Batalha final

151 8 3
                                    

Henry jogou as crianças para os lados com a telecinese, caíram para os lados de forma dolorosa,agora Henry tomava a forma de Vecna,em um piscar de olhos sua pele apodrecida e cheia se entranhas apareceu. Kelly ficou surpresa com a forma do homem,de um lindo príncipe para seu pior pesadelo.
Vecna fez questão de começar por Eddie,arrastou o garoto pelo cabelo com sua telecinese,Eddie se debatia um pouco,mas não conseguia se soltar. Vecna o pôs do seu lado,olhou no fundo de seus olhos, Eddie começou a mudar de personalidade,seu lado vampiro começava a prevalecer,por mais que lutasse contra sua forma vampira, não conseguia,seus olhos estavam quase na metade da transformação,vermelho vivo,seus dentes pontudos e afiados,e suas asas enormes.
Yellow não pensou duas vezes antes de atacar Vecna, mas foi parada pelo próprio namorado vampiro,Eddie a empurrou no chão, fazendo a garota cair sentada bem de frente para Vecna. Eddie andou passos lentos até o resto do grupo,que armados com absolutamente nada,tentavam se defender. Steve gritava com Eddie,pedindo para que o escutasse,as garotas tiraram os sapatos, segurando de modo defensivo para o garoto que se aproximava.
Will inesperadamente atacou Vecna,uma forte luz azul irradiava dos seus olhos,o garoto empurrou poucos metros o enorme demônio e conseguiu levantar Yellow. A garota o olhou pasma,surpresa com o feito, começaram a atacar Vecna como conseguiam,o jogavam para um lado e para o outro,mas Vecna não se machucava de nenhuma forma.
Do outro lado,Steve e Marcos seguravam Eddie,suas asas cortavam o rosto de Steve,que o segurava por trás,as meninas também ajudavam,tentando amarrar o garoto com as alças das bolsas. Eddie tentava morde-los,mas só conseguia dar leves beliscadas no braço de Marcos,que segurava sua cabeça.
Vecna então jogou Will longe que caiu desacordado na mesma hora,Marcos viu a cena,soltando Eddie,agora amarrado,o grupo respirou aliviado por milésimos de segundos,mas era inútil, Eddie estourava as amarras lentamente,seus olhos perdidos e vermelhos focavam apenas no primeiro que visse,sua irmã. Steve novamente tentou segurar o garoto,mas suas asas o machucaram feio,fazendo o garoto gritar de dor. Eddie se aproximou de Jojo,segurou a menina pelos ombros e tentou morde-la,na mesma hora Jojo caiu no chão com o Peso de Eddie encima dela,conseguiu esticar um dos braços,tapando a boca do vampiro,seu braço era mordido,mas isso era menos doloroso que ser mordida no pescoço. Robin tentou bater no garoto,mas foi inútil,as asas de Eddie jogaram a menina para longe.
Yellow e Vecna travavam uma batalha árdua, até que eles foram levados as alturas, literalmente,Vecna sufocava a garota enquanto levitava.
Jojo percebeu que a cunhada provavelmente não iria aguentar tudo aquilo,tinha que trazer o irmão devolta.
- Edward Munson! Você precisa acordar! Eu sei que tivemos nossas brigas,que não nos falamos,que o papai fez coisas ridículas com você,mas você não pode deixar isso acabar com tudo,todas as suas dores fazem de você único,mas se continuar sendo a bosta de um vampiro,vamos perder nossa nova família!
Os olhos de Eddie oscilaram,o garoto voltou ao normal por segundos,mas Vecna ainda controlava ele.
- Eddie,por favor, não pode deixar isso assim.
Eddie finalmente conseguiu voltar ao normal,ficou tonto e se sentou do lado de Jojo alguns segundos,percebeu a namorada sendo sufocada,tentou se transformar,mas algo estava acontecendo.
No ar,Yellow gritava,sentia Vecna entrando em sua mente aos poucos,agora levitava sozinha,sendo possuída pelo demônio.
Yellow estava na casa de Henry,conseguia ver o relógio batendo,tentava achar uma minúscula saída mas não conseguia, até finalmente ver Vecna se aproximando,Yellow correu escadas acima,foi para o sótão,viu Vecna vir em sua direção em passos lentos,sabia que estava ferrada aquela hora,no mesmo momento, sentiu alguém a abraçar, Oito havia aparecido,segurou a menina e conseguiram voltar para realidade, Yellow ainda no ar.
Teve um estralo em sua mente,Yellow havia voltado da ilusão de Vecna primeiro que ele,o abraçou,sentindo o demônio voltar agora,Vecna tentou se soltar do abraço,mas a força da garota era muita.
- Preciso que você pare!- Yellow gritou.
Vecna continuou tentando se soltar, inutilmente. Até que sentiu algo de errado,suas enormes mãos agora viravam mãos humanas, sentia uma dor que começou fraca se tornando mais forte,como se sugassem seu poder,sua corpo começou a voltar a forma humana,a expressão de dor era visivel no rosto do homem,uma luz azul começou a se formar nos dois, Yellow e Henry agora gritavam de dor,mas não se soltavam,todos pararam e observaram a luta no céu, não podiam fazer nada, Eddie e Will em específico começaram a se sentir fracos e enjoados,logo após Oito também. A luz foi ficando cada vez mais forte, até que Yellow finalmente soltou Henry,que caiu no chão de mal jeito,Kelly correu até o homem,checando se estava tudo bem,mas a dor ainda não havia passado, Yellow sugava os poderes de todos a sua volta,sentia seu corpo doer horrores,gritava tentando parar aquilo,seus olhos de castanhos claros estavam indo para brancos feito a neve,mas algo estava dando errado,ela não conseguia parar aquilo,seus olhos começaram a ficar pretos como a imensidão,tudo a sua volta agora era vazio,estava no lugar escuro de novo.
Caminhava lentamente, até ver seu irmão mais velho vindo em sua direção.
- Thomas...- Yellow se pronunciou.
- Oi irmãzinha.
- Eu senti sua falta.- Abraçou o garoto
- Eu sei...Eu também senti a sua...Mas você precisa me escutar agora ok?
Thomas levantou o rosto da irmã e sorriu.
- Eu te amo, vou fazer o meu papel de irmão mais velho agora.
Enquanto isso acontecia no lugar escuro,o corpo de Yellow ainda flutuava e brilhava azul,a luz ficou cada vez mais forte, quase cegando todos ali, até que explodiu,jogando todos para os lados,como uma avalanche batendo em todos.
O grupo foi levantando e acordando,olharam envolta e não conseguiram ver Yellow por nenhum lugar,Eddie foi um dos últimos a levantar,mas fez isso rápido,gritando pela namorada.
- Yellow! Yellow! Amor!
Steve foi o primeiro a perceber, Yellow tinha explodido.
Steve olhou sério para o amigo,Eddie começou a negar com a cabeça,chorava como uma criança, até finalmente soltar o grito mais doloroso que todos haviam escutado em suas vidas. O grito era alto,forte,carregado de sentimentos e dor, Eddie caiu de joelhos,chorando.
Sua namorada havia explodido.

86 Baby! - Eddie Munson FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora