Dilacerador

84 8 0
                                    

Durante a noite o grupo se reuniu para discutir sobre o novo demogorgon,decidiram o apelidar de dilacerador. Todos se puseram no sofá da casa de On, Yellow estava deitada no colo de Eddie já que ainda se sentia mal. Todos deliberaram,chegaram ao veredito de que aquele novo tipo de monstro era mais perigoso que os outros, não sabiam por onde a horda se espalhava,nem como iriam fazer para conte-la.
- Podemos atrair eles, como fizemos com os demobats.- Dustin disse.
- O problema é que se eles encostarem na gente,nos demoram vivos como o senhor Nivers.- Robin acrescentou.- Juro, aquele ataque mal demorou um minuto.
- Parece que eles tem uma velocidade maior quando atacam...Como se tivesse super velocidade.- Nancy apontou.- Foi literalmente muito rápido,o professor só caiu no chão e teve um órgão arrancado.
- Podemos me pôr de isca,eu ja to morto mesmo.- Eddie sorriu.
O sorriso do garoto se transformou em uma cara de tacho, após todo o grupo mutuamente dizer "não".
- Sua namorada ta passando mal, você não pode deixar ela sozinha.- Billy argumentou.- Você é besta é?
Eddie concordou,todo o grupo achava uma ideia ruim enfrenta-los cara a cara.
Se juntaram para fazer umas pesquisas,alguns num canto,outros no sofá,diversos adolescentes espalhados pela pequena casa do delegado Hopper. O homem chegou exatamente uma hora depois,abriu a porta e paralisou quando percebeu o tanto de jovens.
- Clube do livro?- Hopper perguntou sarcástico.
- Os demogorgons que eu contei papai.- Onze respondeu abraçando carinhosamente o homem.
- Não se preocupa, ninguém mexeu em nada e ninguém vai jantar aqui Pai.- Acrescentou Yellow.
Hopper sentiu um frio esquisito na barriga quando as garotas o chamaram de pai,aquele momento era uma enorme conquista para ele,ver duas meninas crescerem era revigorante para o homem.
- E se eles tiverem algo haver com pânico?- Will perguntou,se sentando no braço do sofá.- Eles sentem o medo,na mitologia chinesa o medo ataca os rins.
Todos se entre olharam,o cochicho aumentou,Hopper notou a televisão ligada,com o volume tão baixo que só era possível ouvir chiados. Na televisão passava foto do professor Nivers,Hopper aumentou o volume,chamou atenção de todos e prestou atenção no que dizia.
"Hoje a tarde o professor de educação física Gary Nivers,do colégio de  Hawkins foi morto por um cachorro do mato afetado por algum tipo de raiva. Mais duas pessoas foram atacadas em Hawkins,pedimos para que tomem cuidado com seus familiares."
- Estão falando do cara de hoje mais cedo,eu passei lá na delegacia com a Joyce e ouvi. Foi sobrenatural o que aconteceu.- Hopper disse se sentando no meio das crianças.
- Isso é impossível...Como ele devora só um órgão? Ele não pode ser tão rápido assim.- Nancy jogou a pergunta no ar,fazendo todos concordarem
Realmente não era possível algum monstro ser tão assertivo,poderia ser uma coincidência enorme,mas não tinham tempo para julgar opiniões,apenas soltavam todas as teorias possíveis. De fato, o dilacerador não tinha nada haver com rins,por causa da posição do homem no exato momento que o monstro acertou aquele local. Mas,de fato,o monstro rasgava pele, artéria e o que fosse necessário em um milésimo de segundo,sua nova natureza era rasgar, rápido,suas vantagens com esse monstro pareciam nulas,mas havia uma coisa que não notaram.
- Foi fácil derrotar ele...- Yellow soltou a frase, até que como em um estalo fe dedos Yellow e Eddie se olharam.
"Conexão!",falaram juntos enquanto olhavam para o grupo,agora toda vez que pensavam a mesma coisa falavam a nova palavra,ficaram animados como duas crianças tentando explicar.
- Eles ficam fracos com nós dois por perto,acho que devem ser uma espécie de grupo,eles de amontam em grupos para atacar,mas contra um grupo mais forte eles morrem rápido.- Yellow começou explicando,ainda sendo confuso.
- Como uma cadeia alimentar,os mais fortes comem os mais fracos, nesse caso,eles fugiram do mundo invertido por uma força maior.- Eddie traduzia o que a namorada falava.
- O dragão.
- Significa que eles estão fugindo, não foram mandados por Vecna.
- Isso quer dizer que temos que lidar com eles logo para acabar rápido com o dragão.
- Por que se ele esta acima de todos...Ele vai sair...
O grupo inteiro ficou olhando,surpresos com a explicação do casal,como eles tinham entendido tanta coisa em tão pouco tempo? Todos concordaram de cara, era o que fazia mais sentido.
O casal então se distanciou do grupo,foram para o lado de fora da casa,a noite escura mostrava suas estrelas penduradas na imensidão,Eddie acendeu um cigarro enquanto olhava para cima,Yellow ao perceber a atitude fez o mesmo.
- O céu consegue ser bonito de qualquer forma né?- Eddie comentou soprando a fumaça do cigarro.
- Acho que sim.- Yellow concordou, pegando no bolso da calça do namorado a carteira de cigarro.
- Imagino como seria se a gente não precisasse passar por isso.
- Provavelmente seria entendiante.- Riu baixo.
O casal se olhou e sorriu,obtendo conforto de alguma forma só naquela troca de olhares.
- Vamos procurar o Marcos.- Will disse saindo de dentro da casa,seguido de Steve.- Só para saber se ele esta bem.
O casal concordou com a cabeça.
No dia seguinte o grupo todo esta atento,procuravam evidências de dilaceradores,mas era quase como se eles não aparecessem, não teve aula esse dia,algo haver com feriado. Eddie e Yellow então decidiram passear um pouco,talvez assim todo o estresse da garota passasse. Pararam na farmácia para pegar um creme de cabelo para Eddie,mas notaram alguém conhecido andando por meio dos corredores. Eddie e Yellow tentavam seguir a pessoa mas ela era muito rápida,mas afinal,por que estava fugindo?
O casal finalmente emboscou a pessoa, não conheciam a garota,mas tinham a impressão de que ja tinham se visto.
- Saiam da frente!- A garota morena de cabelo roxo e preto empurrou o casal e saiu.

86 Baby! - Eddie Munson FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora