>Capítulo 59<

842 57 65
                                    

POV TAYLOR

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

.
.
.
POV TAYLOR

  Voltar para o mundo real depois de semanas era tudo o que eu precisava. A viagem tinha restaurado minhas energias e a minha mente. Não estava tão estressada que nem antes, mesmo tendo um turbilhão de coisas passando na minha cabeça a todo segundo.

  Consegui aproveitar aqueles dias, talvez preocupada com Nora ficar doente e Joe ter comprado passagens em aberto? Sim, e agradeço por ter dado tudo certo. E Nor ter conseguido passar esses dias tranquila com a minha mãe.

— Ela parece estranha. — comentei, desligando o celular e olhando Joe.

— Nora? — ele me olhou confuso, deixando um tablet de lado.

— Abi me perguntou sobre um assunto e depois sumiu. Ela disse que resolveu e nunca mais tocou nele. — falei estranhando, enquanto tomava meu café da manhã.

— Oh, às vezes ela resolveu mesmo. — disse despreocupado. — Você vai fazer alguma coisa agora de manhã?

— Tenho minha sessão. Por que? — perguntei, levantando uma sobrancelha.

— Presentes de Natal. Quero sua ajuda de novo. — explicou sem graça.

— Pensei que saberia fazer isso, você e Nor andam com muitos segredinhos nos últimos meses. — estreitei os olhos.

— Segredinhos? Foi só o casamento. — se defendeu rindo. — Eu pensei em algo sobre beisebol, mas talvez isso seja uma ideia ruim.

— Porquê seria ruim? — o olhei confusa, percebendo depois o motivo. — Oh...bem, ela ainda assiste aos jogos. — lembro pensativa. — Pode comprar algo relacionado e qualquer ela pode devolver.

— Não quero magoa-lá com isso. — suspirou, voltando a tomar chá.

— Depois da sessão nós vamos as compras. — sugeri, me levantando. — Eu tenho que ir, daqui a pouco eu venho. — avisei, me despedindo com um beijo.

  Fui para o escritório e liguei o computador, logo logando o link do aplicativo para a sessão online com a Dra. Clarkson.
 
— Mais tranquila sobre Nora? — foi a primeira coisa que a psicóloga perguntou, depois de nos cumprimentarmos.

— Ela tem estado bastante ocupada em Nova Iorque. — sorri, fazendo uma careta em seguida. — Trocamos algumas mensagens e ligações.

— Percebi que nenhuma ficou doente, é bom sinal. — comentou, já anotando alguma coisa. — Algo está semana?

— Apenas sobre um sonho. Nada tão estranho. — fiz careta. — Me lembrei da viagem que fiz com Nor no ano retrasado, fomos no aniversário dela para a Inglaterra. — expliquei.

— Pode contar o que quiser. — disse atenta.

"Esse seria tecnicamente o primeiro aniversário de Nora junto com ela. Eu estava suando nervosa desde que Nick sugeriu que fossemos para uma viagem até Hepscott, onde ele tinha uma casa para passarmos algumas semanas.
  Nor apesar de ficar com um pé atrás, aceitou sem reclamar.

Daughter of a Swift [REVISANDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora