Capítulo X

40 3 2
                                    

          Acordei ansiosa, hoje oficialmente começam as batalhas e provas dos Grandes Jogos Mágicos. Tomei um bom banho, me arrumei e fui direto encontrar o pessoal. Sting, Rogue, Minerva e Rufus já estavam prontos, faltava apenas o belíssimo do Orga. Dei bom dia aos meus amigos e logo fui para o quarto do mago de cabelos verdes, encontrando o mesmo apenas de cuequinha babando no travesseiro. Suspirei e logo tratei de o acordar. Quando vi que ele ia levantar, saí do quarto para que pudesse se arrumar, avisando aos outros que logo ele estaria pronto.

          Quando Orga se juntou a nós, fomos logo tomar o café da manhã e depois partir para a Arena.

###

          Pela parte da manhã vamos ter as batalhas individuais, onde primeiro são sorteadas as guildas e logo a seguir seus representantes. O time da Saber já estava reunido juntamente com os outros times para esperar o apresentador anunciar as batalhas do dia.

          - Bom dia pessoal! Preparados para o primeiro dia de batalhas? – a plateia vai a loucura com a frase de Henro – Vejo que os times já estão posicionados, então podemos começar o sorteio. Serão efetuadas 4 batalhas. Cada vitória contabiliza 3 pontos para o time, o empate 1 e a derrota não acrescenta nada à pontuação. Esse ano os eventos serão um pouco diferentes, em todas as competições serão feitos sorteios, para que seja mais justo e todos possam participar. – Henro falava absurdamente rápido, então teve que fazer uma pausa para respirar, mas logo retomou seu discurso. – Então vamos a primeira batalha do dia!

          Ele estava posicionado no meio dos times, com 9 grandes caixas na sua frente, uma dizia "guilda" e nas outras tinha o nome de cada guilda, onde deduzi que estavam os nomes dos participantes. Logo ele colocou a mão esquerda dentro da caixa das guildas, visto que a mão direita segurava o microfone.

         - Vejamos... os primeiros times a se enfrentar são... – uma música de suspense paira sobre o ar – Sabertooth e Fairy Tail Time A! – assim de primeira, sério isso?

          Logo vi os sorrisos confiantes em ambos os times, acho que o espírito de competição já chegou até eles. Então o apresentador retirou um nome da caixinha da Saber e outro da Fairy Tail A.

          - A batalha será travada entre Minerva Orlando e Erza Scarlet! – então a plateia começa a gritar – Estou sentindo uma certa nostalgia no ar. Certo, peço que as equipes tomem rumo a suas torcidas, permanecendo apenas as magas que irão batalhar.

          Logo, os times começam a ir de encontro com seus companheiros de guilda e o apresentador começa a ditar as regras, que são basicamente não matar e permanecer dentro da arena sem atingir o público.

          Senti Rogue sentar ao meu lado e Frosch, que antes estava no meu colo, foi para o colo do seu amigo. Sem ser Orga, Rogue era uma das pessoas mais próximas de mim na guilda.

          - Erza e a senhorita já lutaram antes, nos outros jogos – ele começou – e Minerva perdeu. – disse suspirando.

          - Ei, sem pessimismo aqui. – lhe dei um leve tapa no braço - Minerva treinou bastante, temos que confiar e torcer por ela. Dar todo o apoio que ela precisa. – respondi, por fim.

          - Você está certa, vamos torcer por ela. – ele respondeu sorrindo minimamente.

          Então a batalha começou. Ambas se movimentavam muito rápido, porém a luta parecia estar empatada, visto que ambas estavam atacando e sendo atacadas. Um bom tempo se passou e as duas estavam bem machucadas, mas nenhuma parecia pronta para desistir. Erza era tão rápida com suas espadas que mal dava para enxergar seus movimentos, realmente era uma luta fascinante de se assistir. Até que acabou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 24, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Destiny - Laxus DreyarWhere stories live. Discover now