Vampiro.

213 19 1
                                    

O rosto de Eddie estava sujo de sangue, suas mãos,o chão a sua volta. Yellow ficou paralisada com a situação,Eddie parecia não entender o porquê da menina estar com cara de assustada para ele, até que o garoto olhou para as próprias mãos.
- Yellow?- O garoto tremia.
- O que aconteceu Eddie?
- Eu não sei...Eu não...
Ao lado de Eddie havia uma carcaça de bicho morto,um coelho do mato provavelmente.
- Você...Comeu ele?- Apontou para o bicho.
- Eu acho que sim.
Yellow rapidamente foi até o garoto e puxou o lenço que ele sempre carregava no bolso,limpou seu rosto e limpava suas mãos.
- Yellow eu não lembro de fazer isso.- Eddie encarou a garota.
Yellow concordou com a cabeça,viu que seus olhos ainda tinham uma cor diferente.
- Você ta com medo de mim não ta?- Eddie perguntou.
- Não, só... Vai no banheiro terminar de tirar isso do rosto.
Yellow sentiu uma sensação estranha,logo começou a escutar os relógios e então foi para o mundo invertido. Perdida,procurando uma direção em que fugir começou a correr desesperadamente,sabia que Vecna estava vindo atrás dela. Sentia que seu pulmão ia sair pela boca de tanto medo, as coisas do mundo invertido estava cada vez mais reais,parecia que tudo ali era planejado para mata-la.
- EDDIE!- Começou a gritar assim que viu Vecna se aproximar.- Eddie!
Seu corpo foi segurado por Vecna,de maneira que a menina não conseguisse se mover.
- Acha que pode fugir de mim?- Vecna se transformou em Caleb.- Você não pode ir embora Yellow.
- Eddie!- Gritou quase sem ar.
- Ele não vem te salvar Yellow,ele é meu.
Vecna apontou,mostrando Eddie sentado em uma cadeira em uma montanha de corpos,seus braços estavam presos por Vecna. Ele não se mexia, não falava nada,apenas encarava a garota quase sendo morta.
- Agora você também vai ser.
Yellow por uns segundos lembrou do seu passado,lembrou que Caleb era na verdade um enfermeiro do hospital em que estava internada,o chão da sala tinha um arco-íris,havia também um enfermeiro loiro,olhando para ela. Caleb havia salvado a menina e ele mesmo no dia que 001 atacou,correram por horas mata a dentro, procurando um lugar seguro, até que acharam outra enfermeira que havia fugido. Aquela mulher era sua suposta mãe. Um médico chegou em cena,com uma das crianças sendo carregada,seu suposto pai e Thomas,o garoto que havia chegado a dois dias no hospital, não tinha nem tatuagem da numeração ainda. Por algum motivo não lembrava disso, pensava que havia sido adotada por um casal de médicos, com dois irmãos mais velhos.
- Eles não são sua família Yellow,nunca foram! Estavam só com medo,assim como você. Acha mesmo que eles te amavam?
- Eddie...- Disse a última vez antes de Vecna começar a por sua enorme mão no rosto da garota.
No mundo real,Nancy viu pela janela Yellow começando a flutuar.
- Robin!- Gritou.
- Achei!- Robin gritou de volta.
Ambas correram para varanda,Yellow estava muito alta para alcança-la e por os fones.
- Eddie!- Nancy gritou procurando o garoto mas não o achava.- Robin, rápido,me põe nas costas!
Robin concordou e se abaixou,Nancy subiu na garota mas ainda não alcançavam Yellow. Nancy então correu para o carro,ligou e dirigiu de uma forma muito maluca até a varanda,quebrando a cerca da casa de Robin,parou o carro ao lado da garota quase a atropelando.
- Vem,vem.- Nancy subiu no teto do carro.
Robin subiu em seguida,se abaixou e segurou Nancy novamente. Estava próximo o suficiente para esticar os fones,mas não para colocá-los nos ouvidos de Yellow.
- Liga!- Nancy gritou,Robin inciou a música. Nancy segurava os fones próximos a Yellow,rezando para que aquilo desse certo.
A música começou a abrir um portal para fora,Yellow se viu na chance de correr,mas percebeu que Eddie ainda estava ali, estático. Yellow mudou a cor dos olhos e conseguiu se soltar de Vecna,correu até a pilha de corpos onde havia a cadeira de Eddie. Puxou com todas as forças possíveis o garoto,mas nada acontecia,ele só olhava a cena toda. Yellow então decidiu correr, Vecna tentava pega-la mas ainda estava fraco demais para isso. Até que Yellow finalmente voltou para o mundo real. Seu corpo caiu encima do carro e rolou até o chão,a ferida na mão de Yellow abriu novamente, sangrando muito. Robin e Nancy desceram do carro e foram ajudar a garota.
- Você ta bem? - Nancy perguntou, ajudando a menina enquanto Robin ia buscar um curativo.
Robin topou com Eddie saindo do banheiro,a garota o reprovou com o olhar e continuou a procurar as ataduras.
Eddie se direcionou devagar a porta da varanda,ficou parado nela vendo Yellow segurando uma das mãos sangrando enquanto Nancy a olhava para apara-la. Yellow viu Eddie,apenas ficou quieta,ainda tentando suportar a dor. Eddie não disse uma palavra.
O sentidos de Eddie estavam totalmente bagunçados,ele estava lá,ele viu Yellow ser atacada,ele sentiu ela tentando puxa-lo,mas ele escolheu não fazer nada. E além de tudo isso,o sangue que escorria da mão de Yellow o deixava com fome.
As meninas arrumaram um colchão na sala de Robin,Nancy ficou acordada tentando ter sinal dos meninos mas nada adiantava,Yellow se deitou no colchão,com os fones de ouvido e Robin estava quase adormecendo no sofá.
Eddie se sentou no colchão,entregando um copo de água e um comprimido para a garota. Não havia dito uma palavra até então.
- Você ta bem?
Yellow se sentou,tomando a água e o comprimido,de cara fechada tentava entender tudo que passou. Tirou os fones e ficou encarando os olhos vermelhos de Eddie.
- Você não veio comigo.Eu te puxei.Você tava lá! Eu sei quando você ta no mesmo lugar que eu, lembra? A gente tem uma conexão.
Seus olhos encheram de lágrimas.
- Por que você não me ajudou?

86 Baby! - Eddie Munson FanficNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ