capítulo dois

765 60 19
                                    

O motivo de eu ter deixado a Aoba Johsai é simples: a humilhação constante e a sensação de que eu nunca seria aceita. Mas agora estou de volta ao Japão, com uma nova chance de recomeçar em uma casa nova, bairro novo, e uma vida completamente diferente.

Meu pai estacionou o carro em frente a uma casa linda, com uma energia acolhedora e rústica. Ela era branca, com detalhes em azul-marinho, cercas de madeira, uma varanda e um jardim cheio de flores, além de uma pequena cerejeira. Assim que saímos do carro, eu fui direto ao caminhão de mudança procurar pela minha gata, a Pudim. Ela é preta e branca, com olhos cor de mel, e estava na sua caixinha de viagem, dormindo em meio às cobertas e ao seu ursinho em formato de flor. Peguei a caixinha e fui explorar a casa.

Depois de dar uma volta pela casa e ver meu quarto enorme, eu saí para conhecer o bairro, como minha mãe sugeriu. Decidi caminhar para a esquerda e, após uma caminhada tranquila, cheguei ao centro da cidade. Havia uma estação de trem, um café charmoso e uma série de ruas com casas pequenas e bem cuidadas.

Foi nesse café que eu encontrei um garoto ruivo, cercado por três gatos que brincavam sobre a sua mesa. Ele parecia ser mais novo que eu, com cerca de 1,60 de altura, olhos castanhos claros e uma aparência um tanto infantil. Nós não nos falamos, mas ele percebeu que eu estava olhando para ele. Quando ele passou por mim, olhou nos meus olhos e logo saiu correndo.

Já era tarde e eu voltei para casa, onde encontrei meus pais brincando com a Pudim enquanto a comida era preparada. A sensação de estar em casa, com tudo ainda para ser explorado, era reconfortante. Eu estava cansada e fui tomar banho para me refrescar antes do jantar.

Minha mãe me trouxe uma bandeja com a comida para eu comer no quarto, pois eu devia estar cansada da caminhada pelo bairro. Assim que terminei de comer e escovei os dentes, voltei para o quarto para relaxar. Quando peguei o celular, vi uma notificação do perfil do Oikawa. Era uma foto dele com alguns meninos do time da Aoba Johsai, jogando vôlei. Oikawa sempre foi bom nisso.

E foi assim que minha noite terminou, pensando no passado e no futuro, com uma sensação de que algo novo e diferente estava começando.

.
.
.
.

{Votem e comentem meus gatinhos 🐈‍⬛💌
Um bjo e até o próximo}

𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒍𝒂𝒎𝒆 𝒎𝒆 {Kuroo-Leitora} Vol.1Where stories live. Discover now