19. The End

755 108 1
                                    

Lena saiu do elevador quando chegou ao último andar. Você não voltou para casa quando disse que voltaria e isso preocupou Lena.  Uma rápida olhada em suas coordenadas e ela descobriu que você ainda estava na Torre de Vigia. Ela silenciosamente faz seu caminho para a varanda, não querendo atrapalhar o silêncio.  Envolvendo os braços em volta da sua cintura, ela se inclina para descansar a cabeça em seus ombros. Nenhum de vocês diz nada, simplesmente curtindo a paz e a tranquilidade. Depois do que parece uma eternidade, você se vira nos braços de Lena e envolve seus braços em volta do pescoço dela.

"O que você está fazendo aqui?"

"Você não chegava em casa. Fiquei preocupada."

Você dá a ela um pequeno sorriso e se inclinou para beijá-la.

"Desculpe. Perdi a noção do tempo aqui em cima."

"Você quer falar sobre isso?"

"Eu simplesmente não posso deixar de pensar como tudo é diferente. Dois anos atrás, os alienígenas foram processados ​​e torturados. Agora eles são livres para fazer o que quiserem, tudo graças a você Lena."

Lena cora intensamente, ainda não acostumada a ser elogiada pelo que faz.

"Eu não poderia ter feito isso sem você."

"Ah, por favor. Eu fiz 5% do trabalho, você fez todo o resto."

Lena revira os olhos, sabendo que ela nunca seria capaz de fazer você concordar que foi um esforço de equipe entre vocês duas.

"Podemos concordar em discordar."

"Certo. Também estive pensando em como estava perto de desistir depois de passar anos na zona fantasma pensando que nunca encontraria minha irmã ou viveria uma vida plena e agora voltei com minha irmã e ganhei outra. E o mais  importante, eu conheci o amor da minha vida com quem vou me casar em breve. Não posso deixar de pensar que Rao estava cuidando de mim. Realmente parece que ele estava."  Você fecha os olhos e deixa sua testa encostar na de Lena.  "Mal posso esperar para me casar com você, Lena."

Lena teve que enxugar as suas lágrimas quando ela começou a chorar pensando em como você deve ter se sentido sozinha na Zona Fantasma. Ela se inclina para beijá-la, onde você pode provar o sal de suas lágrimas. Você abre os olhos e dá a ela um pequeno sorriso.

"Estou bem, Lena. Você me ajudou a me curar."

Você suspira ao sentir as mãos dela traçarem as cicatrizes em seu pulso.

"Eu não fui capaz de parar isso."

"Você não tinha como fazer isso, mas você me salvou e eu vou passar o resto da minha vida te agradeçendo por isso."

Ela estende a mão para segurar suas bochechas para que você possa olhar para ela.

"Eu só vou dizer isso uma vez, então me escute com atenção."  Você dá a ela um aceno de cabeça, fazendo-a sorrir.  "Eu te amo, (s/n). Nós vamos nos casar em breve. Eu não quero que nosso casamento comece com você pensando que você me deve.  Eu só fiz o que era o certo."

Você dá a ela um sorriso largo e se inclinou para beijá-la suavemente.

"Eu não sei como você consegue me fazer ficar ainda mais apaixonada por você."

"Faz parte do meu charme."

Você revira os olhos e se abaixa para carrega-la no estilo noiva.

"Vamos para casa, princesa encantada.

"Eu me arrependo de ter assistindo  Cinderela com você."

The Alien Auction - Lena Luthor x S/nOnde as histórias ganham vida. Descobre agora