Art XV- Resgate

143 19 169
                                    


Jaward suspirou. Ele realmente odiava Sereias. Elas cheiravam mal, e eles estavam sempre na raiz de cada coisa desagradável que aconteceu nesta cidade. Eles estavam tão interessados em dominar na terra como elas dominavam sobre o mar. Ele remexeu em seu bolso, mas estava vazio.

—Pare o carro na próxima esquina—, disse ele quando inspiração o atingiu.

—Não. Eu não vou parar o carro, Jaw. Você quer sair, então eu vou deixá-lo no armazém e você pode seguir para casa

—Cale a boca, Rodger. Deixe-me  eu abrir o porta-malas. Eu preciso da minha bolsa.

—Por quê?

—Proteção contra Sereia. Um  canto delas e você vai cair de costas e inconsciente. Eu preciso de  cheiro  de eucalipto  para abafar o som.

—Liam diz que não  será só contra Sereias, mas os seres humanos também—, disse Rodger. 

—Você está brincando?—

—Eu  queria estar—, disse Rodger

—Por que os seres humanos estão indo para cama com as Sereias?— Jaward não poderia imaginar um cenário pior do que isso. Sereias com todos os seus planos para dominar outros paranormais, ou seres humanos com suas ideias estranhas sobre a segregação e a superioridade das espécies. Os dois juntos não traria nada bom. —Liam não disse como ele sabia, só que precisamos ir para lá. Eu não vou parar a carro. Eu vou me arriscar com o canto da sereia.

—Estúpido—, Jaward bufou. Ele largou o volante quando eles entraram em uma rua lateral.

—Que porra é essa, Jaw?—

—Continue dirigindo.— Ele subiu na parte de trás para ir para o banco, usando um pouco de força extra com uma pequena quantidade de magia, ele puxou o saco através da abertura no banco traseiro.
Finalmente de volta no banco do passageiro, ele tirou o cinto por cima dele, em seguida, abriu a bolsa. Os aromas familiares de sálvia e alecrim, e a nota subjacente de enxofre, o confortou.

—O que diabos você tem aí?— Rodger perguntou quando ele se virou para olhar o saco.

—Só algumas coisas. Concentre-se na direção.
Rodger nunca tinha pensado nessa coisa de enxofre, mas a poderosa mágica de Jaward poderia protegê-lo com muito pouco esforço.
No saco, ele sussurrou as palavras corretas, em seguida esperou o calor fazer a magia. Finalmente, ele tinha uma solução viável. Sem aviso, ele jogou um pouco dele no rosto de  Rodger.

Rodger imediatamente espirrou e o carro desviou um ele conseguiu o controle e torceu o nariz em desgosto.

—Jaw...

—Você quer resgatar Perrie ou não?— Jaw retrucou rapidamente. Ele esfregou um de carvão na testa, em seguida, colocou o resto em uma bolsa pequena. Liam e Zayn precisam de proteção também.

Rodger se concentrou de volta no carro e em poucos pararam bruscamente atrás de Liam e Zayn.

Ambos estavam de pé ao lado do carro e Zayn parecia muito infeliz. Jaward saiu do carro e imediatamente jogou um pouco da mistura em Zayn. 

Nem mesmo os seus reflexos de vampiro poderia evitar, e ele ficou atordoado, se virando  tentando ver o que havia se jogado em cima dele.

—Proteção contra Sereias,— Jaward disse simplesmente. —Liam, você vai precisar também.

—Eu não—, disse Liam. Ele se afastou e levantou uma mão na frente dele.

—Não faz mal—, disse Jaward.

Case Closed - ziamWhere stories live. Discover now