Prólogo - Era Uma Vez

640 49 29
                                    

Era uma vez, uma realidade alternativa onde os reinos de Goryeo, Silla e Baekje ainda existem na modernidade. Governados respectivamente pelo Rei Mooseong, pela rainha Yuhwa e pelo rei Haeil, os reinos prosperaram bem até os dias atuais.

No entanto, os dias atuais não seriam bons para todos os três reinos.

Goryeo e Silla eram exemplos de desenvolvimento e suas respectivas capitais, Kaesonge Gyeongju, eram modernas e turísticas. No entanto, Baekje ia de mal a pior e sua capital parecia ter se tornado um campo de guerra com tantas manifestações agressivas.

Baekje enfrentava rumores de corrupção, um governo quase ditatorial, a população insatisfeita ia inutilmente para as ruas na esperança de um país melhor e os mais desesperados fugiam de maneiras inusitadas para Goryeo ou Silla, mesmo com baixo grau de instrução. Muitos negócios faliram, desde pequenos comércios até grandes empresas.

Em uma pequena ferrovia de Buyeo, uma das menores cidades de Baekje, dentre tantas pessoas esperando o próximo trem para Goryeo que mudaria suas vidas estavam três irmãos gêmeos. Com os pensamentos vazios devido ao nervosismo, não falavam nem mesmo entre si, o único som que emitem é dos sapatos batendo ansiosamente no chão e suas respirações aceleradas.

Sem muita coisa, levavam somente uma mochila nas costas e um sonho diferente dos demais "desertores": o de encontrar o pai biológico que nunca chegaram a conhecer.

O homem rígido que chamaram de "pai" a vida toda, na verdade não tinha uma gota de sangue deles. Infelizmente, isso devia explicar o tratamento diferente que receberam com relação aos irmãos mais novos.

Assim que o trem estaciona, os três corações batem muito mais forte. Sem pressa, entraram no transporte e partiram.

Três A Mais || namjinWhere stories live. Discover now