>Capítulo 11<

1.7K 120 164
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV TAYLOR

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


.
.
.
POV TAYLOR

Andava pelos corredores dos bastidores à procura de Nora. Seria seu último show da tour e queria vê-la para dar um abraço.

- Miss Americana. - o apelido me fez virar assustada, o romeno estava atrás de mim. - . Tudo bem, Taylor?

- Nick? - perguntei ainda surpresa. - O que faz aqui?

- Hum, deixe-me ver. Talvez para ver minha filha. - falou se aproximando. - Meio que fui na maioria dos shows. - ele disse, dando um sorriso de canto.

- E o que isso tem haver? - indaguei. - Não veio contar sobre mim para ela?

- Pensei que já tivéssemos conversado sobre isso. Esse assunto não diz respeito a mim, apenas a você e à Nora. Meu motivo para estar aqui é para ver a nossa filha.

- Precisa de um megafone e anunciar? - fiz careta. - O meu motivo é o mesmo.

- Assim como está fazendo com a carreira dela? - pergunta, levantando a sobrancelha. Ele sabia de bastante coisa para ficar jogando no ar os assuntos. - Eu leio o jornal e gosto de ficar informado das coisas, além que Nora adora surtar com alguém. - não contive com a última parte e sorri.

- Ótimo, vai querer me impedir? - voltei ao assunto.

- Não, quero ver ela feliz e se isso envolver você de alguma maneira, tudo bem. - deu de ombros. - O show já vai começar e você tem que procurá-la. Até mais, T. - Nicholas se despediu, indo para a saída.

Eu fui procurar Nora, que não estava muito longe e isso foi o que me intrigou, será que ela tinha me visto com Nick? A garota havia ficado bem estranha e perguntado sobre o pai, até descrito ele com perfeição.
Tentei não parecer uma mentirosa e segui para meu lugar, onde Joe estava me aguardando.

- Tudo bem? Parece tensa. - ele me olhou preocupado.

- Conversamos depois. - falei me sentando ao seu lado, tentando não pensar no assunto e aproveitar o último show da garota.

O show seguiu tranquilo, Nora estava incrível e perfeita como em todos os outros shows que vi ao vivo ou pelo celular. Vê-la no palco sempre me traria uma alegria imensurável, e um sentimento que nem sabia descrever, apenas era muito bom e isso estava ótimo.
Quando acabou, fomos embora direto e Joe estranhou mais uma vez. Eu só não queria me encontrar com Nick novamente e Nora ver, seria uma confusa que não queria naquele momento.

Daughter of a Swift [REVISANDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora