V - BOM PARA VOCÊ

2.3K 283 626
                                    

❝𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗼̃𝗲 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗻𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗼́𝗱𝗶𝗼, 𝗼𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗮𝗺𝗮, 𝗼𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗲𝗿.❞

- Ovídeo

       NOVAMENTE, DESPERTO AO amanhecer, mas, como Jisung realmente colocou o isolamento acústico, eu não posso o culpar por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       NOVAMENTE, DESPERTO AO amanhecer, mas, como Jisung realmente colocou o isolamento acústico, eu não posso o culpar por isso. Meu despertador toca, mas eu já estou de pé. Na volta do banheiro, me jogo na cama, irritada e terrivelmente frustrada ao admitir que Myung Huye foi quem me tirou o sono.

Não quero ser compreendida errada, não fiquei acordada por saudade ou angustiada por querê-lo de volta, está bem longe disso. Há noites em que passo em claro pensando nas burradas que faço, ontem foi uma delas. Estive de pé retomando ao passado, me sentindo envergonhada por tudo o que aconteceu. Parece que agora, a venda que tapava os meus olhos finalmente caiu, e tudo que eu desejo é colocar o último ponto final em tudo isso.

Chego à cozinha guiada pela minha barriga faminta. Procuro algo nos armários e encontro uma torrada que cairia super bem com a geleia a qual Jisung mencionou noite passada. Ele ainda não me trouxe cheesecake, mas eu vou cobrar depois. No presente momento, me contento com a torrada seca e uma xícara de café preto.

Enquanto como, dou uma olhada nas minhas redes sociais. Se a minha mãe me visse usando aparelhos tecnológicos enquanto faço as refeições, eu provavelmente levaria uma bronca. É uma vantagem de morar sozinha. Abro o instagram e resolvo fazer uma coisa que estava fora dos planos, desbloquear meu ex. Não, isto não é uma recaída, eu só acho que está na hora de superar de vez mesmo. Enquanto eu não me liberar de toda essa raiva e ódio acumulado, eu não terei superado completamente.

Ainda que eu tenha o desbloqueado, assistir seus stories não estavam nos planos, mas meio que aconteceu enquanto eu navegava pela rede. Observei no seu primeiro que ele está pela cidade. Não o tirei do meu Death Note para virar uma stalker, não. Fechei o aplicativo e resolvi gastar minhas energias com outra coisa, meu futuro.

Fiz uma ligação com Park Chaeyoung e dei minha palavra definitiva, aceitei o emprego. Foi algo que estive considerando muito antes de entregar uma resposta, mas no fim é o que me parece mais correto, espero que o tempo diga o mesmo. No momento em que desliguei a chamada fiquei enérgica e ansiosa, mas não demorou muito até meu pensamentos voltarem à informação anterior e eu ter feito uma possível besteira.

Myung Huye.
On-line

Oi...
|08:30h ✓✓

Vi que está na cidade.
Podemos nos encontrar?
Tenho algo que é seu.
|08:31h ✓✓

       Eu realmente mandei uma mensagem para ele, e pior ainda, ele visualizou e respondeu com um "Ok". Depois de a merda feita, não teve muito mais o que fazer a não ser marcar um lugar e um horário. Não sei o tempo que passei em silêncio me martirizando pela ação, ou o que levou até ele estar diante dos meus olhos outra vez.

𝐓𝐀𝐑𝐎𝐓; 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Where stories live. Discover now