Visões

197 14 0
                                    

Eddie não sabia o que dizer,se sentia meio tonto e com uma fome irracional,estava preocupado com certeza,mas não conseguia lidar nem consigo mesmo aquela hora.
- Eddie! Fala alguma coisa.
Eddie respirou fundo e apenas abraçou a garota,aquilo não foi suficiente para Yellow,na visão dela,ele estava do lado de vecna. Ficaram ali por uns minutos apesar de Yellow estar extremamente chateada.
Novamente alguns dias se passaram,Onze havia se apresentado para Yellow e batido um papo sobre os poderes,sobre o papai,sobre o 001,ela explicou tudo,decidiram fazer um treinamento assim que Yellow se sentisse melhor,mas isso demorou três dias. Yellow faltou a escola diversas vezes,Nancy ia ver como ela estava constantemente,a garota não contava nada sobre Eddie,nem sobre o que tinha visto no mundo invertido.
Eddie sabia que tinha algo errado,que provavelmente era sua culpa ela estar tão pra baixo e confusa, não sabia muito bem o que fazer, não queria ir atrás dela para não a deixar pior,mas deixa-la sozinha era uma atitude ridícula,ele estava fugindo novamente de uma situação.
Eddie dirigiu até a casa de Yellow, não tinha certeza do que ia falar, não havia falado nada com ela desde o ocorrido. A cena da garota desesperada tentando salva-lo ecoava por sua cabeça,ela ao invés de se salvar sozinha, queria que ele também se salvasse,ele queria ter feito algo,queria ter ido junto,mas não podia.
Bateu na porta,que por acaso estava aberta,viu que os irmãos da garota não estavam lá, só um som baixo de choro vinha do quarto de Yellow.
Eddie bateu devagar na porta.
- Eu ja almocei Thomas!- Yellow respondeu.
Eddie percebeu que claramente a voz dela era de choro,ele respirou fundo e começou a falar, ansioso, quase sem ae nos pulmões.
- Yellow... É o Eddie... Eu...Eu sei que eu sou a última pessoa que você quer ver,ou falar agora...Eu sei que tudo que eu fiz foi uma grande merda até agora...eu sei que... Eu sou meio bagunçado. Um desastre na verdade. E,que talvez você só queira ir embora dessa maluquice toda. Eu queria poder consertar tudo isso... Mas eu não posso. Eu não consigo nem lidar comigo mesmo. Eu nunca consegui na verdade... E porra eu fugi de mim mesmo varias vezes,e eu prometi que não ia fazer isso. Então eu to aqui...
Eddie começou a chorar,empurrou uma cartinha amassada por debaixo da porta da garota e continuou falando.
- Eu sei que...Tudo pareceu idiota até agora,que eu pareci só um imbecil que queria ir pra cama com você... Que eu fiquei com a Chrissy e não queria te contar,que talvez eu nem quissesse você perto... Mas,Yellow,eu gosto muito de você,e me desculpa por tudo, literalmente tudo o que eu fiz,eu quase estraguei tudo porque eu não sabia o que fazer... Eu ainda não sei... Mas eu te prometo que eu vou ser melhor do que isso... Eu vou te ajudar a lidar com os poderes pra você não precisar ficar com medo deles. E... Yellow caralho... Eu te amo. Eu te amo muito,e eu não falei sem querer enquanto a gente tava... Eu falei de verdade,eu realmente gosto de você e de tudo que você faz,eu fiquei apaixonado em dois dias que eu te conheci,e eu sei que parece loucura,mas eu te amei desde que eu te vi. E mesmo que você não sinta isso,me perdoa,por tudo que eu fiz, não precisa nem olhar pra minha cara se quiser. Só...Me diz o que eu faço agora.
Eddie suspirou e cantarolou um trecho da música que tinham escutado na van quando Yellow anunciou sua ficada.
-Cause girl, you were made for me.And girl, I was made for you"
- "I was made for lovin' you, baby"- Yellow cantarolou de volta de dentro do quarto. Logo abriu a porta e abraçou o garoto. Eddie sorriu grande e largo,olhou a menor e viu seus olhos brilhando.
- Me desculpa.- Abraçou forte a garota.- Eu te amo ok?
- Eu também te amo Eddie.- Sorriu.- Vem, entra aqui.
Yellow puxou o garoto para dentro do quarto,mostrando que as paredes estavam completamente tomadas por desenhos dele,um deles em específico era Eddie com uma espada.
- Eu...Fiz isso...
Os desenhos de uma das paredes mostravam Vecna inteiro e Vecna mais machucado, outras mostravam um dragão imenso. Eddie estava em quase todas.
- Isso tudo é...
- Loucura?
- É verdade... São visões.
- O que?
- O Vecna me falou sobre a batalha final,ele me mostrou a batalha final. Esse sou eu,eu luto do lado dele.
Yellow o olhou,pasma,Eddie realmente estava do lado de Vecna.
- Eu não vou deixar isso assim.- Anunciou.- A gente vai matar ele.
- Eu não tenho escolha,eu sou quase um escravo dele agora. Eu sou como um fantoche,como o...
- Irom maiden.
Eddie concordou
- A gente pode te soltar. Não sei... O Dustin explicou que quando imãs são iguais eles repelem.
- Diferentes eles se atraem. É eu fui nessa aula.
- A gente tem que vibrar diferente para ficar junto!
- Espera... O que?
- Eddie,me escuta,se o nosso poder se repele,estamos do mesmo lado. Queremos que o Vecna morra. Você tem que vibrar o lado dele, vibrar que você esta do lado dele.
- No dia da festa,a gente transou,a gente não tava vibrando igual por que o Vecna já tinha me avisado que eu seria dele. Eu tava com isso na cabeça,por isso a gente não se expeliu.
- Isso!
- E na hora que a gente jogou o jogo da garrafa eu só conseguia pensar em você e em toda merda que eu tinha feito, inclusive a raiva por ter beijado a Chrissy. Mas no meu subconsciente ainda tava o que ele me falou!
- Exatamente,as luzes piscaram e a gente se beijou normalmente!
- Temos que fingir estar com ele.

86 Baby! - Eddie Munson FanficWhere stories live. Discover now