Capítulo IX

43 2 2
                                    

          Os últimos 3 meses passaram voando, já estávamos em maio, ou seja, estávamos a 2 dias dos Grandes Jogos de Magia. Nosso time realmente está bem mais forte, estou com grandes expectativas. Já tenho ataques combinando com Minerva e Rogue, visto que minha magia da luz se adequa melhor à magia das sombras. Já preparamos muitas táticas, porém, como esperado, há boatos de que as provas apenas serão reveladas após a escolha dos representantes, ou seja, apenas saberemos o que fazer depois de escolher o mago que vai lutar.

          Nesse momento estamos a caminho de Crocus, capital do reino, onde irão ocorrer os jogos. Cada time irá ficar hospedado em alojamentos escolhidos pelo governo, perto do grande estádio de batalha. Amanhã será a rodada de seleção, porém ainda não temos ideia de como vai ser essa prova, apenas sabemos que os 5 membros oficiais do time irão participar, ou seja, estou de fora. Mas tudo bem, estou feliz por pelo menos poder participar, nem que seja como reserva.

          Ao chegar no nosso alojamento, vejo que temos 6 quartos disponíveis, visto que só faltava o meu time para chegar, então não iremos precisar dividir. O alojamento é muito semelhante a um pequeno hotel com várias portas, uma do lado da outra, com a parede pintada de um azul desbotado. Escolhi uma das portas do meio e adentrei o espaço.

          O quarto era pequeno, uma cama de casal encostada na parede, uma cômoda, logo ao lado da cama, para colocar as roupas e uma pequena mesa mais ao centro. Ao final do quarto, havia uma porta que dava acesso a um pequeno banheiro. Após arrumar minhas coisas fui direto tomar um banho, visto que já era quase noite e queria sair para dar uma volta na cidade.

          Ao sair do banho, decidi colocar uma calça jeans, uma blusinha solta e uma sapatilha. Então fui rumo ao centro da cidade para passear.

          Nessa época do ano muitas pessoas vêm visitar a cidade, inclusive para assistir aos jogos, então as calçadas estavam cheias de pessoas caminhando e tirando fotos do local. Comprei algo para comer em um dos carrinhos que estavam espalhados pelas calçadas e caminhei por mais uma meia hora.

          Enxerguei uma biblioteca mágica e logo entrei na mesma. Estava procurando um livro em específico, que fala sobre os artefatos amaldiçoados que ando pesquisando. Com o livro já em mãos, encontro o time Raijinshuu, da Fairy Tail. Evergreen, Bickslow, Freed e, é claro, Laxus. Cumprimento eles assim como eles me cumprimentam e logo começamos a conversar.

          - Mina, passeando sozinha? – perguntou Ever.

          - Sim, às vezes é bom fugir da gritaria e agitação do meu time. Sting e Orga sabem ser barulhentos quando querem. – disse dando risada ao lembrar da animação deles com os jogos.

          - Sabemos como é, preferimos vir acompanhar Freed na biblioteca do que ficar com o Natsu e sua turma. – respondeu Bickslow. – Inclusive acho que já está na hora de voltarmos para o alojamento.

          - Eu só vou ali pagar esse livro e já vou voltar também.

          - Para que lado fica o alojamento de vocês? – perguntou Freed.

          - Olha, eu sou péssima com coordenadas, mas sei que eu só andei em linha reta, então só tenho que descer a rua. – respondi. Realmente eu sou terrível em me coordenar e localizar.

          - Ah que pena, é para o lado oposto do nosso. – disse Ever – Mas acho que Laxus pode te acompanhar para o alojamento quem sabe, fiquei sabendo que tem uns loucos tarados que estão de olho nas magas que vieram competir. Todo cuidado é pouco nesses dias.

          - O quê? – disse o loiro, se manifestando pela primeira vez.

          - Não precisa, mesmo. Afinal de contas eu sou uma maga, acho que consigo me defender. – Respondi.

Destiny - Laxus DreyarWhere stories live. Discover now