4. The Auction

1.3K 189 0
                                    


LENA POV

Lena se odiava por concordar com todo esse plano ridículo. Lex estava louco ao proclamar que esse era o caminho para mudar a lei e ela estava ainda mais louca por concordar com ele. Na maioria das vezes, a instalação parecia o mais normal possível por ser uma prisão estrangeira. Lex havia lhe dado uma turnê antes do leilão, para que ela pudesse ver por si mesma que estava tudo bem. Toda a instalação lhe dava calafrios, mas ela guardava isso para si mesma, tinha a sensação de que Lex ficaria zangado com ela se decidisse recuar no último minuto.

"Agora Lena, eu sei que já prometi emparelhá-lo com a kryptoniana, mas temos que fazer o papel do leilão. Tentei fazer com que muitos de meus funcionários fossem buscar os seus, mas havia tanto que eu poderia fazer

Lena apenas assentiu. Era tão estranho falar sobre outras pessoas como se fossem animais.

Logo o leilão começa quando os alienígenas são levados ao palco um por um. Quanto mais Lena fica lá e observa isso, mais ela se sente doente. O conteúdo de seu estômago estava ameaçando sair. Ela não tinha certeza de quanto mais disso poderia aguentar.

"Lena, ela está saindo. Eu não me importo quanto ela custa, você continua levantando essa placa até que ninguém mais lance, você entendeu?"

Ela assente lentamente, respirando fundo para ajudá-la a se acalmar. Nesse momento, ela prometeu a si mesma que iria ajudar a acabar com isso. Era quase como nos anos 1800.

»»»»

S/N POV

Você não sabia o que estava acontecendo quando eles acordaram você mais cedo do que o normal. Muito menos quando eles forçaram você a trocar de roupa. Elas não eram tão rasgadas quanto as últimas que você tinha que usar e por isso você ficou agradecida.

"Acho que finalmente é a nossa vez. Finalmente estamos sendo leiloados."

Uma mulher atrás de você sussurra. Você queria fazer perguntas sobre o que ela queria dizer, mas não podia fazê-lo, pois todos eram forçados a descer para o corredor. Eles continuaram empurrando você para andar até que você parou atrás de algumas cortinas. Um por um, um alienígena foi levado através das cortinas e até um palco. Você podia ouvir resmungos, mas não conseguia ouvir o que eles estavam dizendo.

"Finalmente é a sua vez, kryptoniana. Acho que você vai gostar da sua nova casa. Não se esqueça de suas regras. Não temos medo de atirar em você na frente da multidão, eles amam um bom show.

"Sim senhor."

Ele sorri e leva você ao palco.

"E nossa última alienígena da casa. Ela chegou aqui na Terra há quase um ano. Seu treinamento foi espetacular. Eu pessoalmente me certifiquei de que ela saiba as consequências do que acontecerá caso ela decida desobedecer. Seus poderes incluem: força, invulnerabilidade ela é quieta uma gênia. Garantimos que ela supere o intelecto de muitos aqui na terra. A oferta começa em US $ 100.000."

Havia tantos gritos na multidão que, se não fosse por suas algemas, você sabia que teria ficado sobrecarregado por seus sentidos. Os números estavam sendo gritados para a esquerda e para a direita, até que o martelo foi atingido e o homem além de você gritou 'Vendido!'

Você se forçou a olhar para o chão quando eles a levaram a quem  comprou você.

Você podia senti-lo encará-la enquanto falava.

"Oh, eu não acho que teremos um problema, certo (S/n)?"

"Não senhor."

"Bom. Vamos. Você pode conhecer minha irmã no caminho para a casa."

Você segue os dois até um carro, onde se senta no banco de trás com a mulher que a acompanha.

"Eu sou Lena. Eu serei sua 'treinadora.' Eu prometo mantê-la segura. "

Ela sussurra em seu ouvido. Sua voz suave é suficiente para acalmá-la. Foi fascinante ver. Quão diferentes eram os dois humanos. Um parece tão frio e calculista, enquanto a outra parecia gentil e doce. Você ficou agradecida por Rao estar cuidando de você e o levou a essa Lena.

Embora você estivesse sentada longe e nas costas do Sr. Luthor, podia senti-lo olhando para você. Isso a deixou desconfortável a ponto de quase desejar estar de volta às instalações. Pelo menos você sabia o que eles iriam fazer. Aqui, você não poderia ter certeza. Sim, Lena parecia gentil o suficiente e estar perto dela lhe dava conforto, mas talvez fosse um armadilha para você. Eles fizeram isso algumas vezes até você finalmente aprender que ninguém jamais iria cuidar de você.

Não querendo baixar a guarda, você decidiu não confiar nessa Lena. Você sobreviveu demais para ser espancada por uma mulher com uma voz reconfortante. Se ela iria realmente mantê-la segura, você tinha certeza de que ela teria muito tempo para provar a você. Tudo o que você podia fazer agora era esperar que eles não a levassem para aquelas experiências alienígenas desumanas que você já ouviu falar. Os alienígenas morreram por causa delas e você não queria fazer parte dessa estatística.

The Alien Auction - Lena Luthor x S/nHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin