9. Relaxing Days

1.1K 137 5
                                    


Lena sabia que não seria fácil tirar você de sua concha. A instalação tinha mantido você presa por um ano e por isso não ia acontecer da noite para o dia.

Nos primeiros dias, Lena falou a maior parte do tempo. Dizendo o que você tinha que fazer para saber que estava tudo bem. E isso ajudou. Você não esperava mais que ela pedir para que coma ou tome um banho ou praticamente espera que ela lhe dê permissão para fazer qualquer coisa. Foi libertador, mas você ainda ficou quieta. Isso tudo era novo para você e ela ainda não havia estabelecido nenhuma regra.

Quando Lena viu que você estava muito mais confortável fazendo suas próprias coisas, ela começou a fazer perguntas. Principalmente perguntando sobre o que você queria comer ou fazer para manter as coisas simples, mas quando você começou a dar mais de uma palavra, ela pôde ter conversas reais com você. A mudança em você foi completa. Foi-se a garota que tinha medo de fazer qualquer coisa. Em frente a Lena estava uma mulher muito mais confiante.

Com você quebrando duas das regras mais importantes, nada mais importava. Você se sentiu segura em torno de Lena. falando sempre que você quisesse e fazendo o que quisesse.

Você não tinha certeza de como iria retribuí-la pelo que ela havia feito.

"Obrigado por não desistir de mim, Lena."

Lena se vira para encará-la, dando-lhe um sorriso largo.

"Você não precisa me agradecer, (S/N)."

Você assente, sem realmente negar o que ela havia dito.

"Ainda assim. Eu não acho que alguém teria feito o que você fez."

Ela morde o lábio e olha para o que estava cozinhando. Realmente apenas para esconder o blush que conseguiu aparecer. Isso estava acontecendo muito com você por perto e ela não pôde deixar de notar que isso também acontecia com você. Nenhuma de vocês disse nada uma para outra sobre isso.

"Não vamos Falar sobre isso. O que importa é que você está presa a mim."

Você revirou os olhos e continuou ajudando-a com a comida.

"Estou feliz por estar presa com você."

☪︎*☁︎

Os dias se passaram e vocês duas se aproximaram muito mais. Lena contou coisas que nunca havia contado a ninguém, incluindo o irmão. Isso fez você se sentir especial. Em troca, você contou a ela sobre sua vida em Krypton. Isso a fascinava sempre que você fazia isso e sempre se certificava de contar uma história aleatória sobre suas aventuras em Krypton.

Sinceramente, você adorava ver o olhar de admiração em seus olhos. Isso fez você sentir coisas que nunca havia sentido antes. Você queria perguntar a Lena sobre isso, mas tinha medo do que ela pensaria. Se ela se sentisse da mesma maneira, teria dito alguma coisa. Então você manteve isso em segredo.

É por isso que você olhou para ela quando ela não estava olhando. Você gostava de pegá-la desprevenida porque ela estava com as paredes baixas. Algo que era raro.

☪︎*☁︎

Passar semanas com Lena permitiu que você se sentisse à vontade para contar a ela sobre sua irmã e seu primo. Esperando que ela tivesse uma ideia de onde eles poderiam estar.

"Então você foi enviado aqui com sua irmã e seu primo."

Você acena com a cabeça, na última hora, você havia explicado a ela os eventos que levaram você a chegar na Terra.

Lena mordeu o lábio com a nova informação. Ela sabia que você era kryptoniana, mas não tinha somado dois mais dois. Claro, a outra Kryptoniana também estaria relacionada aos Super. Ela queria falar sobre eles, mas não tinha certeza de como você iria receber a notícia.

The Alien Auction - Lena Luthor x S/nWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu