3. Lena

1.6K 195 2
                                    





Lena nunca se sentiu parte de sua família. Claro, Lex tentou fazê-la se sentir bem-vinda, mas sua mãe adotiva sempre a fazia se sentir uma pessoa de fora. Isso levou Lena a viver sua vida inteira tentando agradá-la. Ela se destacou na escola e se formou para deixar sua mãe orgulhosa. Tudo isso ainda na adolescência. Mas todo o seu trabalho duro nunca impressionou sua mãe. A única vez em que Lillian ficou impressionada com Lena foi porque ela havia dito que iria trabalhar com Lex.

"Agora você estará trabalhando nos negócios da família. Tenho certeza de que nos deixará muito orgulhosos."

As palavras de Lillian ficaram com ela por anos e é o que a está levando a fazer todos os tipos de experimentos e dispositivos para melhorar a empresa. Em todos os produtos que ela lançou, Lillian diria genuinamente que estava orgulhosa dela. Lena ansiava por essas 4 pequenas palavras.

É como Lex estava conseguindo fazer Lena fazer todos os tipos de experimentos para ele. Tudo sob o disfarce da ciência quando, na realidade, era apenas para descobrir novas maneiras de encontrar fraquezas dos alienígenas.

"Lena, tenho algumas notícias interessantes para lhe contar."

Lena desliga a broca e se vira para encarar o irmão. Chocada ao realmente vê-lo em seus laboratórios. Ele nunca desceu, a menos que ela precisasse de algo urgentemente.

"Oh, o que é ?"

"Você não parece muito entusiasmada."

"Sinto muito, estou um pouco exausto. Tenho trabalhado horas extras tentando terminar este produto para você."

"Bem, você ficará aliviado ao saber que não vai mais trabalhar horas extras."

Lena entra em pânico por um segundo pensando que estava prestes a ser demitida. Lex apenas ri e joga os braços em volta de Lena para levá-la para fora do laboratório.

"Não é uma coisa ruim. Eu juro. Vamos ao meu escritório. Teremos mais privacidade."

Eles subiram até o andar mais alto do edifício e entraram.

"O que você sabe sobre os leilões alienígenas?"

"Eu sei que os alienígenas são tratados como animais. As pessoas que dirigem essas coisas devem ser consideradas animais. Tratar alienígenas como se fossem lixo. Não está certo."

Lex assente. Ele sabia que sua irmã era fraca. A única coisa boa era que ela era crédula e fácil de manipular. Tudo porque ela queria se sentir amada e incluída. Lena era patética. Ela nunca poderia ser uma verdadeira Luthor.

"Você está certa. No entanto, não podemos simplesmente mudar a lei para proibir esses leilões. Eles vão se revoltar e isso se transformará em um hospício. O que você diria se eu lhe dissesse que me deparei com um que os tratava como seres humanos. Sim, eles ainda têm regras, mas essa é a lei. Acho que esse leilão é a chave para tudo

Lena não tinha um bom pressentimento sobre isso. Ela lia e ouvia sobre todos os tipos de histórias de horror que aconteciam nessas casas de leilão. Ela achou difícil acreditar que Lex encontraria uma que realmente os tratasse como humanos.

"Eu diria que você está mentindo. Por que essa casa de leilões seria diferente do resto."

"Porque eu comprei para você, Lena."

"Você o quê?!?!"

Lena ficou furiosa. Como seu irmão poderia fazer tal coisa? Ele não sabia o quanto ela os odiava?

"Ouça-me. Comprei isso para torná-lo um lugar melhor. Estou pagando aos guardas um salário melhor e, por sua vez, eles estão realmente tratando-os melhor. Além disso, eu estava pensando em usar esses alienígenas para vir trabalhar para mim. Para nós. Esta casa de leilões conseguiu conseguir alguém que veio de um planeta muito mais avançado do que o nosso. Pense em todas as coisas que você poderia construir com seu conhecimento."

"Eu não sei, Lex. Isso vai contra tudo em que acredito."

"Olha, Lena. Isso é o melhor que posso fazer. A lei exige que os alienígenas estejam trancados com regras estritas, mas pelo menos eles terão alguma liberdade."

"Bem .."

"Apenas pense sobre isso. Você não precisa dizer sim imediatamente, mas quanto mais cedo você concordar, mais cedo conseguiremos encontrar para esses alienígenas
alguém para dar a eles um lar"

Lex sabia onde bater em Lena. Ele sabia o quanto se importava com as pessoas e sabia que não ia apenas sentar e esperar enquanto as pessoas sofriam.

"Ok, tudo bem, mas você está me informando sobre os outros alienígenas. Quero saber para quem eles foram e como estão sendo tratados. Também quero ajudá-lo a fazer com que o governo mude a lei."

"Fechado. Vamos amanhã para que eu possa apresentá-la (S /n)."

"Quem?"

"A alienígena com a qual você vai ficar."

"Eu? Eu não acho que vou me sentir confortável com isso Lex.

"Lena, eu já te guiei na direção errada?" Lena suspirou e balançou a cabeça. "Então confie em mim quando eu lhe digo que (S /n) estará em melhores mãos com você. Não consigo imaginar o que alguém fará se descobrir que ela é kryptoniana."

"Você está mentindo. Não há como ela ser kryptoniana. Como você a tem trancada?"

"O governo tem. Por acaso comprei a casa inteira. Você é a única em quem posso confiar para ficar com ela."

Lena não estava bem com isso. Ela não gostou da idéia de manter alguém trancado e deu regras estritas a seguir. Não ficou bem com ela, mas Lex estava certo. Alguém usaria a kryptoniana a seu favor se descobrisse quem ela era.

"Só estou fazendo isso porque quero ajudar."

"Eu sei que sim, irmã."

The Alien Auction - Lena Luthor x S/nWhere stories live. Discover now