ar superior mas na verdade ele é tímido e fofo... O QUE??? O QUE EU TO PENSANDO ELE É MEU INIMIGO!

Fico observando Henry abraçar as mulheres que suponho serem Regina Mills e Emma Swan, que sortudo tem duas mães e uma família que se importa só queria que na minha vez tivesse sido assim... Saio de meu  transe com o garoto em minha frente sorrindo pra mim, droga esqueci que estava encarando, sinto minha bochechas queimarem, saio o mais depressa possível do estabelecimento, eu já havia pagado então não me preocupei. Quando estou prestes a atravessar a rua sinto uma mão segurar meu braço com delicadeza mas mesmo assim me assusto.

– Desculpa não quis te assustar, você esqueceu seu celular na mesa...

Aí merda...

– A-ah sim verdade obrigada eu, eu nem tinha visto.

– Me chamo Henry desculpa não ter me apresentado antes, você é nova aqui na cidade né? Café sem açúcar muito interessante.

– Você não deixa passar nada não é?

–Bom eu sou filho da prefeita e da xerife então isso me faz ser bem observador. E a cidade é bem pequena.

– É verdade, então eu já vou indo, pode me soltar por favor.

Sim ele ainda estava me segurando como se eu fosse fugir, ele estava vermelho e eu acho que eu também.

– Desculpa, nos vemos por aí então...?

– S/n S/s

– Lindo nome, então nos vemos por aí senhorita S/s

– É até mais senhor...

– Mills

–Mills...

Vou para meu quarto alugado na pensão da vovó e quando chego me deparo com uma figura alta perto da minha janela.

– Olá meu amor, tem novidades?

– Já temos um começo querido...

_______________________
EU CONTINUO???

SIM meus amores, tomei vergonha na cara e vim trazer esse imagine que vocês tanto esperavam, logo logo vai ter continuação, eu já estou escrevendo então fiquem de olho...

IMAGINES -} ✨multi famdom✨Where stories live. Discover now